quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Alô alô, amigos blogueiros! Daniel, Glória, Oni, Nogueira, Adauto, Chicão, Guina, Saraiva, Miguel do Rosário, Mello, Gilvan e tantos outros da blogosfera lulista. Vocês sabiam que nossos blogs, que defendem o presidente Lula e o governo Lula porque somos pessoas conscientes e não nos pautamos pela mídia safada, comprada, preconceituosa, estão sendo visto como "portais do inferno"? E nós, blogueiros, como fanáticos? É assim que nos descreve em seu blog o colunista Vinicius Torres Freire da FOLHA DE SÃO PAULO. Ficou nervozinho porque escreveu uma porcaria de texto cheio de ódio e preconceito contra o presidente Lula, "O racismo de Lula", e recebeu várias criticas de leitores. O que o sujeito esperava? Ele acha que pode atacar e ofender o melhor presidente que o Brasil já teve e ficar sem resposta? Ele se julga detentor da verdade por ser um sociologozinho, como o FHC, e um jornalistazinho funcionário do PIG. Não aceitou ser contestado.

Vale lembrar que o sociólogozinho da Sorbonne que pensava como ele quebrou o país três vezes, e hoje é tido pelo povo como um dos piores presidentes que o Brasil já teve. O V. Torres pensa que liberdade de expressão é uma prerrogativa exclusiva de jornalista. Não é não. Quem fala e escreve o que quer ouve e lê o que não quer. O rapaz ficou nervoso com as criticas e escreveu outro texto preconceituoso e safado, "O fanatismo lulista e os portais do inferno", atacando os que defendem o presidente Lula e o governo Lula. Pois é, meus amigos, a campanha para a sucessão do presidente Lula já está no ar. Os cretinos do PSDB estão desesperados para eleger Serra, desesperados para retomar o poder, e cumprem à risca o que determinou FHC: atacar o presidente Lula, atacar o PT. Como já disse o presidente em 2006, "Nós vamos ter um enfrentamento grave. Vocês se preparem.” Mais do que em 2006, em 2009/2010 os ataques serão infames, as mentiras e invencionices serão constantes e o terrorismo econômico vai pautar as manchetes dos jornalões, os verdadeiros portais do inferno. Vocês se preparem. Escrito por Jussara Seixas.

Visite o site de Vinicius Torres Freire e deixe seu recado de repúdio. Queria sabe no nobre colunista Vinicius Torres: Quanto custou o silêncio na MÍDIA CONSERVADORA no período governado por FERNANDO HENRIQUE CARDOSO? Quanto era o MENSALÃO dos jornalistas pago pelo PSDB?

Um comentário:

Anônimo disse...

A dona Dilma participou da ação do roubou de um cofre do ex-governador de São Paulo Ademar de Barros, em 18 de junho de 1969, na cidade do Rio de Janeiro, de onde foram subtraídos 2,6 milhões de dólares.
Assim como também participou:

* Em 1 de agosto de 1968, do assalto ao Banco Mercantil de São Paulo.
* Em 6 de outubro de 1968, do assalto ao Banespa na rua Iguatemi, em São Paulo.
* Em Em 11 de dezembro de 1968, do assalto à Casa de Armas Diana, na Rua do Seminário, em São Paulo.
* Em 24 de janeiro de 1969, ao IV Regimento de Infantaria de Quitaúna.
* Em 20 de setembro de 1969, do assalto ao Quartel da Força Pública, (atual Polícia Militar), na Academia do Barro Branco.
Entre tantas outros crimes, essa é a mulher que o presimente Lula cachaceiro quer botar no lugar dele, putz!

OLAVO DE CARVALHO PARA PRESIDENTE!

...