quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Aécio põe o pé na estrada em março para iniciar 'campanha'

Mineiro quer evitar confronto antecipado com Serra e descarta prévias imediatas RAFAEL GOMES ESPECIAL PARA O TEMPO A caminhada do governador Aécio Neves (PSDB) em busca de apoio para fortalecer nacionalmente a sua candidatura à Presidência da República já tem data para iniciar. Segundo o próprio tucano, a partir de março deste ano, logo após o Carnaval, ele começa a rodar o país ouvindo lideranças políticas e discutindo o projeto do seu partido para 2010. "Eu tenho convite da maioria dos Estados para estar também discutindo (o processo eleitoral) não apenas com o PSDB, mas com entidades da sociedade civil, com associações comerciais, com a federação das indústrias, com sindicatos", afirmou. Segundo Aécio, as viagens devem ocorrer fora da agenda oficial como governador. "O tempo que me for possível pretendo fazer algumas... [ler mais]

Lingua de Trapo disse... Caro Daniel, o perigo vem de Minas, este impostor, se um dia chegar a ser presidente, será a maior fraude eleitoral desde Collor de Melo. Olha o eu estou te dizendo hoje, este sujeito vai dar a volta no Serra e será candidado do PSDB. Eu estou apavorado, pois aqui em Minas, onde ele comprou parte signifativa do PT, sua campanha campanha já está bombando e ele será muito difícil de ser batido por aqui. Eleger Dilma será um exercício Hercúleo. Saudações, um pão de queijo e vamos à luta.

Visite o blog DESABAFO BRASIL
http://desabafopais.blogspot.com/

3 comentários:

Lingua de Trapo disse...

Caro Daniel, o perigo vem de Minas, este impostor, se um dia chegar a ser presidente, será a maior fraude eleitoral desde Collor de Melo. Olha o eu estou te dizendo hoje, este sujeito vai dar a volta no Serra e será candidado do PSDB. Eu estou apavorado, pois aqui em Minas, onde ele comprou parte signifativa do PT, sua campanha campanha já está bombando e ele será muito difícil de ser batido por aqui. Eleger Dilma será um exercício Hercúleo.

Saudações, um pão de queijo e vamos à luta.

Daniel Pearl Bezerra disse...

LÍNGUA DE TRAPO, fico também temeroso, a falsa simpatia de ÁECIO atrai. Barbas de molho!

Daniel Pearl Bezerra disse...

Estamos momentaneamente liberados para publicar novas matérias. Estamos esperando a análise do GOOGLE. Tenho a certeza absoluta que não praticamos SPAM. O blog DESABAFO BRASIL tem uma postura muito mais agressiva e nunca foi notificado por ninguém. O blog da DILMA é de propriedade particular e da minha responsabilidade. Há mais de 3 anos acho que a Ministra reúne todas as condições para ser a nova presidente do Brasil. O blog da DILMA PRESIDENTE não pertence ao Partido dos Trabalhadores, mesmo que a Dilma seja filiada ao PT. Quantos blogs já foram criados para JOSÉ SERRA, CIRO GOMES, HELOISA HELENA, AÉCIO NEVES e outros, e nenhum deles até o momento não foi retirado do AR. Espero a coerência do GOOGLE, que tenho certeza da honestidade do que fazem essa empresa. Atenciosamente, Daniel Pearl - editor geral.