quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Lula acha que PT precisa 'ungir' Dilma, sem prévias

Da Folha Online: Meio a contragosto, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi arrastado por Eduardo Suplicy (PT-SP) para o centro de um diálogo sobre sucessão presidencial nesta segunda-feira, a bordo do Aerolula, informa o blog do Josias. Segundo o blog, de carona no avião presidencial, Suplicy informou a Lula que, diferentemente do que fizera no passado, não pretende exigir que o PT realize prévias presidenciais. Em 2002, Suplicy fora às prévias contra o próprio Lula. O presidente tentou se esquivar da conversa, mas acabou cedendo ao assunto. Disse que, no PT, prévias costumam resultar em feridas, e citou as rusgas que remanescem de disputas gaúchas, travadas entre Tarso Genro e Olívio Dutra; e acha que, se quiser seduzir aliados, o PT precisa apresentar-se unido, sem fissuras.

Um comentário:

Anônimo disse...

Colhi estas pérolas no Blog da UNR.
Estou postando para deixar os PTralhas putos; afinal as postagens do Blog da UNR batem firme no Lula, na Dilma Stela Russef e ainda sacaneia os petistas:

a)Encontro de dementes

Ahmadinejad, o lunático do Irã, vem ao Brasil encontrar-se com o lunático e também oceanógrafo, especialista em marolas, Lula da Silva!

Preparem seus ouvidos e seus aparelhos sanitários , muita água na caixa de descarga e muito desinfetante; o que há de vir da boca dos dois dementes ficará na História, no lado mais cômico da História . E, mais uma vez, sentiremos vergonha de ter esse cidadão com presidente.

b)Descuido aplaudido
A modelo Giane Albertoni tirou o fôlego dos fotógrafos e marmanjos, esta semana, na Fashion Rio, no final do desfile da TNG.

Na emoção dos agradecimentos, a moça se descuidou, a fenda lateral do casaco abriu em excesso e revelou que a top estava sem calcinha.

Aí, sim, é que os aplausos redobraram

c)Coisa de petistas

Tem que ser gente do PT para dar asilo a terrorista sanguinário, afinal esse partido é formado por assaltantes de banco,sequestradores e bandidos da pior espécie(esses continuam até hoje).

Não sei por que tanto espanto, vivemos no país da impunidade. É só ver a turma dos petralhas que podemos entender o porquê do ministro Tarso Genro ter concedido esse asilo.

c)Brasil mostra a tua cara

Que vergonha! Aliás, mais uma. Desta vez, criamos um incidente diplomático grave, ao desrespeitarmos a Justiça italiana.

Tarso Genro e Greenhalgh - o protetor da bandidagem pesada - fizeram o impensável a um país minimamente sério, que é dar abrigo a um terrorista.

Nada a estranhar, de quem abriga um tal "Cura Medina", também bandido perigoso, e recebe um ditador sanguinário com salamaleques. Não demora, descobrem que Bin Laden é hóspede do Planalto. Vai, Brasil, mostra a tua cara!

d)Dilma: a Barbie da terceira idade

Definição
Nos corredores do poder, a nova piada que corre diz que, se Dilma Rousseff, era reconhecida apenas por pequena parte da população, agora, depois da plástica, não é reconhecida nem por essa pequena parte.

A Internet está lotada de gozações sobre a new face da pré-candidata à Presidência, mas possivelmente inspirado nas comemorações do 50º aniversário da famosa boneca da Mattel, a melhor definição de Dilma ficou por conta do escritor, jornalista e colunista de Caros Amigos, Palmério Dória: "É a Barbie da terceira idade".


e)Petralhas não têm limites

Não há limite para os PTralhas. Na mesma semana nós vemos importar gás pra ajudar a Bolivia, brigar pelo Hamas, receber o doido do Irã e agora dar asilo ao assassino italiano.

O advogado do terrorista falou que Sarkozy intercedeu; que nada.

Nós sabemos que foi Greenhalgh quem fez esse serviço. Por quanto, só um ministro da Justiça pode especular. Eles não têm medo de sofrer alguma ação na justiça após sairem do governo. Ou é isso que eles querem? Será mais um investimento. Hein, Ziraldo.

f)Os novos ditadores

Tem que avisar o Governo e a Justiça Italiana que os nossos políticos e o Ministro da Justiça gostam de esconder e alimentar porcarias e lixos humanos por aqui.

Só não protegeram os pobres coitados dos lutadores de boxe de Cuba, porque os amiguinhos do quase morto, graças a Deus, Fidel e seu irmãozinho pediram para repatriá-los, e a eficiência no sentido de encontrá-los foi digna de elogios, por parte dos ditadores em pleno século XXI.

Blog da UNR:
www.blogdaunr.blogspot.com