segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

NÓS VAMOS ELEGER DILMA PRESIDENTE

Em 15 de janeiro de 2006, Michelle Bachelet se tornou a primeira mulher a venceu uma eleição presidencial no Chile. Um ano(29/10/2007) depois é a vez de Cristina Kirchner vencer as eleições na ARGENTINA. Em 2010, o Brasil viverá um momento histórico, depois de eleger o primeiro operário a presidente do país, o povo brasileiro poderá eleger a primeira mulher presidente. Dilma Rousseff, a Ministra da Casa Civil do Governo Lula poderá passar para história se tornando a primeira mulher a governar a Nação Brasileira. E você nosso querido internauta e eleitor terá nas mãos essa decisão.

10 comentários:

Anônimo disse...

Nem que vaca tussa!

Não teremos uma ex-terrorista como presidente... já chega as cagadas que PT fez..

vai perder igual a marta, e com apoio do lula.

Anônimo disse...

Tomou todas, hein?

Anônimo disse...

Não aceito esses comentários,nota-se que quem tomou todas foi quem escreveu.
Quem não tem argumentos apela para a violência.Na verdade são pichadores e não comentaristas.
Dilma Rousseff dará continuidade ao trabalho de oito anos do presidente Lula para o bem do Brasil.
O país não sobreviveria a um Serra e sua malta.
Viva o blog da dilma 13.
Viva DILMA 2010.
Parabéns pelo blog e pela defesa de Dilma Rousseff.
Abraços
Helio
APOSENTADO INVOCADO

Unknown disse...

Calma Hélio

A direita reacionária, preconceituosa, racista, abestalhada, está até agora mais perdida que cachorro que caiu do caminhão de mudanças. Não entederam que o mundo mudou, mudou para melhor, que não acreditam mais nas mentiras deles, nas suas invencionices e ilações, nas políticas fracassadas que culminaram na crise financeira mundial. A mídia safada e a direita burra abestalhada já são chacota mundial e estão caminhando juntas para o esquecimento.

Daniel Pearl Bezerra disse...

Hélio e Jussara,a mansidão do presidente Lula levará com certeza a eleição da Ministra Dilma Rousseff. Queremos a continuidade de geração de empregos que já ultrapassa a 12 milhões. Não podemos esquecer que o ESQUEMA FHC/JOSÉ SERRA em 8 anos demitiu mais de 400 mil servidores do setor público. Foram colocados no olho da rua 40 mil funcionários do Banco do Brasil. Só a Mídia e o PSDB/DEM pensam que o povo esqueceu.

Anônimo disse...

Querida Dilma,
Como vc pode se imaginar vencendo uma eleição sem o PAC ter sido apenas uma propaganda de governo.
Aqui em Natal a Dep. Fátima Bezerra, acreditou que bastava fazer um acordo em Brasília e tudo estaria resolvido. PQP, deixar que o Sr. Meirelles e a turma dos CITY BANKS DA VIDA TOMAR CONTA DO NOSSO BANCO CENTRAL, elevar os juros até os céus pra derrubar o governo LULA e nossa frente para o futuro é de uma covardia inimaginária. A Dilma não arriscou a sua vida pra ter esses carrapatos no governo do povo. Com esses juros, como vamos crescer? E sem crescer o povo não vota nem em Jesus.
Abraços beijos e sucesso.
José Carlos de Medeiros
jc.medeiros@terra.com.br

Anônimo disse...

anônimos escrevem o que querem e fazem parte dos 20% que ainda não reconhecem o grande trabalho realizado pelo presidente Lula. Eu faço parte dos 80% que confiam na administração firme do presidente Lula. Libertei-me da Globo, Bandeirantes, Record Gazeta e outras, agora minhas informações tiro da internet dos blogs e da mídia internacional. Dilma será sim a candidata do presidente e da ala moderada do PT, espero que Mercandante, Suplicy, Ideli, Tião Viana, Zé Dirceu se afastem um pouco da Dilma para que ela não sofra as vergonhas que estes senadores e políticos fizeram com o presidente Lula. DILMA 13 a próxima presidenta do Brasil.

Anônimo disse...

Meu nome ´José Henrique e escrevi o comentário acima.

Anônimo disse...

Que absurdo,vcs excluir pessôas dignas,como Ideli,Suplicy,Tião Viana e Dirceu(que já foi inocentado da armação feita pela oposição)E o Mercadante,por favor se contenha José Henrique!Vc acredita no Estadão,na Veja,na Globulo?

Anônimo disse...

Jussara e Daniel,eu já cansei de dizer que não concordo com vcs quando deixam estes comentários criminosos nos Blogs de vcs!Vcs chegam dizer que até acham graça,e morrem de rir!Vcs acham isto,mas vcs não pensam nos ignorantes políticos...vs não pensam nesta camada despolitisadas que lendo estes absurdos,acreditam,no que lêm!Aí é que está o problema,muitas pessôas podem pensar:Se Êles deixam estas pessôas dizerem isto aqui no Blog,deles é porque é verdade!Parece que vcs não conhecem gente despolitisadas!