quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

OPOSIÇÃO TENTA FECHAR O BLOG DA DILMA

Acho uma piada essa da OPOSIÇÃO tirar do ar o maior portal da Dilma Rousseff na internet: O BLOG DA DILMA 13 PRESIDENTE. Diversos jornalistas fazem campanha política na FOLHA, ESTADÃO, O GLOBO, O DIA, CBN, RÁDIO GLOBO, RÁDIO BANDEIRANTES, VEJA, ÉPOCA, ISTOÉ e centenas de outros veículos, e ninguém diz que eles estão fazendo campanha antecipada para o Mosquito da Dengue, José Serra. Não somos otários, senhor Ministro Marcos Aurélio. A grade mídia pode fazer o que quer, os blogueiros não. Veja o diz a Constituição Brasileira:

DOS DIREITOS E DEVERES INDIVIDUAIS E COLETIVOS:
Art.5º - Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e a propriedade, nos termos seguintes:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença.

Senhor Ministro Marcos Aurélio e Oposição: Os blogues estão de acordo com a LEI, "é livre a manifestação do pensamento e é livre a expressão e a comunicação. Os blogueiros estão exercendo o direito de expressar seus pensamentos e opiniões, caso contrário é RASGAR A CONSTITUIÇÃO e voltar a época da DITADURA. O sucesso da Ministra Dilma Rousseff e do blog da Dilma 13 Presidente vem incomodando a ELITE BURGUESA BRASILEIRA e sua MÍDIA DECADENTE, sem credibilidade e sem moral. A repercussão da matéria do CONGRESSO EM FOCO desestabilizou as estruturas da oposição e diretamente a candidatura de José Serra. Caro amigo do blog da DILMA, você concorda com esse novo absurdo em fechar o blog da Dilma e outros blogues semelhantes?

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom dia amigo Saraiva. Vi o comentário acima. Que pobreza de espírito. Será que nem sua oração sensibiliza eese animal?Esse cara deve ser ateu ou um falso cristão. Ou está mal resolvido na vida. Não tem sentido ler blogs como o nosso.
Por falar em oração, acho bonito essa sua fé e tb o fato de rezar com seu filho antes de dormir.Não conheço ninguém que faça isso com seu filho. Pode ficar certo que quando ele tiver o filho dele fará o mesmo. O que vale são os exemplos.Ontem encontrei por acaso um amigo cardiologista que mora no interior do PR.Comentei que tb andava muito ansioso e tenso e ele me receitou um ansiolítico chamado Olcadil. Comentei dos meus problemas e do blog,que tem sido uma válvula de escape para mim e ele fez uma observação pertinente. Acha que estou me deixando escravizar por ele e não deixa de ter razão. Em fç do blog, parei com meus estudos caseiros de francês, estou dormindo menos e deixei de ver meus filmes na TV. Disse que deveria estabelecer metas diárias para me dedicar ao blog e não esquecer das outras coisas boa da vida.Falei sobre vc, sua dor de cabeça, sua tb ansiedade.Perguntou se cuidava da sua pressão e se tomava algum ansiolítico. Quanto a esta última questão, não soube responder.Pediu que tanto eu como vc,que já somos sexagenários (que palavra mais feia), deveríamos prestar mais atenção aos sinais do nosso corpo.Sei que vc está preocupado com seu filho mais velho. Minha falecida mãe (que saudade dela)sempre me dizia que ter filhos é sofrer no paraíso. Os filhos crescem, saem de casa, e nós pais, sempre nos preocupamos com eles.
Mudando de assunto: o Daniel foi muito simpático comigo. Mandei um e-mail agradecendo a consideração que teve comigo. Como vc bem disse, parece ser realmente uma pessoa especial. Vc está bem acompanhado. Essas coisas é que contam na vida.Se o cara acima tivesse amigos como o Daniel, não sairia agredindo gratúita e covardemente as pessoas só porque pensam diferente dela.
Aquele abç Dória