domingo, 26 de abril de 2009

SOLIDARIEDADE A DILMA

Prezada Dilma
Ao saber do momento que você está vivendo fiquei triste por conhecer a doença e por ter passado por um câncer de mama. Fiquei com muita esperança ao ler em seu blog parte do seu pronunciamento:"O meu objetivo é enfrentar esse processo e viver a minha vida de forma bastante intensa. Tenho que comemorar a vida" É isso mesmo Dilma você terá a força para enfrentar a doença e o tratamento e tenho a fé e esperança de que você sairá fortalecida. Escrevi um livro onde exponho o que enfrentei há 13 anos quando fui mutilada. Câncer não é uma sentença, é apenas uma palavra. Dilma o que aconteceu comigo e o que está acontecendo com você não é o ponto final em nossas vidas. è uma vírgula para darmos continuidade ao livro que estamos escrevendo, o livro de nossos dias o livro das nossas vidas. Assim como estive em Brasília entregando um documento para o Ministro Temporão - A CARTA DO RIO CONTRA O CÂNCER - com pontos vitais para a prevenção e dignidade para os pacientes e políticas públicas, intensivas e objetivas. Eu sei minha querida que Deus me dará a oportunidade de estar com você e presenteá-la com um exemplar do meu livro.
Acesse meu site www.revife.com.br e conheça o que realizo através da força que Deus me deu contando com Ele e com o amor pelas pessoas que sofrem e por tantas que ainda desconhecem a importância da prevenção bem como a de valorizar a vida. Com carinho e orando por sua vitória,
Sandra de Andrade - e-mail: sandradeandrade@gmail.com

Nenhum comentário: