domingo, 24 de maio de 2009

É HORA DE REAGIR

O povo brasileiro precisa reagir diante da ganância dos Tucanos em querer privatizar nossa Petrobras e fazer CAIXA DOIS para a campanha de JOSÉ SERRA em 2010. Eles querem roubar do povo brasileiro o maior patrimônio de investimento social que o país possui. Tasso Jereissati, José Serra, Arthur Virgílio e Fernando Henrique Cardoso não querem o bem da nação, eles só pensam neles e na Elite Burguesa Capitalista e selvagem. É um CRIME essa CPI da Petrobras.

Um alto funcionário do Governo Fernando Henrique Carodoso: ''Presidente, Lula a nossa instituição está quebrada. O processo de corrupção que aconteceu antes de nós, no Governo Fernando Henrique Cardoso, foi muito grande. Algumas privatizações que foram feitas levaram a instituição a uma quebradeira.!

4 comentários:

Anônimo disse...

Tá faltando mais um DELINQUENTE entre esses tres safados: o senador tucano do Paraná, que agora esqueci o nome do bicho!

Daniel Pearl Bezerra disse...

Senador Álvaro Dias.

José Carlos disse...

Atos em Recife e em Natal



Nesta segunda-feira, 25, as centrais sindicais, a FUP, o Sindipetro-PE/PB, MST e vários movimentos sociais participam de audiência pública na Câmara Municipal de Recife para debater com os parlamentares o que está por trás da CPI da Petrobrás e a importância de uma legislação que garanta o controle estatal e social do petróleo. Os movimentos sociais aproveitarão o debate para dar visibilidade à campanha O petróleo tem que ser nosso! e divulgar o abaixo assinado por uma nova lei.



Os petroleiros e movimentos sociais do Rio Grande do Norte realizam na terça-feira, 26, pela manhã, um ato público na sede da Petrobrás, em Natal, em defesa da estatal e por mudanças na Lei do Petróleo. O Sindipetro-RN, MST, CUT, CTB, FUP, entre outras entidades, repetirão em Natal o abraço público à Petrobrás, reunindo no ato estudantes, trabalhadores, militantes sociais e a população em geral, como ocorreu no Rio de Janeiro, no último dia 21.

Anônimo disse...

O senado é morada da hipocrisia.
Que moral esse homens tem para apurar corrupção?