sexta-feira, 15 de maio de 2009

Para Dilma, programa habitacional do governo surpreende e terá resultados rápidos

Uol notícias: A ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, afirmou nesta sexta-feira (15) que se surpreendeu com o andamento do programa habitacional do governo federal, Minha Casa Minha Vida, e acredita que os resultados virão mais rápido do que se imaginava. A afirmação foi feita durante entrevista na Base Aérea de Brasília, onde a ministra acompanhou o presidente Lula, que embarcou no início da tarde para uma viagem de nove dias ao Oriente.

"O Minha Casa Minha Vida está surpreendendo pela quantidade de projetos que já tinham sido apresentados e se converteram para o programa, pela quantidade de projetos novos e pela procura. Os dois lados estão fechando, a demanda e a oferta", disse Dilma. "Nós achamos que o programa vai ter mais celeridade do que a gente imaginava. Dentro de mais um mês devemos ter um balanço. Mas está andando mais rápido do que o governo supõe, do que o mercado supõe." Segundo ela, o balanço será feito a partir de informações coletadas dos Estados, municípios, das empresas, da Caixa Econômica Federal e do governo federal. "A partir desse programa, vamos conseguir provar que o Brasil encontrou o caminho de fazer casa em escala para atender a população", completou.

2 comentários:

Anônimo disse...

Acho ela linda!
Talvez seja mais a postura e a simpatia. Considero a imagem da ministra como sendo de uma pessoa bastante simpática.

Corazza disse...

Ela devia se envergonhar de utilizar o dinheiro público para fazer campanha. Fica viajando no aerolula e nada de trabalhar.

Vão apagar este comentário também?