quarta-feira, 22 de julho de 2009

O ÓDIO É MAU CONSELHEIRO

O sucesso do governo do presidente Lula está aguçando o ódio das elites, da mídia, dos pseudo-formadores de opinião. Quanto mais cresce a popularidade do presidente Lula tanto junto ao povo brasileiro quanto perante os governos e órgãos internacionais, mais aumenta o ódio das elites, da imprensa, dos tais abestalhados pseudo-formadores de opinião, da oposição feroz e virulenta. Eles estão alucinados. Quem quer que apóie o presidente Lula ou o governo Lula está sendo massacrado pela mídia e pela oposição raivosa e virulenta.
A elite ralé e burra tentou achincalhar até a Organização das Nações Unidas para a Educação, Ciência e Cultura, a UNESCO, porque premiou o presidente Luis Inácio Lula da Silva com o Prêmio da Paz Felix Houphouët-Boigny, que todos os anos é concedido a uma pessoa ou organização que tenha se destacado na promoção da paz.
O blogueiro Noblat, aquele que recebe uma grana do Senado para manter um programa de rádio, atacou a UNE em seu blog: escreveu que o presidente da UNE é um néscio, tem cara de néscio e por ai segue a baixaria. Tudo isso porque o presidente Lula foi ovacionado pelos estudantes no 51º Congresso da UNE. Os blogs da blogosfera lulista também estão sendo atacados por essa elite-ralé burra, que deixa comentários estaparfúdios, cretinos e, principalmente, preconceituosos.
Até a Petrobras, que no governo Lula teve um desempenho fantástico, desenvolvendo tecnologia de ponta, promovendo investimentos em pesquisas e explorações que resultaram na descoberta de campos petrolíferos, inclusive um gigante, o pré-sal, que está gerando riqueza e empregos para o país, que é orgulho dos brasileiros, está sendo perseguida pela oposição raivosa e virulenta, a mesma que no passado fez de tudo para privatizá-la. Não se enganem, amigos leitores, eles não desistiram, se conseguirem o poder novamente, vão tentar de novo. A CPI da Petrobras é o início dessa tão sonhada privatização; só por isso vão tentar desmoralizar a Petrobras.
Após quase sete anos de governo Lula, conseguimos uma estabilidade econômica nunca vista e a diminuição da pobreza e da miséria é um sucesso invejado em todo o mundo. Em plena crise econômica mundial, o governo do presidente Lula conseguiu manter o nível de emprego e a economia aquecida graças a ações de estímulos à produção e às vendas mediante redução do IPI e oferta de crédito a juros baixos. Graças também às obras do PAC em todo o país, que geraram emprego e renda. A venda de veículos no Brasil bateu recordes em plena crise mundial. Enquanto montadoras de veículos nos EUA e na EU fechavam as portas, faliam, como muitos bancos, no Brasil ocorreu o inverso. A elite-ralé burra não admite que um presidente nordestino, ex-metalúrgico, ex-sindicalista, do PT, tenha feito tudo isso e muito mais de bom para o país e para o povo brasileiro. A ponto de conseguir mais de 80% de aprovação popular. O histerismo e o ódio da oposição e da elite-ralé burra explica-se também porque a candidata do presidente Lula, a ministra Dilma, está subindo nas pesquisas a cada dia. A mãe do PAC vestiu a camisa do Brasil e está ao lado do presidente Lula, ao lado do povo, e vai dar continuidade ao governo Lula.
O ódio é tão visível que a Folha da São Paulo, aquele jornal que publicou a ficha do Dops da ministra Dilma grosseiramente falsificada, nas datas de ontem, 21/07, e hoje, 22/7, não deu nota nem de rodapé para o encontro da ministra Dilma com o presidente Obama, nos EUA. Foi a 4ª Reunião do Fórum Brasil-Estados Unidos de Altos Dirigentes Empresariais com o presidente americano, Barack Obama. Para os leitores da Folha essa informação foi omitida, talvez por exigência do Serra, nunca se sabe.
O ódio da elite-ralé burra também está aguçadíssimo por conta de matérias como “A imprensa mundial repercutiu a estréia do presidente Luiz Inácio Lula da Silva como colunista de mais de 115 jornais do Brasil” (Editors Weblog). Na última segunda-feira (20), o diário francês Le Figaro noticiou a publicação da coluna do presidente e, nesta terça-feira (21), o acontecimento foi manchete do Editors Weblog, site que é referência para a imprensa do mundo. Na avaliação do site, Lula teria se tornado um "super-colunista". O ódio, aquele sentimento ruim, diabólico, que destrói e corrói, está pautando a mídia, a oposição feroz e virulenta e a elite-ralé burra. Eles estão tomados pelo ódio. Talvez fosse o caso de um bom exorcista para afastar seus demônios: que eles existem, existem! Jussara Seixas - editora do Blog da Dilma.

4 comentários:

SOLDADONOFRONT disse...

Comandante Jussara Seixas, as vezes indago porque ao invés de morrer em guerras, de recrutar inocentes as pessoas não morrem de inveja, de hipocrisia, de mercância, de ódio..

Lula esta certo, já esta tudo escrito: Deus dará em dobro à eles tudo que nos desejarem.

!!@v@nte!!

Anônimo disse...

Para quem duvide até onde vai a "coragem" das elites brasileira e latino americana, basta ver os exemplos históricos do México, onde a elite branca não hesitou em aceitar o imperador Maximiliano, um francês em detrimento a Benito Juarez, um descendente de índio. Ou mais recentemente o caso de Honduras.

Unknown disse...

Anônimo
Golpe não é um ato de coragem, é um ato de covardia. Não leva no voto, na urna, não leva por não ser o escolhido pelo povo, quer levar na marra, na mira de um fuzil.Vocês são tão covardes que para fazer simples um comentário se escondem no anonimato.Que merda de coragem é essa? Vocês são uma minoria de cagões. Tem medo até de um debate.

Anônimo disse...

Concordo plenamente, a mídia oposicionista está perdida e desfilando ódio, porém quanto maior o ódio deles, maior é o apoio do povo ao presidente LULA e agora já está também demonstrando esse apoio á ministra Dilma, a qual elegeremos em 2010 e daremos um cala-boca nessa elite ralé e burra.