Patrocínios a entidades sindicais: resposta à Folha
Análise dos contratos firmados entre 1999 e 2009 com sindicatos, centrais sindicais e entidades patronais e representantes de trabalhadores revelam um incremento significativo dos patrocínios a projetos desses segmentos a partir de 2003.
Assim, pergunto:
Por que a Petrobras passou a patrocinar mais projetos de sindicatos e centrais sindicais a partir de 2003? O número de projetos patrocinados para entidades de classe de trabalhadores e também patronais cresceu na mesma proporção do número de patrocínios em geral. O aumento do investimento em patrocínios acompanha o aumento do faturamento e do lucro líquido da empresa. Nos patrocínios a projetos de entidades de classe patronais e de trabalhadores, a Petrobras prioriza ações que sejam de interesse público e que gerem oportunidades de valorização e exposição da sua marca.
Um comentário:
Os tucanos tentaram falir a Petrobrás, com isso ela não tinha dinheiro para investir em patrocínio, porém no governo LULA a empresa cresceu muito, é um exemplo mundial de competência administrativa, portanto tem agora dinheiro para fazer diversos tipos de investimentos, e com certeza a tendência é aumentar os patrocínios em geral não só nos projetos de sindicatos e centrais sindicais.
Viva a Petrobrás, ela é nossa e não vamos entregar para os tucanalhas.
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