segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Resposta ao Brizola Neto

http://tijolaco.com/?p=2540&cpage=1#comment-3360
Prezado Brizola Neto, se o saudoso Leonel de Moura Brizola estivesse vivo não estaria do lado da Rede Globo, revista Veja, Estadão, O Globo e companhia do Golpismo na tentativa de desestabilizar o governo do presidente Lula. Sua sabedoria e visão política já estaria em prática para combater mais uma armação das Forças das Elites no Brasil. O PDT de Brizola não estava abraçado ao PSDB/DEM/PPS, estaria ao lado do presidente Lula e defendendo as políticas sociais como o BOLSA FAMÍLIA, PROUNI, PROJOVEM, AGRICULTURA FAMILIAR etc. O PDT está no governo Lula, não é oposição como o PSDB de José Serra, que não tem nenhum interesse em moralizar o Senado Federal, pois tem muitos de seus senadores envolvidos em sérias denúncias de corrupção, como Arthur Virgílio, Tasso Jereissati, Álvaro Dias, etc.

2 comentários:

Unknown disse...

Daniel, embora tenhamos divergências quanto à saída ou não do José Sarney(próprio da democracia)exatamente pra não prejudicar a campanha da Dilma à presidência da república , lhe envio o link de uma postagem feita por mim , nesse exato momento , exaltando sua luta em resposta ao Brizola Neto , bravo companheiro...
Eis o link:http://blogdojuniorcampos.blogspot.com/2009/08/diferenca-entre-voz-do-dono-e-o-dono-da.html
Um forte abraço e continuemos a luta.

Serafim Martins disse...

Achei sua resposta à postagem do tijolaço logo após ver o post do próprio tijolaço. o fiz porque, afinal, todos tem direito a se explicar e a se defender. Mas sinceramente, não gosto de hipocrisia:

1- Também sou entusiasta do governo lula, e também considero dilma um excelente nome para o planalto em 2010.

2- Discordo que o PDT esteja "andando de mãos dadas" com PPS, DEM e PSDB. E com o devido respeito, o PT se envolver e apoiar o PMDB de Sarney, e reclamar do PDT conversar com Aécio parece piada, e é.

3- Todo mundo sabe que a imprensa golpista, o psdb e o dem querem derrubar o lula, que diabos, todo mundo sabe! Mas isso não isenta o Senador Sarney de receber porrada. Ele merece as porradas que está tomando. Eu sei que tem gente do mal que vai adorar a surra no sarney, mas temos que surrar essa gente TAMBÉM, e não poupá-lo, até mesmo porque, quanto mais poupa-lo, mais a direita ganha força, pois ficará evidente a impunidade.

4- Se Leonel de Moura Brizola fosse vivo, certamente não estaria aliado à direita golpista, certamente apoiaria o governo. Você está certo. mas apoiar significa também COBRAR coisas, e tenho certeza absoluta que leonel cobraria muito de lula. cobraria pulso com relação à petrobrás, cobraria coragem com relação à vale, cobraria decência com relação ao fator previdenciário, e cobraria punição contra José Sarney. Se vai usar o nome do Brizola pra dizer "ele faria isso" "ele faria aquilo", entenda de Brizola primeiro.

Se não suas palavras ficam vãs, e realmente,longe do "exemplo" de militante a que o companheiro Herval Junior diz que qualquer um gostaria de ter como militante.

Abraço,
Serafim