quinta-feira, 17 de setembro de 2009

CHORA JOSÉ SERRA: SÃO PAULO É PENÚLTIMO NO EXAME NACIONAL DA OAB

Editor ONI: De: Juan [mailto:juan.hermano@gmail.com]. UÉ!!! O GRANDE ESTADISTA E ETERNO- FUTURO PRESIDENTE, JOSÉ STALIN PEDÁGIO, NÃO DECLAROU QUE A PÉSSIMA QUALIDADE DE ENSINO PÚBLICO EM SÃO PAULO ERA CULPA DOS "MIGRANTES" NORDESTINOS ????? ==> Veja <http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM522752-7823-ENTREVISTA+COM+O+CANDIDATO+JOSE+SERRA,00.html> aqui e avance em 5min 20s AGORA ESSES GABIRUS SUBNUTRIDOS "QUE SÓ FAZEM BAIANADA" VEM DAR UM BANHO DE CONHECIMENTO NOS MAURICINHOS PAULISTAS????? QUE ATREVIDOS!! JÁ ESTOU VENDO ZÉ PEDÁGIO SE OMITIR, COMO SEMPRE: "ISSO É CULPA DO LULA QUE DEU COMIDA PRA ESSES POBRES! " PÔ, OS "CABEÇA CHATA" COM BARRIGA CHEIA ATÉ PASSAM NA OAB!!????? E NÓS, COM TERNO ARMANI E MONT BLANC FICAMOS NA LANTERNINHA??? SACANAGEM!!! kuakuakuakuakua!!!!

15 comentários:

Anônimo disse...

HUAHAUHAUHAU... você ta de brincadeira né?

Anônimo disse...

Você ao menos Sabe quem é José Serra?
Porque a foto não corresponde a pessoa.
E nem sei porque diabos você esta se gabando de outros terem passado na OAB, você passou? Sequer se formou em algum curso de nível superior?

Anônimo disse...

Meus Deus do Céu!! Como você é péssima! Como você é preconceituosa!!

Faço das palavras do Professor Maurício Gieseler de Assis às minhas!!! Vide o blog:

http://blogexamedeordem.blogspot.com/2009/09/deu-no-blog-da-dilma-rousseff.html

Em momento nenhum ele utilizou esse tipo de expressão que a Senhora utilizou!!

Só lamento, que tipinho hein?!! Isso porque é futura candidata à Presidência da República!

Lamentável!

Anônimo disse...

é deprimente que em um blog dessa respeitável ministra...e futura candidata a presidente, conste tanta asneira, besteira, como a postada acima, primeiramente a foto é do senador Arthur Virgilio do Amazonadas, e não do José Serra, segundo a responsabilidade por inúmeras faculdades de direito no Brasil e a falta de qualidade no ensino, gerando como consequeência o baixo índice de reprovação na OAB, é culpa exclusiva do Ministério da Educação -MEC, que não fiscaliza a abertura e recredenciamento das inúmeras faculdades,gerando demasiados cursos sem a qualidade miníma de educaçao e a reprovação no exame da ordem, o Serra não tem culpa nenhuma, não é responsável pelo MEC, e ainda, cabe ressaltar que o Serra não disse que a péssima qualidade do ensino era culpa dos migrantes nordestinos. Ele disse que era culpa do migrantes, mas não falou nada de nordestinos. Nesse sentido, eu como advogada (passei de primeira na OAB) e como uma Petista (sempre votei e acreditei no PT) me deprimo e me decepciono ao ler as inutilidades e inverdades acimas, posto que não condizem com a realidade.
É o protesto.

Daniele F. disse...

Eu não acredito no que estou lendo. o_O

Anônimo disse...

Que desespero ein??? Sou do Sul mas achei seu texto muito infeliz, show de preconceito e despreparo.

Café disse...

Será que tem alguém neste blog que cuida do editorial?
Se tem é displicente ou também é preconceituoso.
Nunca vi nada parecido.
Deplorável comentários para não só contra Paulistas, mas contra toda uma sociedade brasileira, que boa parte desta busca ao menos diminuir ou dizimar qualquer tipo de preconceito.
Lamentável

ANA AMÉLIA *RECIFE disse...

ISSO É UMA PEGADINHA NÃO? MEU DEUS.

Anônimo disse...

Ridículo o comentário, em vez de ficar denegrindo a imagem de pessoas do sul, deveria estar fiscalizando as faculdade que o seu governo autoriza que funcionem com o curso de Direito. Ridículo, nenhuma região é melhor que a outra, as faculdades é que não oferecem estrutura. Deploravel. E ainda quer ser presidente do país...vai criar vergonha não!!!

um boi qlqr disse...

Zé Pedágio é foda
*risadas*

PARAIBANA! disse...

Sou PAULISTA, filhas de pais NORDESTINOS e, sinceramente, dizer que quando o ZÉ PEDÁGIO fala em migrantes ele não trata dos nordestinos é "tapar o sol com a peneira!!!".
A migração Nordeste-sudeste é histórica, evidente e não citá-la não exigue o fato de que o termo está implícito!
Sofri preconceito qdo morava em SP, apesar de ter nascido por lá, pelo simples fato de que era descendente de pais paraibanos.
Voltamos a nossa terra por estarmos fartos da arrogância paulista, da violência, por estarmos em busca de qualidade de vida.
Terminei meu curso de Direito na Universidade Federal da Paraíba, aprovada no exame da ordem e não NEGO que a capacidade menosprezada de muitos daqui vai MUITO além do que se vê...

Anônimo disse...

vc é o pé do fiasco!!!!

bel disse...

Vem ca: Dilma, ou seus assessores, sabe que tem um analfabeto imbecil escrevendo no blog em seu nome?
Alguém pode aconselhar essa pessoa a pensar duas vezes antes de sabotar a campanha de nossa candidata?

Anônimo disse...

NUSS! A MAIORIA NÃO SACOU QUE O TEXTO É IRÔNICO!! NÃO FALA MAL DOS NORDESTINOS! QUE POVINHO SEM CEREBELO..

Anônimo disse...

Com relação ao exame da Ordem, oab, com todo o material que existem, mostrando que este exame é totalmente inconsticional, a única categoria que ao fim de uma universidade de 5anos, precisa passar por esta guilhotina que se chama exame da ordem, como uma afronta aos direitos humanos pode continuar em seu governo se for eleita, como gostaria que fosse.