terça-feira, 27 de outubro de 2009

A sombra

O Globo
De Ilimar Franco:
Em entrevista a uma emissora de televisão no Ceará, domingo à noite, o presidente do PPS, Roberto Freire, defendeu que a campanha do PSDB para presidente em 2010 se distancie do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. Pergunta vai e vem sobre as eleições e Freire sai em defesa da candidatura José Serra, afirmando: "A política econômica de FH não é a do PSDB. Não vamos associar isso ao programa de José Serra, por favor!".
Serra foi ministro de Planejamento do FHC, ajudou a afundar o país. Foi ministro da Saúde de FHC, responsável pela maior epidemia de dengue já vista no Brasil. Faz em SP a mesma política neoliberal de FHC. Privatiza, privatiza, arrocha os salários, aumenta os impostos, enterra todas as CPIs para investigar seu governo, essa não é a mesma politica ecônomica do FHC?
Fala sério Roberto Freire!

Um comentário:

Morais disse...

Gente estou de coração partido, pois um homem do gabarito do FHC, homem culto, letrado e agora se tornou um político abandonado, pois ninguém quer saber dele, nós temos a obrigação de mandar email para o Arthur Virgílio destinar uma verba para os políticos abandonados, pois isto é cuidar do social.
Fora FHC, ninguém te quer, o Serra está fugindo de você e o PPS nem quer ouvir falar.
É por isso que eu sou Dilma.