segunda-feira, 9 de novembro de 2009

CORINGA TUPINIQUIM ATACA O PRESIDENTE LULA

Danuza Leão, uma dondoca cansada que escreve na Folha de São Paulo, ficou idêntica ao Coringa, do Batman, após uma cirurgia plástica no rosto. Para sair do ostracismo ao qual foi relegada pelo caráter ainda pior que a aparência, resolveu atacar o presidente Lula.
Virou praxe: quem está no ostracismo, esquecido, por sua insignificância, por não ter contribuído em nada para o crescimento e sucesso do Brasil, ataca o presidente Lula, o melhor presidente do Brasil, só para conseguir espaço na mídia.
Enfim, diz ela que nenhum brasileiro gosta de ser chamado pelo presidente de "eles", como se tivessem nascido em terras inimigas. Fazendo-se de besta, a Coringa tupiniquim pergunta: "Eles" quem? "Presumo que sejam todos os que não são do PT, portanto inimigos". Dona Coringa, digo dona Danuza, "eles" são pessoas inúteis como você, burras como você, que olham sempre apenas para o próprio umbigo, e que quando estiveram no poder quase destruíram o Brasil. Gente que privatizou as riquezas do país a preço de banana – e a grana ninguém sabe e ninguém viu onde foi parar. Gente que deixou 54 milhões de pessoas vivendo abaixo da linha da pobreza (imagino que a dondoca não saiba o que é isso, já que vive nos aviões entre RJ e Paris e nas festas de socialites). “Eles"são os responsáveis pela maior crise de desemprego no Brasil; "eles" são os que chamaram aposentados de "vagabundos". Eles são os que fizeram uma dívida enorme com o FMI, e assim deram ao FMI o direito de mandar e desmandar na nossa economia. “Eles” promoveram a recessão, o desemprego, os juros estratosféricos, os arrochos salariais, o desinvestimento no Brasil. “Eles”, por omissão e incompetência, foram responsáveis pelo afundamento da maior plataforma de exploração de petróleo do mundo na época, a P36, causando a morte de 11 pessoas, sérios danos ambientais e um imenso prejuizo ao país. “Eles” são aqueles que mudaram as regras no meio do jogo para continuar no poder – a reeleição de FHC com compra dos votos de deputados com dinheiro público. “Eles” são quem torce contra o Brasil, quem desejou que a crise econômica mundial atingisse o Brasil em cheio, só para diminuir a popularidade do governo Lula. “Eles” torceram desesperadamente para que a Copa de 2014 e, principalmente, as Olimpíadas de 2016, não acontecessem no Brasil, pois isso aumentaria ainda mais o prestígio do presidente Lula. A “eles” não interessavam os benefícios, os lucros, a geração de empregos e renda e o prestigio que esses dois megaeventos vão proporcionar ao Brasil. "Eles", dona Coringa, digo Danuza, são você, são o PSDB/DEM, o FHC, o Serra, as elites burras e cretinas que torcem o nariz para os que antes eram os excluídos da sociedade. Jussara Seixas.

6 comentários:

Frau BUP disse...

quem é essa maluca mesmo? Nunca ouvi falar. A única Leao que conheco infelizmente já morreu.

Francisco Andrade disse...

Senhora Danuza Coringa,
Todos esses "Eles" são aqueles iguais a você: inimigos do Brasil, destruidores da Pátria, fariseus hipócritas. Corruptos consumidores da "substância do Estado", "eles" são os responsáveis pelo capitalismo selvagem, da ganância do lucro que, como você, torciam para o Lula não sair da crise, tirar o Brasil da cova, cavada pelas danuzas da vida.Viva o Lula. Morram de inveja "eles" e essa perversa e maldosa Danuza. Você é igual a "eles", almas espedaçadas, homens e mulheres infelizes de espírito. Você, Danuza Coringa, misturada com "els", é uma alma cebosa, doente, feia por dentro e por fora. Invejosa.

Unknown disse...

ATÉ HOJE TEM INVEJA DA IRMÃ, aquela sim GENTE DE VERDADE...mas não respondamos no mesmo tom, até porque é isso que eles querem, que façamos a mesma BAIXARIA...DILMA É O BRASIL QUE VAI PRA FRENTE!

Unknown disse...

ATÉ HOJE TEM INVEJA DA IRMÃ, aquela sim GENTE DE VERDADE...mas não respondamos no mesmo tom, até porque é isso que eles querem, que façamos a mesma BAIXARIA...DILMA É O BRASIL QUE VAI PRA FRENTE!

Carls 1969 disse...

Só uma correção, Jussara: a plataforma P-36 não "afundou" por incompetência dos tucanos. Ela foi deliberadamente SABOTADA! Foi sabotada para mostrar aos brasileiros que a única solução era "se desfazer daquele grande PAQUIDERME que não serve mais pra nada", como disse o famigerado ministro Sérgio Mota das Minas e Energia do governo FHC. Dias antes de morrer (e ir pro Inferno), Mota passou um fax à Fernandinho 'Beira-Mar' Cardoso agradecendo pelas privatizações feitas durante a sua gestão. Mais abaixo:

http://pt.wikipedia.org/wiki/S%C3%A9rgio_Mota

Anônimo disse...

isso é uma mumia