segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

VÍDEO: "QUERO DILMA"

O mais novo vídeo produzido por Daniel Pearl tá no ar: QUERO DILMA.
Espalhe! Copie e divulgue em seu blog. A onda agora é DILMA.

4 comentários:

Pedro Bueno disse...

Bom, muito bom mesmo!
Claro que vou copiar para o meu bloguinho já imaginando tocando nas rádios desse imenso Brasil. Hoje fiquei a me lembrar o quanto era até que manipulado pelos "fala bonito" do passado.Quanto mais palavras esquisitas diziam até eu mesmo apostava que era o "salvador". Hoje não, como milhões de brasileiros temos novos dicernimetos para separarmos esses caciques do passado, que ainda conseguiram criação de provetas.
Esse video vai ser sucesso!

Unknown disse...

Quero parabenizar o companheiro Tião Simpatia pela ecxelente música.A letra é um primor. E ao Daniel pelo belo vídeo.Vocês são pessoas iluminadas e abençoadas por Deus.Ficou maravilhoso!

Anônimo disse...

Ontem o nosso companheiro Tião Simpatia trocou e-mail comigo e seu Blog já está em Meus Favoritos, além de ter copiado seu vídeo.
Acabei de copiar este novo vídeo com a música do Tião.
Então Parabéns ao Tião e também ao meu querido amigo e irmão Daniel Pearl pela idéia de aproveitar a música quero Dilma e elaborar este novo vídeo.
Parabéns também a Nossa Futura Presidente e a TODAS MULHERES BRASILEIRAS.
Abraços,
Saraiva

Naná Jucá disse...

A onda "Quero Dilma" começou em fortaleza e está se espalhando pelo Brasil. Tião Simpatia que já era conhecido e reconhecido nacionalmente pelo seu trabalho em torno da Lei Maria da Penha, agora é o novo "Queridinho" do PT, Pois sua nova música "Quero Dilma", que eu tive o prazer de conhecer ontem, caiu na na Internet e hoje já está postada em mais de 20 blogs, pois é um verdadeiro hino e vai com certeza embalar este momento histórico. Já está no meu blog. Confiram:
http://ciroca10.blogspot.com/