sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Boris Casoy mostra quem é ao humilhar garis

Por DiAfonso*

O apresentador do Jornal da Band, Boris Casoy, finalmente conseguiu mostrar quem é de verdade: um sujeito preconceituoso, intolerante e mau-caráter. Esses não tão nobres atributos foram revelados por ele mesmo, quando, na noite do último dia 31, fez comentários ofensivos às sinceras e humildes felicitações de Ano Novo dadas por dois garis. As palavras do "âncora" da Band, vazadas por um microfone aberto, foram exatamente as que se seguem:

"Que merda!... Dois lixeiros desejando felicidades... Do alto de suas vassouras... Dois lixeiros... o mais baixo da escala do trabalho..." (Palavras de Boris Casoy)



Isso, sim, é uma vergonha... Senhor Boris Casoy!

*Editor-geral do Terra Brasilis.

90 comentários:

Lula 3 Vezes disse...

E isso porque o presidente Lula defendia e RECONHECIA poucos dias atrás O ÁRDUO TRABALHO DOS LIXEIROS E CATADORES DE PAPEL

VIDEO - http://www.youtube.com/watch?v=frea1oselpE

Anônimo disse...

Ele só poderia ser judeu, sempre coitadinhos mas uma praga

calopsita criciuma# disse...

INFELIZ,SE NAO FOI VAI SER,COMEÇOU MAU O ANO DE 2010.DESCRIMINAÇAO PURA.QUEM MAIS PERDEU FOI ELE PROPIO.OS GARIS VAO GANHAR AO VER Q A MAIORIA NAO PENSA COMO ELE.MEU BLOGwww.sona-pescaria.blogspot.com

Anônimo disse...

Com esta atitute de Boris Casoy... perdi todo o conceito de intelectual e proficionlismo pelo que o admirava. Por isto podemos dizer: Isto é uma vergonha Sr. Boris Casoy e que vergonha...

Gilson Sabino - Brasília/DF

flaviomesenga disse...

Que Merda esse Velho filho da Puta falou so quem pode desejar felicidade sao os rico e vai te fD

Anônimo disse...

o jornalista desgraçado esse pensa que veio de cima seu velho um dia pessoas mais novas e inteligentes vão tomar o teu lugar isso é uma vergonha jornalistazinha de 5ºa categoria
ainda bem que o brasil é um país livre vai oh poderoso um dia voce vai cair quero estar lá

Anônimo disse...

o SINDICATO DOS GARYS TEM QUE MOSTRAR A FORÇA DESSA CATEGORIA..ENTRANDO NA JUSTIÇA CONTRA A band. fora borys, você acabou...sempre humilhou nós trabalhadores...lembro que quando os METROVIÁRIOS FAZIAM GREVE ..VOCÊ FICAVA CONTRA NOSSA CATEGORIA..DIZIA QUE ERAMOS UMA VERGONHA...HOJÉ VOCÊ É UMA VERGONHA!!!! NUNCA ESQUECI DOS MALDOSOS COMENTÁRIOS FEITOS A NOSSA CLASSE...SABIA QUE UM DIA IRIAS MOSTRAR SUA FACE!!! ADEUS VELHO VÁ SE ESCONDER LONGE DAQUI

Anônimo disse...

Uma vergonha o que ele fez! Pedir desculpas aos garis e aos telespectadores não muda o que ele disse e muito menos o fato dele pensar dessa maneira. "Intelectual"?! nunca, uma pessoa com esse tipo de pensamento está na basa da pirâmide evolutiva.

K.P.S
Cuiabá MT

Lula 3 Vezes disse...

Texto muito interessante aqui:

http://marciabrasileira.blogspot.com/2010/01/boris-casoy-o-filho-do-brasil.html

Unknown disse...

Tem um texto a respeito muito bom no blog Adcional Contradicion

http://lcacoman.blogspot.com/2010/01/o-discurso-do-preconceito-e-escoria-da.html

Bruno disse...

São as mascaras do PiG pouco a pouco caindo!

Pra quem ainda dava ouvidos pra esse sehor,que pense melhor antes de qualificálo como um jornalista descente.

Anônimo disse...

Esse Boris Casoy é uma vergonha!!!

FÁTIMA disse...

A band não vai demitir esse lixo preconceituoso ? Vai perder audiência, que já não é grande coisa !

Joao Marcos disse...

*Campanha*

Acabei de enviar um e-mail para Band pedindo uma retratação decente. Dizer que é uma vergonha os erros dos outros é fácil. Queremos ver ele dizer isso para ele mesmo quando errar. Vamos lá... todos enviando um e-mail para band.
Quem ficou indignado mesmo, DEVE enviar um e-mail para band.

Quem vai enviar um e-mail, dedinho para cima.

O e-mail é esse:

jornalismoARROBAband.com.br

Substitua a palavra ARROBA pelo sinal de arroba no teclado. Aperte SHIFT + 2 para aparecer o sinal de arroba=@.

Reclamar e indignar-se é fácil. Quero ver tomar uma atidude real e manderem e-mail formal para band.

Anônimo disse...

Esse sujeito não vale nada. A Band é outra safada por dar emprego para esse ordinário. O sindicato tem processar esse calhorda, a emissora por preconceito, isso é racismo. Fora Casoy, vai pedir perdão seu safado, para todos que ofendeu.

Elvis Costelo disse...

É isso, tem uns que matam usando bala e outros matam com palavras.

Rogério Borborema dos Santos disse...

A justiça poderia obrigar o Jornalista Boris a entrevistar este professor universitário da USP sobre esta tese na qual ele o JOrnalista se enquadra perfeitamente.

>> Psicólogo varreu as ruas da USP para concluir sua tese de mestrado da 'invisibilidade pública'. Ele comprovou que, em geral, as pessoas
enxergam apenas a função social do outro. Quem não está bem posicionado sob esse critério, vira mera sombra social.

>> Plínio Delphino, Diário de São Paulo.

>> O psicólogo social Fernando Braga da Costa vestiu uniforme e trabalhou oito anos como gari, varrendo ruas da Universidade de São Paulo. Ali, constatou que, ao olhar da maioria, os trabalhadores braçais são 'seres invisíveis, sem nome'.

Anônimo disse...

Isso é um cabra safado, cretino, dicriminador,arrogante.

Anônimo disse...

com serteza estes garis, são mais felizes do que este senhor que se acha, tão importante, pois eles tem simplicidade, humildade, carater e acima de tudo DEUS no coração. e você BORIS É PIOR DO QUE MERDA,é nada.

Unknown disse...

Senhor Boris Casoy, que frase infeliz!!!! Do alto do conhecimento que se supõe que o Sr. tem, isto é uma verrrgonha!!!

ruycoitinho@yahoo.com.br disse...

Boris Casoy, que bom te ver sem máscaras!!!!! A Band está de "parabéns" por ter um cretino do teu nível no seu quadro de funcionários!!!

Anônimo disse...

Cala a boca, Boris Casoy!!!
Isso é uma vergonhaaaa!!!!!!!!!

Danielle, Belo Horizonte, MG

Unknown disse...

Justo ele que critica com tanta veemência as condutas incoerentes com a moral e a ética! Sua “profundas desculpas” foram fracas diante das palavras declaradas àqueles trabalhadores. Sinceramente, pra mim, Boris Casoy durante um bom tempo não deveria mais fazer nenhum tipo de comentário e crítica em rede pública. Ficou sem moral!!!!!!

Anônimo disse...

Isso é uma vergonha!!!
Borys Casoy, merda é a sua atuação!!!
Merda...

Anônimo disse...

Esse Boris pisou na bola literalmente e, eu não podia deixar de mandar um email para ele dizendo umas verdades.
A gente tem que se mobilizar e cobrar da Band a sua demissão e ainda o sindicato dos garis não pode deixar de recorrer a justiça para exigir uma boa idenização, pois estes garis foram expostos a ridicularização nacional e precisa de uma retratação com uma verba bem grande.

Unknown disse...

OS GARIS DEVEM E PODEM PROCESSAR A BAND E O VERGONHOSO BORIS CASOY...UM SER VERGONHA,MAU CARATER...

Unknown disse...

Pena que suas desculpas não são do fundo do seu coração, vc só fez isso para melhorar sua imagem diante do público. Só espero que a emissora não faça nenhuma injustiça com a pessoa do áudio, pois quem deveria ser demitido é vc, na verdade, deveria deixar esse lugar para outros profissionais ... se aposente velhinho, tu está ficando gaga e intolerante.

Dmontanari

Unknown disse...

Pena que suas desculpas não são do fundo do seu coração, vc só fez isso para melhorar sua imagem diante do público. Só espero que a emissora não faça nenhuma injustiça com a pessoa do áudio, pois quem deveria ser demitido é vc, na verdade, deveria deixar esse lugar para outros profissionais ... se aposente velhinho, tu está ficando gaga e intolerante.

Unknown disse...

Boris Acredita ser insignificante o serviço dos garis, mas sem os serviços dos reportes iguais a ele nos vivemos muito bem, agora sem os garis seria impossível, lixos por todo os lados, criando ratos e variados tipos de doenças, proveniente da sujeira . Boris não é um intelectual, ISSO É UMA VERGONHA!!!!!!!!!.

Anônimo disse...

Acho que ele deveria se olhar no espelho e dizer aquela frase "Isso é uma vergonha". Se a Band tiver um pouco de bom senso mandará essa corja disfaçada de bom samaritano para o olho da rua. Tenho repúdia hoje de assistir um programa apresentado por ele. Que a classe dos Garis entrem com um processo na justiça contra ele.

Anônimo disse...

Isto deixa clara uma coisa, não são anos de estudo em escolas e universidaes de elite que fazem uma pessoa ter vergonha na cara e respeito ao próximo. Dá até para imaginar o que a bancada do jornal da Band deve falar do Lula quando os microfones não estão ligados. Provavelmente o operador de som é que vai pagar o pato.

Anônimo disse...

Cara falso!

Unknown disse...

Mais uma mancada do Boris...

albigaus disse...

lamentavel isso que ocorreu pois nao chegasse todas as atrocidades que se veem nos jornais agora fazem criticas ou coisa pior ao vivo contra quem move o brasil pra frente, BORIS voce foi a VERGONHA de 2010 que mal começou, desejo em nome dos Garis que voce colha tudo o que plantou na sua mediocridade, e saiba o grandioso que tu trabalhas exatamente para este povo que tu desprezas, fique com DEUS, nao melhor ainda fique com sua CONSCIENCIA VERGONHOSA.

Anônimo disse...

Velho tu só faz e sempre fez MERDA!! por isto eles estão 24 horas limpando esta me... que tu defecas pela boca!!!

Anônimo disse...

Isso sim é UMA VERGONHA !!!!

Esse cara deveria ser demitido !
Não é possível que a Band vai continuar tendo esse idiota como âncora do jornalismo .
Preconceituoso , Imbecil !
Merecia ficar sem emprego e ter que trabalhar de gari pra sobreviver.
Quem sabe assim não vê que é uma profissão digna e uma classe que merece ser respeitada .

Fora Boris !

helvio xavier lins disse...

LAMENTÁVEL A ATITUDE O SR. BORIS CASOY, NO DIA 31/12 CRITICANDO DOIS GARIS QUE DESEJAVAM AO BRASIL UM FELIZ ANO NOVO. JUSTO ELE QUE TORNOU CÉLEBRE O BORDÃO ''É UMA VERGONHA'', QUE AGORA VEMOS QUE NÃO PASSA DE HIPOCRISIA...A GRANDE MAIORIA DOS TRABALHADORES DO BRASIL, SAO DE PESSOAS SIMPLES, GUERREIRAS E HONESTAS COMO OS GARIS E TODOS NÓS NOS SENTIMOS OFENDIDOS PELA ATITUDE DISCRIMINATORIA, IRONICA E INCOVENIENTE DESTE SENHOR, QUE SE SENTE O DONO DA MORALIDADE VIVE CRITICANDO TODO MUNDO ( INCLUSIVE O PRES. LULA, QUE SÓ FEZ MELHORAR A VIDA DO POVO HUMILDE DO NOSSO PAÍS ) E QUE AGORA COMPROVAMOS QUE NÃO PASSA DE UM HIPÓCRITA. QUEM CALA CONSENTE E O MÍNIMO QUE A BAND PODE FAZER PARA NÃO FICAR COM A IMAGEM COMPROMETIDA É DEMITIR ESSE BABACA.....CASO CONTRÁRIO, MUITA GENTE VAI MUDAR DE CANAL.....

Adilson de Carvalho disse...

É realmente lamentável, o posicionamento deste Sr. BORIS CASOY, que literalmente tem que agradecer a Deus todos os dias por ainda ter a BAND, que ainda dá emprego pra ele, que faz um jornalismo antigo e sujo .... Gostaria muito que a família Saad, que aparentemente tem educação e princípios, tomasse alguma atitude .... Isso não pode ficar assim ........ Coloquem este preconceituoso no olho da rua ..... FORA BORIS CASOY ....... ATITUDE BAND !!!!!!!!
Um excelente 2010 para todos os garis do nosso Brasil !!!!!!

Anônimo disse...

"jornalista" Ridículo. Boicotem a tal da band no horário que esse BOCÓ apresenta, diga não ao ibope no horário desse desgraçado, pra que a diretoria da band(que eu acho que é da mesma laia dele) tome alguma providência e suma com esse coitado que já tá FAZENDO HORA EXTRA NO MUNDO.

Anônimo disse...

este babaca deste boris não vale nada por isto ke não fica em lugar nenhum se acha e é um merda de um velho ridiculo e ke trabalha com estas pessoas devem ser iguais a ele deve ser demitido com certeza e um lixo de apresentador

cerqueirabreu disse...

O sindicato dos garis deve entrar na justiça contra esse marginal que em público discriminou, humilhou e ofendeu uma classe de trabalhadores brasileiros. Esquecendo que muitos de nós tem familiares nessa clsse.

Unknown disse...

É inaceitável que este apresentador continue na frente do Tele Jornal! Que os dois profissionais humilhados, possam ter um bom advogado para processar e ganhar uma idenização. Pois, foram humilhados em rede nacional e merecem não um simples, desculpas, como foi feito, mas sim, que sejam idenizados. A emissora é responsável pelo que houve, pois, foi dentro de sua empresa que tal fato ocorreu. Demissão ou afastamento para trabalhar por tras dos bastidores. Boris... TEMOS VERGONHA DE VC!!!

Anônimo disse...

Após o comentário infeliz do Sr. Boris, concluo que LIXO não gosta de Garis nem de Vassouras...

Keila Lima disse...

É isso aí Bóris. Mostrou tua cara! Quero ver se tem a hombridade de mostrar a "cara" se retratando. Esse é o melhor momento para o teu bordão: ISSO É UMA VERGONHA!!!

Anônimo disse...

A Rede Bandeirantes que com toda certeza obrigou a retratação com o pedido de desculpas, não foi bem visto por nós telespectadores e ao Sr. Boris Casoy, que mostrou o tamanho da sua insignificancia, juntamente com a sua falsidade, deveria com certeza responder por um processo judicial por discriminação e exposição ao ridiculo da imagem de terceiros. Antes ficasse calado com os seus pedidos de desculpas e melhor seria ser castigado no bolso ou ganhar um dia intenso de trabalho varrendo rua ou correndo atrás de um caminhão.
Com certeza a imagem de um profissional gabaritado e respeitado, não existe mais na pessoa desse Senhor.

Roger (Belo Horizonte - MG)

Anônimo disse...

Velho vagabundo. Ainda dá uma de moralista com aquela frase de fresco: "ISSO É UMA VERGONHA". Ele é igual aos outros merdas que tem na TV, e que dizem estar trabalhando em prol do povo.

Anônimo disse...

“Para ADOLF HITLER os judeus eram os mais baixos na escala da humanidade.” Pense nisso, senhor Boris Casoy.

José Geraldo disse...

Deplorável, mais uma vez, o comportamente deste senhor.
Fica claro, evidente, demonstrado de forma definitiva, o que ele pensa a respeito dos trabalhadores brasileiros.
Meus parabéns a todos os garis que todos os dias recolhem o lixo da residência deste senhor!
Vocês merecem o aplauso, de pé, de todos os brasileiros!
CLAP! CLAP! CLAP!

Shilico disse...

Soube do ocorrido hoje e não me contenho de tanta revolta.
Ainda bem que esta falha no áudio ocorreu e foi possível desmascarar este jornalista hipócrita.
VERGONHA!
Quem ele pensa que é?!?! Estranho é pensar que por algum momento ele se acha mais digno que alguém que varre a rua. O que levou a acreditar nesta ilusão?
VERGONHA!
Como posso ouvir um jornalista comentar sobre a corrupção dos políticos brasileiros, criticar os governantes e assim por diante, se dentro do seu caráter só podemos ver preconceito, prepotência e arrogância.
VERGONHA
Qual é sua competência para atribuir valor aos mais diversos tipos de trabalho? A própria Justiça do Trabalho não escalona as categorias trabalhistas. Quem ele pensa que é para emitir este julgamento? Que eu saiba ele fez faculdade de Direito mas não soube aplicar em sua vida um dos princípios básicos do Direito que é buscar a justiça. Foi demasiadamente cruel. Expos pessoas ao rídiculo, o que pode ensejar uma ação pleitenado uma bela quantia de indenização por danos morais. Mostrou-se opressor contra os hipossuficentes. Acho que faltou às aulas de Direito do Trabalho. Estudei na mesma instituição de ensino e sinto vergonha por ter sentado nas mesmas cadeiras! Graças a Deus sou uma pessoa esclarecida e tenho um bom caráter o que me faz BEM diferente deste calhorda!
A única coisa que diferencia este infeliz jornalista dos trabalhadores que mantém a cidade limpa foi a oportunidade de estudo. Como pode criticar pessoas que levantam cedo, muitas vezes trabalham longe de sua residência e dão o sangue para manter a cidade em ordem?!?!?! Será que ele, como bom jornalista que se julga, esqueceu-se do caos em algumas cidades da Itália, quando o lixo não era recolhido.
Que decepção! Por tanto tempo ter assistido o telejornal e acreditar que estava diante de um excelente profissional e acima de tudo um ser humano íntegro.
Este espaço é insuficiente para expressar minha revolta.
Convoco a todos a boicotarem este jornalista e a Bandeirantes. Ou ele pensa que um mero pedido de desculpas é o suficiente!
Demissão é pouco para este patife!
FORA BORIS!
FORA BORIS!
FORA BORIS!
FORA BORIS!
FORA BORIS!

Por bem menos baniram vários jornalistas da TV. Apoio qualquer movimento que o penalize.


Shilico - SP

Anônimo disse...

Campanha de boicote à Band pela demissão de Boris Casoy:

http://img36.imageshack.us/img36/9695/boriscasoy.jpg

Fernando (rib.preto) disse...

Vergonha na cara! Isto é Boris Casoy!

Acesse meu blog:

www.comexinteligente.wordpress.com

Post:Vergonha na cara! Isto é Boris Casoy!

Fortes disse...

Isso e uma vergonha

Vilmar Silva, Robson Rodrigues disse...

É uma vergonha esse boris casoy,ele perdeu minha admiração, perdeu um telepectador, não vou lhe julgar, mas perdeu minha admiração e não vou mais assistim um programa apresentado por casoy.

Anônimo disse...

O BORIS É O RETRATO DE MUITOS JORNALISTAS QUE ESTÃO NA BAND VELHOS E HIPÓCRITAS QUE SE ACHAM ACIMA DE BEM E DO MAL.É POR ISSO QUE A GLOBO REINA NA TV BRASILEIRA É PORQUE SÓ TEM EMISSORAS MEDIOCRES.

Anônimo disse...

Mais um mineiro indignado...

Bóris Casoy...
Esse "pobre infeliz" foi resgatado pela Band para trabalhar nas eleições 2010 em favorecimento às classes dominantes.

Parabéns ao diretor de jornalismo da Band, Fernando Mitre!!!

Ainda bem que sua "máscara caiu"... A população pode agora assistir a trama que essa emissora defende e discernir com consciência o que é verdade e o que é mentira.

Unknown disse...

Um furo de reportagem desse, estudiosos alegam que a possibilidade de acontecer é minima assim como ganhar na loteria; agora se acontece, e, 100% é vergonhoso e humilhante, não é de se espantar tanto, apenas está cumprindo o protocolo. Agora sr Boris,de vc eu não esperava uma manifestação dessa e espero que sua irresponsabilidade e soberba não fique impune nas mãos dos homens, pois, diante do ALTIÍSSIMO a palavra revela um preço pra vc pagar.

Paulo Rogério disse...

Será mera coincidência ou tudo que é “BAND” é extremamente preconceituoso?
Na UNIBAND esculhambaram com a jovem universitária Geise, no Jornal da BAND o todo empostado ‘âncora’ destilou todo o seu veneno preconceituoso, tipico dos soberbos. Melhor lhe seria lançar uma “âncora” ao seu pescoço e lançar-sae ao mar.
Quero ver quem é que tira da porta da sua casa os sacos de lixo que ele e a sua família produzem? Seriam os integrantes da produção do Jornal da Band?

Anônimo disse...

Peço licença à autora, mas esse depoimento merece ser relido no Blog...

Rosy disse...

O que me entristece é que as pessoas que tiveram acesso à educação, a cultura em geral, que deveriam ser a voz dessas pessoas fazem o contrário. Em um momento que o mundo luta contra a exclusão, Boris Casoy cria um “Apartheid” entre eles *que se dizem do alto escalão da classe trabalhadora* e nós.
Não é impossivel um gari desejar feliz ano novo de coração, estou vendo que o impossivel é você amar quem põe a mão no lixo, porque você Boris, os associou ao lixo que eles recolhem tão dignamente.
E se não tivesse vazado??? Seu coração continuaria o mesmo não??? Vocâ não esta arrependido, está apenas com vergonha de mostrar seu verdadeiro “eu”.
Me desculpe, eles não precisam das suas desculpas, eles precisam que gente como você não existam. Conhecimento se adquire, caráter é de formação. O microfone não falou por você, só amplificou a sua voz interior.
Vá se vestir de Gari como fez um jornalista um dia acompanhando os lixeiros que correm atrás dos caminhões, e vá varrer as ruas por um dia inteiro com eles, comer a marmitinha juntos e adquirir humildade, talvez assim eu acredite em você. Eu disse talvez!
1/02/2010 05:53:00 PM

edson disse...

estes nobres garis devem agora ter a misao de limpar esta merda da tv brasileira que se chava boris casoi.um pederasta enrrustido querendo dar liçao de moral.

Unknown disse...

Temos um País "tolerante" e que apresenta uma crescente separação e individualização de pessoas com a visão de apenas não serem humilhados pelas diversas castas sociais. Por outro lado fico indignado quando uma emissora procura fazer materias mascaradas para manter a mídia;Mais repudiante nesse caso em que os garis foram procurados para uma materia que a band não queria lançar no ar, porem, teoricamente fortaleceria a audiência e mascarava a verdade discriminatória e por uma possibilidade minima de furo de reportagem gera isso. É uma verdade dizer que será pessoas nobres como esses garis que irão jogar terra sobre este infeliz no cemiterio quando ele morrer, bem como recolher os restos mortais num saco acerca de três anos apos a morte dele, a menos que ele seja cremado.

MODA E ESTYLO disse...

vc perdeu um admirador!vc começou muito mal o ano de 2010.

MODA E ESTYLO disse...

vc foi infeliz borys casoy.
só lamento começa o 2010 assim.

Anônimo disse...

Se eu fosse um dos faxineiros da BAND, eu iria até este CRÁPULA e lhe dava uma surra de vassoura, Judeu Nazista filho da puta!

Anônimo disse...

Havia em nossa rua, um lixeiro admirável e inesquecível... Chamava-se “Benzinho”.

Lembro-me bem e com saudade, o quanto era alegre, divertido, brincalhão... Dançava, fazia advinhas, charadas e arriscava até, algumas cantigas...

Gostava de um cafezinho e quase sempre um vizinho o oferecia. Era querido e respeitado por todos e ninguém notava se diferenças entre nós existiam... Éramos simplesmente “BONS AMIGOS”.

E hoje, relendo esses depoimentos, não sou capaz de permanecer calada, ou indiferente às circunstâncias...

Em respeito ao nosso estimado amigo “Benzinho”, aos lixeiros da nossa rua, do nosso bairro, da nossa cidade, estado e país, quero manifestar a minha indignação e revolta ao jornalismo da Band, na pessoa de Boris Casoy.

Desejo, sinceramente, digo, “profundamente” que os “protagonistas” deste lamentável episódio sejam processados judicialmente; uma vez que falsas desculpas não comovem, não convencem; tão pouco indenizam cidadãos honrados pelos danos morais sofridos, em rede nacional.

Isso sim é IMORAL!
Isso sim é UMA VERGONHA!

Anônimo disse...

EH ,IGUAL A UM COLEGA COMENTOU NO YOU TUBE,TODA A CLASSE DE LIXEIROS,DEVERIA BOICOTAR A BAND E NAO RECOLHER MAIS OS SEUS "LIXOS" Q TRABALHAM LA E VER AONDE O GAGA BORIS MORA PARA TB NAO RECOLHEREM O LIXO ,E A MERDA DELE;..

Adriana disse...

Acho que este dois trabalhadores deveriam ser indenizados por ter passado por tal constragimento uma boa indenização para poder estes inpocritas pensar muito bem antes de falar.

Anônimo disse...

Cofesso que fiquei surpreso com o desfecho do ano de 2009. Câmeras escondidas flagrando ações torpes de políticos, assaltantes de bancos, babás cruéis... Mas me surpreendi mais ainda com as declarações do Sr Boris Casoy em relação aos garis que nos desejaram feliz ano novo pela televisão. Graças ao operador de som do stúdio do jornal. Quero parabenizá-lo(o operador de som) por tal atitude, mesmo que por acidente! Antes eu tinha apenas uma impressão. Hoje estou certo da altivez deste apresentador pois algumas vezes assistindo aos seus noticiários quando âncora dos telejornais na Record e SBT, sentia arrogância nos seus comentários. Celebridades, sejam políticas ou não, que possuem este tipo de atitude, são as mais baixas e infelizes das pessoas. Não se pode dizer se um é melhor do que outro pelo valor do salário, profissão, grau de escolaridade e classe social. Mas pelas boas palavras e condutas aprendidas desde o berço. Ouvi de um judeu que atuou como piloto militar na guerra dos 6 dias as seguintes palavras ditas por seu pai: nunca menospreze o teu próximo por mais humilde que ele seja. Creio que o Sr. Boris Casoy tão estudado que é, ainda não aprendeu que nós, seres humanos, sempre dependeremos uns dos outros (ricos ou pobres) enquanto vivermos e que devemos ser gratos a Deus pelas pessoas anônimas que trabalham arduamente em prol do mínimo conforto que temos. O que seria de um âncora de telejornalismo em seu bairro ou condomínio sem o gari? Certamente tal local seria uma vergonha!

Unknown disse...

No ano passado em 2009 o jornalista Boris Casoy disse que a Colômbia era a maior potência bélica da America Latina, para vocês verem que além dele ser mal informado não tem conhecimento das Forçasa Armadas do Brasil. Como jornalista ele é péssimo, como cidadão brasileiro, não tem nacionalismo e como pessoa agora demonstrou, com a crítica feita aos garis que ele é um lixo! Fora Boris Casoy ! Nota Zero !

Anônimo disse...

Esse senhor que como tantos outros jornalistas e ancoras, que ao invés de expor as notícias, apenas falam e falam, mas nunca moveram uma palha para ajudar alguém ou fazer algo pela sociedade. Deveria ao invez de só falar começar a arregaçar as mangas e trabalhar de verdade, voutar a sala de aula para aprender cidadãnia...pois ai falaria menos besteiras.

regi disse...

dá zero pra ele professor girafales ...

Anônimo disse...

vejam só esse texto sobre o episódio... muito legal...

http://contrainformacaoemrede.blogspot.com/2010/01/httpwww.html

Sandra disse...

Uma das coisas mais tristes deste mundo é judeu nazista. Este cara nunca valeu nada, para mim nem chega a ser novidade este comentário. Ô boris de merda, os garis são muito mais importantes que você, você não faz falta nenhuma.

Anônimo disse...

Vamos agir ou nos calar?

Peço ajuda na divulgação de uma petição
Petição sobre Boris Casoy - Jornal da BAND - garis

http://www.petitiononline.com/band0001

*Por favor, assine e ajude a divulgar!

Vamos repassar e esperar que a BAND tome uma posição oficial e não apenas se omita!

Anônimo disse...

Campanha a favor da demissão do Boris Casoy.
Se vc ficou indignado com as palavras que esse Sr. usou para ofender honestos trabalhadores brasileiros, não se cale diante dessa discriminação, entre agora no site da rede BAND e exponha toda sua indignação contra esse fato preconceituoso , vindo de uma pessoa que deveria ser inparcial , respeitoso, tolerante, e que respeitasse o ser-humano como gente.
Eu estou muito chateado com a atitude desse Sr. Boris Casoy, ja fiz a minha parte, comuniquei a BAND a minha insatisfação quanto ao que foi dito naquela noite de 31/12/2009 (ultimo dia do ano), pois não so ele ofendeu aos garis que são pessoas trabalhadoras e dignas mesmo"no alto de suas vassouras" e honestos concerteza, como trambem o Sr Boris ofendeu a todos os telespectadores que naquele momento assitia ao-vivo o Jornal da Band.
Não queremos apenas ferias ou afastamento para o Sr Boris, quereomos a sua demissão, ou faremos total boicote aos telejornais e programas da BAND.
E para finalizar eis que temos um abaixo assinado em favor da DEMISSÃO do Sr. Boris Casoy da rede Band.

http://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/5459

Anônimo disse...

Abaixo assinado em favor da demissão de Boris Casoy.

http://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/5459

Anônimo disse...

O boris disse, e tambem os outros jornalistas claramente o aopiou dado risos, alem do mais da pra ouvir a voz da jornalista que tambem ridiculariza os trabalhadores com seu sarcastico riso.

Anônimo disse...

Eu era fã dessa cara, até o adimirava, se mostrou um mau carater, ele sem duvida é uma vergonha para o povo Brasileiro!A Band, como uma emissora séria não deve deixar esse tipo de pessoa, sem punição, a audiencia vai cair , isso é certeza!!Se esse gary fosse meu pai eu metia um processo nele !

Anônimo disse...

é, realmente é uma vergonha um cara desses. ainda pede descupas, falando que vasou, achando que estava fora do ar. mesmo se estivesse e o respeito com aquelas pessoas que limpam a sujeira desse porcão.......vc foi uma vergonha.ñ conseguir me conter com tanta besteira que foi dita no ar.

Lord of the Justice disse...

O SERRA é igual a ele, tomem cuidado!

VEJAM ISSO!

http://hariprado.wordpress.com/2010/01/04/gentalha-ouricada-e-insubmissa-um-perigo-para-a-nacao/

Anônimo disse...

Este calhorda continua fazendo o jornal da band normalmente como se nada tivesse acontecido...Corporativismo.

Josimar disse...

Rídiculo o que esse senhor de cabelos brancos no fim da sua vida fez, ele deveria ter vergonha de usar o seu bordão "isso é uma vergonha", por que, ele é uma vergonha pra raça humana, não é só os que matam, os que roubam, os que são corruptos e assim por diante conforme vimos muitas vezes ele se referir desta forma as pessoas, Borys você é uma vergonha e não adianta pedir desculpas por mera formalidade. A partir de hoje 05/01/2010 quando fiquei sabendo da sua falta de humanidade e prepotência você não entra mais na minha casa por meio da televisão.

Anônimo disse...

Boris Casoy, você sim é um MERDA, AMEBA, ser desprezível, hipócrita, repugnante, VERME DE FOSSA, deve ser demitido com uma mão na frente e outra nessa bunda suja, além de arcar com danos morais a toda classe operária, que varre a frente da sua casa, leva os papéis que você limpa a bunda. Ah VOCÊ USA BIDÊ!
É vergonhoso para a Band, com quadro de jornalistas altamente gabaritados, ter você humilhando os garis, toma vergonha nessa cara BODE VÉIO, SEU MARACUJÁ e pára de menos prezar os garis, que trabalham em dias de sol, chuva, frio ou calor e ganham seu salário honestamente, o que há de infeliz nisso? Qualquer pedido de desculpas da sua parte, torma você mais hipócrita. FORA BORIS!!! Tira esse paletó, a gravata, levanta o traseiro daí, ponha uma farda laranja, um boné, uma vassoura e uma bota com bico de aço e tenha um dia de gari, tente correr 01 KM atrás do caminhão, pegando lixo da sua rua, pra ver só como é, nem pra ser apresentador de cabaré você presta, seu VERME DE FOSSA, CARTÃO VERMELHO PRA VOCÊ. FORA BODE VÉIO. ISSO, É, UMA, VERGONHA!!! Vejo que cultura é uma coisa e educaçao é outra totalmente diferente e isso esse NAZISTA, TIRANO nao tem. Também como pode ter educaçao uma pessoa minada de preconceito e arrogancia. QUE TENHA UM ANO CHEIO DE LIXO BODE CASOY!!!

Vânia disse...

Acho que Boris foi infeliz, pois mostrou para o mundo quem ele realmente é. Uma pessoa sem escrúpulos, sem moral. É uma pena pois muitos o admirava, espero que o nosso paizão DEUS, tenha misericórdia de sua vida, pois a justiça do homem, demora mais passa, mais a justiça de DEUS, está não passa. A vontade que eu tenho é de te xingar, mais não posso me igualar a você. Espero também que os garis, não faça, disto uma maneira de ganhar fama e dinheiro, pois vocês iram se igualar a ele também, ou se, bem pior do que aquilo que ele falou de vocês, cuidado vocês também com a justiça de DEUS !!!!

Adilson L. Pauleti disse...

Lembre-se de um personagem que o comediante Chico Anísio interpretava em meados dos anos 90: O deputado Justo Veríssimo, uma figura totalmente preconceituosa em relação aos humildes, às pessoas de classe mais baixa, não passava de uma caricatura expondo o pensamento da elíte brasileira. Através deste comentário estapafúrdio do "senhor é uma vergonha" vemos que de lá para cá não mudou nada neste Brasil varonil, os pobres continuam cada vez mais explorados e os burqueses cada vez mais ricos, é o retrato da nossa nação. Mas este comentário... é o fim da picada, aínda mais por se tratar de um formador de opnião, a mascara caiu, É UMA VERGONHA!

ROBERTO disse...

NUNCA MAIS VOU VER NENHUM PROGRAMA APRESENTADO POR ELE, E SE A BAND NÃO DISPENSAR ESTE INDIVIDUO DA SUA PROGRAMAÇÃO É POR QUE PENSA COMO ELE. LAMENTAVEL COMO UM SER HUMANO ESTUDADO, FAMOSO, PODE SER TÃO IMBECIL. VOCE BORYS REVELOU Á SUA VERDADEIRA IDENTIDADE. PERCEBE-SE CLARAMENTE EM SUAS PALAVRAS DE DESCULPA QUE NÃO HÁ ARREPENDIMENTO NELAS.SUA ALMA ESTÁ LEPROSA, VOCE É PIOR DO QUE ELES.

Anônimo disse...

um ato vergonhoso desta ilustre figura que até então era admirado por muita gente...

Bóris... quanto ao seu comentário = Isto é uma vergonha!

e também num dos primeiros posts já tem uma grosseria: proficionlismo (faltando letra e com 'c' no lugar de 'ss') = isto também é uma vergonha!

sou anônimo mas respeito os lixeiros (que são essenciais para nossa sociedade) e o Manoel (bom português)!

Unknown disse...

Até quando A BAND vai manter em seu
quadro de funcionários um sujeito preconceituoso que não tem nenhum respeito pelas pessoas mostrou todo o seu veneno justo contra os GARIS que deveriam ser os profissionais mais valorizados de todas as cidades brasileiras pois são eles os responsaveis por manter nossas cidades limpas e vem um cara desse que veste a carapuça de ARAUTO da moral e dos boms costumes com o seu bordão( ISSO É UMA VERGONHA) mais do que nunca esse bordão serve para ele.A BAND ta demorando para mandar esse cara embora não vai fazer falta para niguem.

Joao Vilar disse...

Fico imaginando o que seria da humanidade tendo em pleno periodo nazista esse boris casoy( Consoantes B e C em minúsculo mesmo)com algum cargo de poder. Hitler, seu séquito e sua legião de anjos ainda continuam fazendo muito estrago, silenciosamente, por aqui! Espero que a familia Saad, ja que o lobo feroz, que estava camuflado, foi descoberto entre as ovelhas, saiba separar o joio do trigo, pois chegou a hora da queima

Anônimo disse...

A Band demonstrará seriedade somente quando apresentar à sociedade brasileira o distrato com esse senhor que se apresenta como jornalista, âncora do jornal da Band, boris casoy (isso é uma vergonha)...

Anônimo disse...

a minha vontade era de ver este judeu estúpido em um campo de concentração nazista!