segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Marquise de Serra/Kassab cai, mata homem e fere mulher em São Paulo

Eles estavam em ponto de ônibus quando foram atingidos por bloco de concreto
estadao.com.br - SÃO PAULO - Um homem morreu na Avenida Francisco Morato após uma marquise do corredor de ônibus cair sobre ele neste domingo, 4. Ele se chamava Ramiro Rodrigues Janes e tinha de 50 anos. Outra usuária, Monique Venancio Teixeira, de 18 anos, também estava no local e acabou ferida, quebrou a perna e foi encaminhada para o Hospital das Clinicas.

4 comentários:

Anônimo disse...

Gente como pode este governo de São Paulo carregar nas costas tantas mortes decorrentes de alagamentos, crateras do metrô e ainda por cima cai ponto de ônibus em cima do coitado que tem que ficar horas esperando ônibus lotado.
Com estas mortes na sua carreira política é até difícil acreditar que ele ainda arrisque sair candidato a presidente.

Anônimo disse...

É um absurdo!!! Quem foi o incompetente que fez uma marquese c/um peso enorme para um ponto de ônibus??? Tão sujeito a colisões, passei em frente, minutos após o acidente e fui informado que a marquise já estava danificada devido a colisão c/ um ônibis 2 dias antes, e o CET não interdidou o ponto, esperaram matar uma pessoa, espero realmente que seja aberto um processo contra a Prefeitura que além da total falta de segurança mostra mais uma vez a falta de respeito com o cidadão, aquele que paga os impostos e sustenta este bando de incompetentes, tenho vergonha da adiministração publica e nojo do CET que só serve para aplicar multas.

Anônimo disse...

Foi um assassinato!!! Espero que a Prefeitura e o CET sejam responsabilizados, conheço o Ramiro, que tinha um carro novo na garagem, herdado do seu irmão que faleceu ha alguns anos, porém, não dirigia em SP, tinha medo do transito caótico e confiava que o transporte público era mais seguro, o mesmo que o matou! E ainda a desculpa do CET foi que tinha interditado com cavaletes e fitas o ponto que estava condenado, sendo que todos sabemos que muitos roubam os cavaletes, fitas e cia. É uma tremenda irresponmsabilidade não ter derrubado a marquise condenada, sendo que a construção da mesma já foi uma incompetencia total, os ônibus raspam na marquise constantemente, espero que os reponsáveis pelo assassinato do meu amigo tenham o mesmo fim.

Anônimo disse...

E Kassab e Serra lá estão ligando pra isso? Eles odeiam pobre, só beneficiam bairros de classe média e seus amigos abastados.
Fosse a escolha entre alagar a marginal ou alagar os Jardins, acha mesmo que o Serra escolheria alagar o bairro de ricos como fez com o jd. pantanal? Mas lá só tem pobre, danem-se.
Agora votem no infeliz para presidente e vamos continuar com obras que desabam.