quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

O abilolado Augusto Nunes só escreve merda


Os jornalistas vendidos e alugados do PIG, quando não têm argumentos para contestar os blogueiros da blogosfera lulopetista, danam-se a procurar erros gramaticais escritos pelos blogueiros.


Dia desses, Cláudio Lessa, do Direto da Redação, ex-assessor do deputado Ricardo Izar(PTB-SP), ex-funcionário da Rede Globo, chamou o presidente Lula e seus eleitores de gemi-analfabetos, sendo ele próprio o semianalfabeto, já que pela nova ortografia da língua portuguesa o substantivo semianalfabeto perdeu o hífen , segundo a nova regra ortográfica se emprega o hífen quando o 1º elemento termina por vogal igual à que inicia o 2º elemento, por exemplo, semi-interno.E não me venha dizer que as novas regras só serão válidas a partir de 2012. O argumento não procede.Quem já sabe das regras tem por obrigação escrever corretamente, o que não é o caso de Lessa.


Há poucos dias quem quis aparecer foi um abilolado da revista Veja, um tal de Augusto Nunes. O jagunço deve estar incomodado com o sucesso do blog da Dilma, só isso justifica a ira contra o blog.


O sabujo, que é do mesmo time dos vermes Reinaldo Azevedo, Diogo Mainardi, Ricardo Noblat, etc, não tendo argumento para atingir o blog da Dilma, apegou-se no verbo PERTUBAR.Segundo o idiota da Veja, o termo foi grafado indevidamente.


Penetrei no blog do borra botas para ver a confusão PERTUBATÓRIA e lá o que eu vi foi uma claque, em profundo orgasmo coletivo, aplaudindo o ababacado Augusto Nunes, que só escreve merda para seus diletos leitores encabrestados pelo PIG.


Ao fim e ao cabo, bom mesmo foi para o blog da Dilma, pois depois da confusão criada pelo tabacudo Augusto Nunes, o blog deu um pulo em número de acessos, passando de 7 mil visitas diárias para 15 mil visitas. É mole ou quer mais?


Vai desleiriado, fala mais do blog da Dilma. Nosso objetivo é conseguir 100 milhões de acessos até a vitória de Dilma.


3 comentários:

Paulo Morani disse...

"Rapeizes" tem uma prpopaganda da "goebbels" a cabo onde o ANTA Mainarde diz "eu não sou jornalista". Então não levem a sério. Há 25 dias veiculo no meu blog que iria aparecer uma pesquisa em que Dilma eo Zé Chirico estariam em "empate técnico". Mas não contava com essa. No voto expontâneo a DILMA ganha dele. Rapaz, esses cara são uns * e o pio o Anta Mainarde disse, a um M~es que a candidatura da Dilma estava Derretendo. (guardei a revista veja - não se preocupem, está num lugar desinfetado e lacrado) ahahahaha

Blog Leopoldo Tristão disse...

Quero manifestar meu irrestrito apoio à candidatura de nossa querida Dilma e faço questão de incluir meu blog como um dos que estão com a nossa futura presidente.
Leopoldo Tristão

leopoldotristao.blogspot.com

antonio - bsb disse...

Não sou petista, mas reconheço o que o Presidente Lula fez pelo país e o que o "antigo presidente" não fez... esse senhor "Augusto Nunes" é tão covarde não não abre espaço para comentários em seu blog, esse tipo de pessoa acha que é o dono da verdade e nem precisa da opnião da sociedade, afinal ele pensa que sua opnião é última palavra. Prefiro que o país continue no caminho do crescimento e da estabilidade, com um governo forte, que tem lá alguns defeitos mas apresenta muito mais qualidades e que realmente mudou a cara do país, ganhando respeito internacional e nos dando segurança em momentos de crise, coisa que nunca tivemos antes.

Só gostaria de fazer esse comentários na página desse "senhor", que não tem coragem de abrir espaços para comentários.