quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

SABOTAGEM CONTRA O FILME LULA, O FILHO DO LULA

Recebi e-mail do companheiro José Carlos Maia, que mora na cidade mineira de Governador Valadares, dizendo que o filma Lula, o Filho do Brasil não está sendo exibido. Por que? Será que a Mídia vem conseguindo o seu intento do não comparecimento em massa do povo brasileiro ao filme? Leia abaixo o e-mail de José Carlos:
"Ah, bom comunicá-los que o filme do lula não está sendo exibido em Governador Valadares/MG o filme avatar e sherloch estão sendo exibidos normalmente. o motivo? acredito que o motivo é que nesta cidade, até hoje muitos não engoliram que um ex sindicalista, retirante, nordestino e sem curso superior esteja no cargo mais importante do país. abraços para todos." flormaia@uol.com.br

Um comentário:

Veridiana Marsão disse...

Boicote

A Cinematografia Araujo que detém cerca de 90 salas instaladas em todo o Brasil incluindo as cidades de Maringá e Londrina, também não estão exibindo o filme "Lula, o filho do Brasil" num claro exemplo de boicote que vem ocorrendo.
Vejam a resposta que recebi por e-mail:

"Prezado(a) Cliente,

Infelizmente não programamos o filme por falta de espaço na programação, pois tivemos muitos filmes neste período de férias.

Pedimos desculpas pelo transtorno, agradecemos sua visita ao nosso site.

Grupo Araujo"

Vejam matéria publicada no blog do Floris de Curitiba:

"Em todo o país, 500 salas exibem Lula, o filho do Brasil" 02/01/2010

http://florispt.zip.net/