quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Palanque dilmista em noite sem Serra- RJ

Serra ao lado do deputado federal ACM Neto (DEM-BA) na Bahia neste domingo, 14.
Direto da Fonte - Sonia Racy
Palanque dilmista em noite sem Serra
Estava tudo organizado para a chegada de José Serra ao camarote de Sérgio Cabral na Sapucaí quando chegou a notícia: ele não iria mais. "Disseram que está com sinusite", explicou uma assessora. Entre os convidados, todos dilmistas roxos, ninguém pareceu frustrado - e alguns começaram a treinar o debate dos palanques.
Carlos Minc, por exemplo: "Acho que ele nem foi chamado e meio que se insinuou para aparecer aqui. Faria falta se fosse um grande sambista. Não é o caso."
Cabral confirmou que esperava o colega paulista, mas evitou comentar. Quem engrossou a onda foi seu vice, Luiz Pezão, com mais ironias: "Aquela animação toda, sem dúvida, vai fazer muita falta na Sapucaí."
Estadão
Serra tem muito o que conversar com o DEM depois da prisão do Arruda. Serra está temeroso com a língua do Arruda. Ele pode complicar Serra/Kassab. Serra está bastante ciente disso,e muito nervoso.
ASSISTA E ESPALHE: JINGLE "QUERO DILMA"

Um comentário:

Luiz Façanha disse...

Bomba!... Bomba!... Domingo dia 14 de fevereiro segundo o Blog do Esmael, o ex-presidente Demotucano Fernando Henrique Cardoso teve um “rasgo de inteligência” quando disse que topa concorrer contra Dilma Rousseff, se José Serra desistir, foi um verdadeiro tiro nas candidaturas de Serra, e no plano “B” dos tucanos: Aécio. Ele (FHC) com seus botões já sabe que o “Zé Serra” vai bater fofo e já dá sinais que está sem coragem de enfrentar a Dilminha. – Se a oposição tomasse um pouco do “Xarope Simancol” se desintegrava e sumia do cenário político porque essa turma já morreu e não sabe. – Vamos em frente com Dilma Presidente. Façanha de Fortaleza - Brasil