domingo, 28 de março de 2010

Revista VEJA vende a alma ao Diabo para eleger José Serra

Revista Veja da família Civita vem fazendo de tudo para eleger o tucano Zé Pedágio, inimigo de pobres, nordestinos, negros, professores, trabalhadores... Jornalismo sério, a Veja já esqueceu há muito tempo, o que interessa são os contratos milionários com os tucanos.
Mais contra a companheira Dilma: "pré-candidatura com kit de luxo.

2 comentários:

Wellington Fonseca disse...

Nós brasileiros temos que analisar com calma os projetos que serão apresentados pela Dilma para melhorar ainda mais a nossa economia,distribuição de renda,corte de gastos públicos,redução da carga tributária,reforma política e reforma tributária.O governo Lula é o melhor e todos os tempos,se Dilma conseguir ajustar alguns detalhes que ainda faltam o Brasil será com certeza uma das grandes potências mundiais.

Anônimo disse...

Ainda bem que temos uma candidata competente e co kit de luxo, pois o que eles queriam é uma candidata sem competência e sem dinheiro para fazer campanha,assim como a Marina que eles manipulam, porém a nossa Dilma tem capacidade e vai ter dinheiro para gastar na campanha, coisa que os tucanos estão preocupados pois o caixa forte deles está na cadeia em Brasília.