quinta-feira, 18 de março de 2010

SEM LENÇO, SEM DOCUMENTO

Sem Compromisso: Vereadores de Baraúna mostram não terem compromisso com a população baraunense. Nesta quinta-feira, 18 de março de 2010, por falta de quórum não houve sessão na Câmara Municipal de Baraúna, somente quatro vereadores estiveram presentes, foram eles: Edson Barbosa, Sirléia Lopes, Flávio... Leia mais em
www.tacianolima.webnode.com.br
Taciano Lima 13

Um comentário:

Anônimo disse...

Candidatura.

Começo com uma ditado popular que diz ''que quem vive de passado é museu'' nao é verdade?!!! Bom, continuo dizendo que apoio piamente sua candidatura para à presidência do BR, pois contigo o Brasil ficará em boas mãos sucedendo o Luis I.da.S. que com sua vez manteve acordos diplomáticos e dipos de mãos abertas à novos outros,e que ainda continua ''haciendo'', achei de extrema importância a vinda de Vs.Exelência a segunda capital do PR. para homologar a campanha "Minha vida,Minha Casa" que já estava deferida e aprovada, tbm para acordar com a maior call center da mesma. Senhorita Dilma; (como me refiro a mulheres mais velhas e me desculpe se vir à contrangir por isso, pois nao é de minha intensão). Faço apelo pelo nome de milhoes de trabalhadores seguidores exímios dos PT, cujo Estatuto acredito ser coerente e conciso! Assim sendo, ainda completo que se o Páis têm (acento facultativo ou não até dois mil e doze, hehehe apenas para distrair) para oferecer, sem doar e transbordar o PIB do BR acredito que a venda parcial do PreSal será de extrema importância para a geraçao de de empregos dentro do mesmo, já o faz a PetroBras. Esta questão irrelevante e irrevogável de gerar empregos é essencial e primordial para o BR, pois acredito que será um potência de grande ''valor'' mundialmente. Lula sim como nao outros gerou tantos empregos e concretizou grandes campanhas como nenhum antecessor. Acredito que o ano de 2010 para os Tigres no calendário chinês será de grande desafio. Venho por meio deste finalizar que nao era de direita pois passei a ser a fim de me centrar e conseguir um emprego normal como todos trabalhadores, e ainda por cima: acredito no PT. Pois amigos meus que nao tinham o que comer agora têm ! Fiquem com Deus que ELE influencie na melhor decisão para nossa residência ''União'' !! um grande prazer, Lucas.

de 43-91318687