segunda-feira, 19 de abril de 2010

BLOG OFICIAL DE DILMA ROUSSEFF


BLOG OFICIAL DE DILMA ROUSSEFF FOI LANÇADO NA INTERNET.
NOTÍCIAS, BIOGRAFIA, FOTOS, VÍDEOS, PROPOSTAS.




65 comentários:

Unknown disse...

Benvinda Dilma. Participei da Associação de Estudos e Debates do PDT em Porto Alegre, mas morava em Canoas e me filiei ao diretório de lá.
Um Abraço!

Airton oliveira disse...

Dilma acreditamos em vc para continuidade, do desenvolvimento, economico e social deste pais, vamos a luta, que venceremos.

Paulo Bueno disse...

A campanha não vai ser fácil.O jogo sujo já começou.
A Dilma deve bater nos números indiscutivelmente favoráveis ao seu governo comparando sempre ao final de FHC(Sal.Minimo em dolar,valor do dolar,dividas externas,reservas,FMI,privatizações.aumento dos servidores públicos(nenhum),poder aquisitivo dos aposentados na época(média US 300),risco brasil etc etc).AGORA se o povo quizer voltar no tempo em que os aposentados eram chamados de vagabundos(FHC com 42 anos era aposentado)e os servidores não tiveram reajustes em 10 anos,e as privatizações(O B.Brasil era para ser americano!!!ou espanhol assim como a Caixa.E a Petrobras,todo mundo briga pelo Pré Sal,tudo isso não seria mais nosso.ENFIM taí a dica pra Dilma.
Ia esquecendo o Serra lançou o enxugamento das dívidas ou o PDC Programa de Desaceleração do Crescimento,e falo do PAC-Fácil é só ver o montante em dinheiro que foi para S.Paulo e as obras.

Léo Gonçalves disse...

Vamos desfrutar desse meio de comunicação que aos poucos está empurrando para baixo os jornalões tendenciosos e hipócritas. Porém precisamos formar e informar corretamente os internautas, pois, aqui, como lá (jornais escritos e TVs), também têm muita maracutaia.
Devemos trabalhar com textos informativos objetivos e números, muitos números, comparando os governos FHC X LULA/DILMA.
O Brasil está pró Dilma, o brasileiro sabe o que quer !!!!!

Forte abraço
Leo Gonçalves

Unknown disse...

Dilma assisti sua entrevista no Datena.
ADOREI!!!
Voce é Dilmais!!!
Parabens!!!
Dilma 2010!!! Viva Viva

paulo césar trinidad disse...

Olá minista. esperamos que esteja com saúde.Estamos torcendo e apoiando a sua vitória, o outro motivo deste comentário é para pedir que apoie e adote nosso projetoque de solução para as despesas enormes gastas no sistema penal. que prevê destino justo e lógico para pedófilos traficantes assassinos (crimes ediondos em geral) que dispresam os direitos de viver de suas vítimas.
Se huver interesse enviarei a idéia com toda a satisfação. um abraço P. C.

Anônimo disse...

Ué, Jussara, essa fotografia aí da Dilma (no meio) não é da Norma Bengel, no ano de 1968? Que fora, hein? vocês são risíveis demais.
Faz-me rir.
Por que isso? ah, já sei. É por que cobraram uma foto da Dilma lutando contra a ditadura. Entendi.

Unknown disse...

Dilma acredito na sua força e determinação de mulher que é a caracteristica da mulher brasileira, por isso tenho certeza que vc será nossa futura presidenta.

Anônimo disse...

Tenho certeza que meu comentário não será publicado.

Anônimo disse...

amiga cuidado com o p.s.b. do ceara ; eles vao apoiar o serra para fortificar o tasso. tem muito pt cearense que na verdade vota é em quem ciro mandar .abraços.

Alexandre Valeu disse...

Olá Companheira Dilma, como vai?
Estamos juntos para mais uma vitória, pois o Brasil precisa continuar crescendo. Depois do homem do povo, agora é a vez de uma mulher guiar nossa pátria, com sabedoria e talento. Acredito muito em sua competência e mais, acredito em quem o Lula escolhe!
Acompanharei diariamente seu blog, fique tranquila, pois o povo não é mais bobo!

Renato Suzart disse...

A Classe opressora e dominadora, detentora do poder econômico do país ( Os Demotucanos/DEM e PSDB - Serra e seus aliados )
Através dos seus governos passados, legitimaram a exploração econômica, a dominação política e a exclusão social no Brasil
Esses poderosos geralmente são racistas e são extremamente ambiciosos. São nazistas fanáticos. Quem assistiu ao filme “ Código Da Vinci “, sabe da seita religiosa alucinada – a OPUS DEI, incorporada secretamente no seio da Igreja Católica, que promove punições, execuções e até mesmo assassinatos, em nome da fé. O Alkmin por exemplo é membro declarado da OPUS DEI e promovia reuniões da seita no palácio do governo de São Paulo. Ele já usou até um tal de solstício encravado na coxa direita, como auto-penitência para ir diretamente para o céu. Com tanta ligação que o Alkmin tem com o Serra, não duvido que este também seja membro dessa seita de fanáticos.
Imaginem um cara desses como Presidente dum país! De repente virar a cabeça ou até mesmo receber ordens da seita “ Opus Dei “, para ministrar castigos ao povo para que através da auto-flagelação, se arrependam e se convertam à seita, para ir para o céu! Vejam o caso do Hitler – um maluco que enlouqueceu uma nação inteira . Convenceu toda a população da Alemanha, que eles pertenciam a uma raça superior de brancos – a raça ariana – e quiseram dominar o mundo através da 2ª guerra mundial.
É uma espécie de loucura coletiva. O Jereissatti por exemplo, é proprietário dos Iguatemis de todo o Brasil, é dono da Oi, da Telecom e agora criou uma outra empresa, demitiu todos os funcionários da Telecom e contratou-os com salários mais baixos através dessa nova empresa, não sei o nome. E ainda é Senador. Quer dizer: O cara não vive. É bilionário, é autoridade – só faz trabalhar, para administrar tantos bens e ainda se preocupa em demitir e recontratar pequenos funcionários só para tirar de cada um pobre trabalhador, 100 ou 200 reais, para ficar mais rico ainda. O que é 100 ou 200 reais para ele ? É ou não é loucura ? Se assumir um cargo executivo vai roubar, como o Maluf – outro lunático. O cara dono da Eucatex, governador, prefeito,etc. e ainda foi roubar ! Quando ouvi sobre o Jereissatti, me lembrei do Maluf. Alguns anos atrás, ele disse que trabalhava 20 horas por dia. Só dormia 4 horas. Levava 90 dias sem ver o neto, blá,blá,blá ! Esse cara precisava roubar ? Se arriscar a ir preso! E acabou ficando 110 dias na cadeia! E nem sente vergonha – lunáticos se sentem acima do bem e do mal.
De maneira que eu digo: Não vamos botar fanáticos na Presidência da República.
Vamos prosseguir com o trabalho do Lula, votando na candidata dele: DILMA em 03 de outubro. Renato Queiroz Suzart – SSA.BA.

Unknown disse...

Prezada Dilma,


Vários jornalistas já devem ter falado à Senhora e ao PT que o partido e seu governo precisam de um meio de comunicação que divulgue sua candidatura e o que o Governo Federal tem feito até agora. A mídia brasileira, como a senhora sabe, é um partido político, é da direita brasileira e vai trabalhar para o Serra. Dessa forma, a mídia amiga deve ser mais explorada. A Record deve ser mais explorada. O Governo Federal tem que, agora, usar mais os espaços reservados aos pronunciamentos do Presidente e seus ministros. Talvez deva-se fazer um programa diário de 30 minutos para se passar na Record, falando sobre o Brasil, sobre as realizações e os projetos futuros a partir do que se tem feito no Governo Federal, Estados e Municípios. Se possível, a toque de caixa, lançar uma TV federal de canal aberto ou comprar espaço nas redes menores, como a Rede TV ou a Bandeirantes. Algumas ações nesse sentido têm que ser tomadas para garantir a vitória de Dilma, pois se perdermos agora, o povo brasileiro entra em depressão, pois sabemos o que nos espera.

Anônimo disse...

Sobre o aumento previsto em 7% para os aposentados viso as recuperações que ja está em 30% em média.
Este valor é uma esmola. Se não for sancionada a lei , pode esquecer a presidência. Pois eu fui Lula desde o tempo do meo pai mas hoje eu estou aposentado e desde que eu me aposentei perdi 30% do meo salário.
Na minha familia entre parentes e amigos soma mais de 50 eleitores.
Pense bem!
O outro estrá na frente!

Léo Gonçalves disse...

Anônimo disse...
Sobre o aumento previsto em 7% para os aposentados viso as recuperações que ja está em 30% em média.
Este valor é uma esmola. Se não for sancionada a lei , pode esquecer a presidência. Pois eu fui Lula desde o tempo do meo pai mas hoje eu estou aposentado e desde que eu me aposentei perdi 30% do meo salário.
Na minha familia entre parentes e amigos soma mais de 50 eleitores.
Pense bem!
O outro estrá na frente!

06/05/2010 20:39:00


Sobre o texto acima !!!!!!!

Para esse ou, essa companheira, posso dizer que vc teve uma visão lamentável quando solicitou a atenção da nossa candidata, ameaçando-a. Sei que a situação dos aposentados não é das melhores. Porém vc demonstra desconhecer o que ocorreu durante os Governos FHC e Lula. Será que o Governo FHC foi tão bom para os aposentados ??? Quem chamou os aposentados de vagabundos ??? Quem arrochou os valores das aposentadorias ??? Etc Etc Etc
Te pergunto: Qual o projeto que o outro como vc se referiu, representa ???
VAMOS PENSAR COMO O BRASIL MERECE: GRANDE !!!!

Até breve

Milton A. da Mata disse...

Olá Ministra Dilma, boa noite! Gostaria,como seu eleitor, de contribuir com suas propostas de governo, se me permite.
A questão é sobre adoção de menores. Faz parte do nosso imaginário popular que adotar uma criança é para pessoas de boa condição financeira, como os artistas de sucesso. Porém, Ministra tenho a convicção de que há muitas familias de poucos recursos que gostariam de poder adotar uma criança órfã, e não o fazem justamente porque não teriam condições de arcar com custo de um membro na família. Ora, porque não juntamos o útil ao agradável, dando um auxílio financeiro, aos moldes do Bolsa Família, colaborando para que essa famílias tenham uma renda extra em caso de adoção de menor. Poderia ser algo em torno de meio salário-mínimo por criança adotada, como um limite de "x" adoções por família, apenas para dar um exemplo.
Tenho a convicção que dessa forma muito mais famílias se encorajariam a adotar. Logo, teríamos menos menores abandonados. E efetivada a adoção passariam a ter o convívio de uma família, e consequentemente melhores perspectivas de um futuro melhor.
Ministra, estou a disposição de sua equipe de campanha para aprofundar mais essa proposta, que talvéz até não tenha sido pensada antes.
Seu o custo seria amplamente recompensado pelo ganho social que representaria para o Brasil.

Anônimo disse...

Olá ministra Dilma!
Suas propagandas na Tv de 1 e 1 minuto estão massantes, cansativas e irritantes!A sra esta perdendo votos com isso!
Se a sra optar exibir propagandas em tão curto espaço de tempo,aconselho que seja com assuntos diferentes.
Eleitor irritado vota contra!
Fique atenta!

Léo Gonçalves disse...

O Sr. Milton foi muito feliz no seu comentário. Seremos o país mais uma vez exemplar em suas políticas sociais com retornos sociais, econômicos, morais e humanos !!!!!
Como eleitor da nossa candidata, ficarei feliz pela sua atenção à opinião em questão.

Bom DILMAis

Marcio Torres disse...

Olá Dilma, gostaria de informar que em nome de milhares de pessoas, comunidades e afins que defendem a causa do Software Livre, você terá nosso apoio rumo a presidência. Parabéns por defender essa causa.

edson henrique disse...

Boa noite
Oi minnha candidata,! estou com vc para o que der e vier! pois eu acredito no seu potencial como mulher, pois li sua biografia e fquei muito impougado com sua garra, e tenho certeza que o brasil vai ta em boas mãos, estamos juntos nessa luta.
Sds

Edson Henrique Rocha

edson_hr25@yahoo.com.br

monge scéptico disse...

Ilmª ministra DILMA ROUSSEFF.
Acompanho a sua campanha até a vitória
com interesse de cicadão responsável pelos
rumos que nossa pátria possa tomar.
Estranho muito as atitudes do TSE, parecen
-do querer cercear a sua caminhada rumo a vitória, para conduzir o BRASIL para o seu
grande destino que é tornar-se a pátria
acolhedora de seu povo e, uma potência ami
-ga que não quer hegemonia e sim trabalho
conjunto com todos. Avante DILMA!!!

ki disse...

Oi Dilma,não lhe conheço bem contudo estou precisando de você e tenho certeza que precisará de mim.Eu sou o Cabo leão do Regimento de Cavalaria Alveres Tiradente de Minas Gerais.Pense bem.

Unknown disse...

Prezada Dilma.

Reivindicação:

Os cidadãos do ACAMPAMENTO DOS ALAGADOS DO PANTANAL, continuam sem ser assistidos como deveriam,
por isso solicito sua atenção para essa execração para com estes cidadãos menos afortunados

Grato.

segue abaixo:

Carta aberta aos movimentos populares, sindicatos e centrais, organizações e partidos, estudantes e demais camaradas de luta.

Estamos desde a noite de 17/abril acampados num terreno, até então, abandonado na Vila Curuçá (São Miguel Pta), na zona leste de São Paulo. Construímos essa ocupação porque estamos sendo expulsos de nossas próprias casas pelo governo municipal e estadual. Somos, antes de tudo, seres humanos, trabalhadores e trabalhadoras e moradores do Jardim Pantanal. Somos vítimas dos governos Serra-Kassab e dos interesses do grande capital, que inundaram nossas casas, Trabalhadoras/es que perderam quase tudo, mas não a coragem!

Denunciamos a ação criminosa e terrorista dos governos do estado e prefeitura que fecharam as barragens da Penha e abriram as do Alto Tietê (desde Mogi). Isso inundou a região do grande pantanal de São Paulo, na zona leste, e ficamos quase 70 dias dentro da "água" do Tietê. O governo SERRA enche a região e KASSAB cadastra a bolsa-aluguel, que é mais parecido com “bolsa-despejo”, uma miséria de benefício e que já acabou para muitos que estão retornando ao pantanal. Tudo isso para demolir essas moradias e limpar terreno para a construção do Parque Linear Várzeas do Tietê, importante marco nas campanhas eleitorais e para a Copa do Mundo 2014. Denunciamos esta política FASCISTA de DESENFEIAR à cidade, tirando a pobreza e o povo Pobre do campo visual da burguesia e de seus turistas.

Somos vítimas históricas, além dos governos, também da desigual distribuição e ocupação do solo, da especulação imobiliária, das grandes construtoras e dos interesses da burguesia que nos fazem morar nas periferias, várzeas de rios e encostas. Não há políticas de habitação para quem ganha pouco, os terrenos são muito caros e os salários são muito baixos. A ocupação de prédios ou terrenos urbanos é historicamente uma forma legítima de luta pela moradia e por outras pautas reivindicatórias, devidos às desigualdades sociais e das suas conseqüências urbanas.

NOSSA PAUTA DE REIVINDICAÇÕES É A SEGUINTE.

1) Suspender a Reintegração de Posse Movida Contra as Cem Famílias do Jardim Pantanal Acampada no Terreno que em dezembro de 2009 foi decretado pela prefeitura como área de interesse Social para ser destinado para construção de Moradias para as Vitimas das Enchentes.
Não a mais esta Violência contra estas Famílias que Sofreram com as Terríveis Enchentes de 2009/2010!

2) O fim imediato do processo de remoções e de derrubada das moradias;

3) Fim do terrorismo e da falta de respeito aos direitos humanos, nas ações do governo na área inundada;

4) Construção imediata das casas para abrigar as famílias atingidas e concessão sem custo, em troca das casas removidas. UMA CASA POR OUTRA CASA!

5) Indenização pelos prejuízos causados pela enchente, resultado do fechamento da barragem da Penha e abertura das barragens do alto Tietê;

6) Desapropriação do terreno ocupado na Vila Curuçá e linhas de crédito para material de
construção, pois nós mesmos faremos nossas casas!

POR ISSO PEDIMOS SEUS APOIO E SOLIDARIEDADE NO SEGUINTE SENTIDO:

- Ajuda material-financeira ao acampamento;
...etc não caber tudo!


NA LUTA, NÓS VAMOS RESISTIR! PELA NOSSA CASA, PELA MORADIA, PELA TERRA LIVRE LUTAREMOS TODO DIA!

OCUPAÇÃO E ACAMPAMENTO ALAGADOS DO PANTANAL!

E-mail: secretaria@terralivre.org

barbosinha disse...

OS POLICIAIS MILITARES ESTÃO COM VOCÊ, DESDE QUE VOCÊ ESTEJE CONOSCO NA APROVAÇÃO DA PEC 300, POIS COM PEC=TEM DILMA, AGORA SEM PEC=SEM DILMA!

zecadopt disse...

zeca do PT de Monte ALEGRE PARÁ.Olá companheira DILMA, estou bém otimista com voce, lir a sua história e acredito em voce, assim como acredito no LULA e no PT, e pesso-lhe que nos ajude a reeleger a nossa GOVERNADORA DO PARÁ ANA JULIA,pois o pará preciza dar cequencia no trabalho deste governo popular, mais para isso acomtecer precizamos eleger esta mulher ANA JULIA junto com voce DILMA, para trabalharém juntos PAIS E ESTADO, de companheira p/ companheira,conte com a nossa equepe petista e nossos aliados sabemos que vai ser dificio, e não imposivel pois voce é a favorita e vamos a luta companheira.
zecadopt13@bol.com.br
23/05/2010 18:41

zecadopt disse...

zeca do PT de Monte ALEGRE PARÁ.Olá companheira DILMA, estou bém otimista com voce, lir a sua história e acredito em voce, assim como acredito no LULA e no PT, e pesso-lhe que nos ajude a reeleger a nossa GOVERNADORA DO PARÁ ANA JULIA,pois o pará preciza dar cequencia no trabalho deste governo popular, mais para isso acomtecer precizamos eleger esta mulher ANA JULIA junto com voce DILMA, para trabalharém juntos PAIS E ESTADO, de companheira p/ companheira,conte com a nossa equepe petista e nossos aliados sabemos que vai ser dificio, e não imposivel pois voce é a favorita e vamos a luta companheira.
zecadopt13@bol.com.br
23/05/2010 18:41

Anônimo disse...

Dilma, estamos com voce para dar continuidade aos trabalhos do LULA. Mas, voce poderia ajudar na votação da PEC300. Os policiais estão com voce, porque não somos da ditadura. O exercito que coordenava e mandava naquela época. Abraços.

Anônimo disse...

Sugiro investigarem o loteamento de cargos no governo FHC, principalmente nas agencias reguladoras.

andre paiva disse...

dona dilma boa noite meu nome é andre,ha um mes atras lhe enviei uma camiseta criada por mim.uma senhora me disse ser sua assessora e ,gostando da tal camiseta me pediu para presentea-la e que a senhora a usaria no seu blog falando sobre a cultura do ne so que a dita senhora sumiu logo apos receber a peça em questao,aumentando assim minha desconfiança em relaçao aos politicos brasileiros

Unknown disse...

Sou dilmista até o fim, acompanho o blog todo o dia, vamos vencer no primeiro turno.
Um outra coisa MUDEM URGENTE A FOTO DE DILMA DO BLOG. Ela agora está mais elegante, mais bonita, isso é pra já.
Uverland Barros

Daisy disse...

Dilma ROussef..

Deixando aqui minha opiniao sobre voce e sua candidatura a presidencia.

NAO VOTAREI em voce pois nao tem experiencia, voce eh presuncosa, antipatica , fria , calculista ,arrogante.Sem contar como seu passado sujo, tenebroso, seu passado de assaltante de banco , assassina e sequestradora.

Chega de roubalheira, de desmandos, de Lulismo....chega desta vergonha que sao voces, do PT.

Daisy MAchado -Australia

nanatinsuzart.blogspot.com disse...

Serra - O milagreiro mentiroso: se eleito, iria abaixar os impostos, logicamente abaixando também a arrecadação. E consequentemente, com muito menos dinheiro, vai transformar o atendimento à saúde, à educação e à segurança, com aumento dos saláros dos professores, dos médicos e dos policiais, além de construir mais escolas, escolas técnicas e universidades, penitenciárias e muito mais hospitais. E isso tudo com menos dinheiro.
Ganhou para o pinóquio, com certeza. Já é meio caminho andado e ele vai ter de se satisfazer com isso. Porque da Dilma ele vai levar uma surra daquelas. A Frente de Dilma será maior do que a de Lula em 2006;
Naquela época eles criaram muitos casuísmos. Estão tentando novamente, mas desta vez não vão conseguir.

Walmir de Abreu Cardoso disse...

Agora quem escolhe os senadores de cada e o presidente da republica? voltamos ao tempo da monarquia?nossa como mudar mesmo nosso brasil,antes eram chamados de caciques,coronéis,curral eleitoral e agora que nome se dá a isso?kkkkkkkk

Walmir de Abreu Cardoso disse...

Nosso país realmente está uma maravilha,estou desempregado apos ter falido minha empresa pois além de pagar muitos impostos nunca tive oportunidade de levantar dinheiro nos bancos estatais,e para completar estou doente e espero a mais de um ano uma cirurgia em um hospital publsico,que brasil perfeito em pessoal?

Léo Gonçalves disse...

Bom dia para todos os que de maneira respeitosa e inteligente fazem uso dessa ferramenta democrática.

É lamentável em pleno século 21, pessoas se prestarem a esse tipo de multiplicador. Talvez tenha explicações: Esteja fora do país há muitos anos e não saiba qual a realidade brasileira atualmente; talvez acompanhe notícias sobre o Brasil somente pelos grandes meios de comunicação(PIG); talvez seja familiar de alguém que participou do governo da era FHC e ficou envergonhada pela prática do citado governo ... por favor, se vc está preocupada com a realidade do Brasil, venha para o Brasil, junte-se aos brasileiros que aqui estão e veja se realmente sua visão de Brasil está certa.

Até breve
Léo Gonçalves

Anônimo disse...

Dilma, estou preocupado com a visita de Madonna em São Paulo e de Bil Clinton em Natal, em 05.06...existe algum vínculo político de interesse (exclusivamente) interno do país em que esses ilustres americanos, por trás de suas inofensivas agendas, estão querendo interferir?
De um jeito ou de outro, não se há de descuidar em período de eleições presidenciais, afinal a mídia tem demonstrado que eles não estão tão satisfeitos com a independência e a soberania do Brasil nesses últimos anos, e não custa nada se inteirar e se precaver!!!

Opinião disse...

Para Walmir Cardoso.
Você não é obrigado a votar nos candidatos ap´resentados pelos partidos. Você até pode se filiar a um partido e se lançar a candidato a senador ou presidente, né ! KKKKK !

Opinião disse...

Pois é Walmir !
Você estava tão alegre nooutro seu comentário e sorrindo. Não parecia que você tinha falido.
Sobre isso eu tenho até a dizer algo que precisa ser mudado no país e serve como um recado para a Dilma: " Sim, Dilma!
Quando um Banco ou uma grande indústria quebra, além de ninguém considerar ao industrial desonesto, o governo socorre com o nosso dinheiro - isso é uma prática antiga que ainda está funcionando.
No entanto, quando um pequeno empresário quebra, ele é considerado desonesto, vai logo pro SPC e SERASA e não tem o apoio de ninguém. O governo precisa reparar isso. A pequena empresa que quebra, nem sempre é composta de desonestos e também merece o apoio do governo, OK !
E a saúde tanto criticada principalmente pelos opositores, que não reconhecem nem o trabalho de seus coligados antes governantes. Todos os governos, tem melhorado um pouco a saúde apesar da baixa arrecadação do país. Eu sou um usuário da assistência médica pública e às vezes por plano de saúde e mesmo particular. A assistência médica pública não fica nada a desejar aos planos de saúde. Atende até melhor, principalmente nas emergências. Até um morador de rua encontrado no relento, chegando com problema sério no HGE-BA por exemplo, faz de imediato até tomografia do cérebro em minutos. Alguns tipos de exames e certos tipos de cirurgia às vezes são demorados, 30/60/90/120 dias, mas se houver emergência, sempre se dá um jeito. Há 50 ANOS ATRÁS NÃO SE FAZIA sequerUma cesária na cidade Castro Alves - BA. Melhorou cento por um, mas ainda, apesar do Lula ter melhorado muito, o poder aquisitivo da popuilação, ainda assim, somos um país de 3º mundo, cuja arrecadação é de 3º mundo e portanto não pode custear uma assistencia de 1º mundo. Para se ter uma idéia, esse impostômetro mostrado continuamente na Televisão, eqauivale a 5% da arrecadação nos Estados Unidos. Como é que um país arrecada em impostos, 5% do que um outro arrecada e quer ter a mesma assistência econômico-social ? Essa GRAAAAAAAAAANDE arrecadação de impostos mostrada no impostômetro equivale a 5% da arrecadação de impostos dos Estados Unidos da América. O problema não esta nos impostos. O problema está no poder aquisitivo da população. Lá se ganha muito, se gasta muito e mesmo com taxas menores, o país arrecada muito mais. Aqui, o povo ganha pouco, gasta pouco, e a arrecadação é tão pouca, que as taxas de impostos precisam ser altas, para arrecadar o pouco que nos condiciona ter um retorno de 3º mundo. E fica um bocvado de babacas irresponsáveis e burros, dizendo que o Brasil arrecada demais e não dá um retorno equivalente. A verdade é outra. Apésar das altas taxdas de impostos, o país arrecada uma bagatela de 5% do que arrecada os States.
Ou a situação do povo melhora significativamente! E o povo passa a ganhar bem mais do que ganha hoje!
Ou a indústria não cresce, o comércio não cresce, a arrecadação continua baixa e os impostos continuam altos. Essa é a verdade. Quem falar em reforma tributária sem mudar a realidade do poder aQUISITIVO DA POPULAÇÃO EM GERAL, É mentiroso ou não sabe nem o que está falando.

Pierre Marlon disse...

Gostaria de deixar um slogan para a campanha vencedora de nossa presidenta ( Nao deixe partir o Brasil ao meio diga nao a serra, vote 13 Dilma Roussef Presidente)

Pierre Marlon ( Petrolina - PE )

FERNANDOMOTA disse...

A DILMA A PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA DO BRASIL!
Outra vez é hora de fazer das ruas um "Mar Vermelho". Desta feita, com rosas, preferencialmente "vermelhas" (sem discriminação, é claro!), nele atiradas, como gotas de orvalho caídas do céu. Com delicadeza, diga-se, porque elas representam a graça e a força da mulher. Outra vez é hora de "caminhar, cantar e seguir a canção". A CANÇÃO da liberdade conquistada, continuada. Da isonomia consagrada no art. 5º, caput, da CF “todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza”.
Que saudade de LULA! Mas não é uma saudade de quem se foi, para sempre. LULA não "foi", porque não se vai, porque não nasceu para ser do passado. Somente as pessoas comuns se vão, porque passam sem deixar marcas do diferente. LULA é singular, enquanto pessoa, porque é a nossa ESTRELA maior. LULA é ímpar, porque é plural, porque é povo, veio do povo e está no meio dele, encarnado. É uma saudade distinta, especial, de alguém que é presente o tempo todo em nossa vida. Assim é "LULA, O FILHO DO BRASIL".
LULA é visionário, porque intuiu, tal como um profeta, que esta é a vez das mulheres no poder. Porque chegou a era delas. A ROSEIRA vingou e gerou tulipas. Elas estão desabrochando. Mas, uma desabrochou, extraordinariamente, e se fez ROSA, "vermelha". DILMA ROSA VERMELHA DA SILVA. Este é o nome da mulher profetizada por LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA. De início, todos foram tomados de surpresa. Impactante que foi a afirmativa do nosso Presidente: "AGORA É UMA MULHER! AGORA É DILMA!" O "MAR VERMELHO" quase se fez rosa, não fosse a cor que tradicionalmente tinge a nossa bandeira de lutas. E veio DILMA, "Vermelha", sendo "Rosa". Apareceu a margarida, quer dizer, a "Rosa", olê, olê, olá! Muitos cravos, "vermelhos", um tanto irritados, porque sempre estiveram à lapela, uivaram e espernearam. Afinal de contas, imagine, um cravo ficar "rosado", nem pensar! Mas visionário é profeta, que sabe das coisas, que capta, como ninguém, as dicas que vem do alto. E, cá para nós, aquele Santo Manto usado pelo Mestre Jesus, não é "vermelho" por acaso. E mais, lembremo-nos de que foi uma certa estrela que guiou os três reis magos à presença do Menino Jesus.
Apaziguados os "cravos" e assentada a poeira, todos se renderam à graça e à força da "Rosa-Mulher".
Aos césares o que lhes pertence, a DILMA A PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA DO BRASIL!
Autor: Fernando Mota
email: jfernando_mota@hotmail.com
fones: (75)8848-0060 (75)8858-8376
Pedro Alexandre/Bahia
CEP 48.580-000

Unknown disse...

Dilma,
Assisti sua entrevista no Roda Viva. Gostei muito mas, não tenho ouvido falar nos seus planos de governo para educação - um dos grandes gargalos para o desenvolvimento deste país -. O que você tem a dizer sobre este assunto, essencial para o desenvolvimento do nosso povo?

Tecnet informações técnologicas disse...

Dilma,

Estamos na luta por este Brasil que com Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, vem mudando gradativamente na economia, na educação, no social, no esporte, na saúde e principalmente no respeito junto aos outros paises, mais a oposição vai tentar fazer de tudo para acabar com este projeto pois eles tinham certeza que o Lula não chegaria a este nivél, mais nós que acreditamos neste Governo sabemos que precisamos não só dar continuidade como também inovar em grandes projestos e demais alinças para que os Brasileiros seja cada vez mais eu sou Brasileiro com muito orgulho, precisamos neste próximo mandato iniciar projetos importantes que são as reformas tributárias,agrária e política deste pais e ai vamos lá Dilma, confiamos em vc da mesma forma que confio no Lula.

encerrando meu cometário lembre-se de uma coisa bastante importante o Brasil é mais importante do que o próprio partido, estaremos juntos nesta caminhada.

Anônimo disse...

Sou piloto e usuário do campo de marte desde 1989 quando meu pai me levava no colo para voar, acho um absurdo e um inresponsabildade dos nossos governantes, no Brasil existe um déficite de aeroportos e estão pensando em retirar o campo de marte, para um elefante branco chamado TAV esse trem é importante para ligar campinas - São Paulo já indo p/Rio só vai ser p/turismo, pois para viajem a trabalho que são quase 60% da ponte Rio-São Paulo as pessoas vão preferir o avião pois é 30min de vôo contra 1:30 do Tav além do valor pois as passegens estão em torno de R$80,00 á R$140,00 contra R$199,00 do Tav, eu sou morador de Guarulhos porque não investir em metrô em guarulhos aonde vai beneficiar quase 1milhão de pessoas interligando o aeroporto de cumbica com um valor bem mais baixo do que os 34Bilhões de reais previsto na construção do Tav, e garanto muito mais rentável pois qualquer estudo aponta se fizer um Metrô em Guarulhos por dia está previsto 100mil usuários, contra uma pequena parcela que vão usar o Tav praticamente só para Turismo. E repito é uma inresposnabiladade desativar o campo de marte pois o Brasil precisa de mais aeroportos não menos aeroportos além que tem tantos lugares para por o Tav um exemplo é porque não tira o Sambodramo pois só serve p/carnaval e alguns eventos que podem ser feitos em outros lugares de SP além de não desempregar tantas pessoas caso houver uma desativação do Campo de Marte.

Anônimo disse...

dona Dilma eu sou eleitora meu nome e Eliane residente Sao paulo acho um absurdo essa nossa segurança que proibe os pais de corrir os filhos porque se os pais nao corrigem amanhã depois eles viram marginais até quando nos vamos viver tanta violencia dona Vilma?
Nao e hora de mudar essa lei de marginal? Essa de menores infratores matar um pai de familia e ficar por isso mesmo nos enojas! Isso e uma vergonha pro nosso pais ta na hora de mudar e urgente!
dona Vilma tem casos que agente vê que da vergonha dos presidentes que agente elege por favor! fassa a diferença.

Anônimo disse...

dona Vilma eu quero saber oque a senhora acha de um adolencente protegido pela lei ,que chega e mata , rouba e faz muita maldade>
A senhora acha serto que de ser pro tegido? E o que deve mudar para acabar com essa lei a te quando nos devemos espera para acabar com essa lei?
e até quandoo trabalhador tem que aturar que um vagabundo ou seja menor vem em sua casa e mate , rouba e mautrata a familia e voceis nao fazem nada! Nos socorrem! eu quero uma resposta urgente eu tenho um orkut e a senhora manda a resposta lá elianeaylton@hotmail.vom

eliane disse...

dona Vilma eu precisode uma resposta urgente como eu nao tenho um site ainda a senhora pode mandar no meu orkut elianeaylton@hotmail.vom me de a resposta o mais rapido qeu a senhora puder e seja bem vinda.

Anônimo disse...

dilma rousseff

confiamos na continuidade do governo do presidente lula, por justiça social, sempre!

abraço.

claudio fernando disse...

Dilma na entrevista que voçê deu no programa do ratinho.
ratinho te perguntou o que voçê achava do jose dirceu?
voçê respondeu:que jose dirceu e uma pessoa boa (HONESTA)e que merece uma oportunidade novamente no governo futuro de dilma isso é se- voçê ganha.
Mais se eu nao estou enganado jose dirceu nao esteve envolvido com corrupçao comprovada? que ele mesmo pedio seu afastamento do governo lula,onde ele fazia ou faz parte do PT.
agora Dilma diz que ele e um cara (HONESTO) Dilma que deus tenha piedade do que voçê fala nas entrevistas viu. Porque dizer que um cara que roubou nosso dinheiro é (HONESTO)A esqueci é o brasil onde ricos e deputado do PT roubão e nao fica preso. E é onde a justiça no Brasil so funcionar para os pobres ladrões de galinhas e ainda tem que ser ladrao de uma galinha só. Porque se for de duas a justiça ja nao funcionar.
agora eu te pergunto dilma e esse exemplo que o PT vem mostrando e que voÇê pretende adotar ainda pessoas sujas para administra o seu governo.
Sera que voçê esqueceu do valerio oduto onde tinha representante do PT envolvido nos montante de dinheiro nosso.
É a coisa que eu tenho mais raiva e de perceber que nenhum dos representante do PT envolvidos ne corrupçao e lavagem de dinheiro do povo brasileiro,é saber que nenhum foi (PRESO)até hoje nunca ouvi dizer que NENHUM foi PRESOOOOOOOO.

att:claudio fernando

Léo Gonçalves disse...

Olá meus amigos e minhas amigas internautas, é com grande prazer que desfruto desse momento que nós estamos vivendo no Brasil. Momento de crescimento econômico, de independência internacional, de respeito mundial, de retorno ao prazer de ser brasileiro, de mais comida na mesa de quem até ontem passava fome, de ouvir os meios de comunicação divulgarem (mesmo contrariados, pois queriam divulgar somente coisas ruins para o Brasil e para os brasileiros) de que até 2016 poderá ser eliminada completamente a miséria no nosso país, de liberdade de ir e vir, de liberdade dos meios de comunicação etc etc etc.
Tudo isso foi conquistado para o Brasil e para os brasileiros com as lideranças que se encontram concentradas em algumas gremiações partidárias que estiveram e ou continuam no atual governo. Com todo respeito que tenho aos opositores do atual governo, nós não devemos usar aquela máscara que colocam nos quadrúpedes para que puxem carroça sem liberdade de olhar para os lados. Raciocinar, nem pensar, essa capacidade a natureza presenteou apenas os humanos. Mesmo assim, muitos trabalham com o objetivo de nos impedir, de tirar esse maravilhoso direito dado por Deus. Você caro internauta, já ouviu em algum momento falar sobre o "PIG" ??? Se ainda não, consulte o blog do Paulo Henrique Amorim e, vc o saberá de quem estou falando. Por favor, não se limite ao blog citado, busque outros, pois vc tem a ferramenta ao seu alcance. Não deixe o PIG colocar uma máscara em vc.
Grande abraço e lembre-se: O Brasil está no caminho certo, os brasileiros estão satisfeitos, não os contrariem !!!!!!

Leo Gonçalves

Germanio - Varzelândia disse...

Em Varzelândia MG, só dá DILMA. Reconhecemos o brilhante trabalho do presidente LULA e DILMA representa esta continuidade. Dilma presidente é o POVO no poder.

Anônimo disse...

Presitente Dilma, aqui em paranapanema estou deflagando uma campanha individual a seu favor, recomendando, que meu maior sonho é ter uma mulher na presidencia, não me canso de dizer que a mnulher trabaLHA CINCO VEZES MAIS QUE O hOMEM, claro que contando com todos afazeres profissionais e domesticos, cuidar da casa filhos marido que chega e se joga no sofa, e espera tudo na mão enquanto a mulher se arrebenta na cosinha tanque etc.. que a mulher ainda tem que satisfazer o homen na sua intimidade, está na hora que quebrar essa rotina e o homen tem que dividir os afazeres domestico com a mulher, bem o que quero dizer é que sendo ,homen tinho uma visão de que a mulher tem muito mais capacidade para administrar suas tarefas, e muito mais comandar um pais com 190 milhos de esperança em um mundo melhor pais melhor, começando com a saude, sem ela não há educação, crecimento, Bejos e toda sorte do mundo, ABIXO O VAMPIRO O PSDB A DESGRTAÇA DESTE PAIS.

Unknown disse...

O José Erra a todo momento tenta falar em cada estado o que ele acha que o povo quer ouvir. O negócio dele é conseguir votos a todo custo, inclusive enganos e demagogia. No ES ele disse que apoiava mais dinheiro do pressal para estados produtores. No mesmo dia no CE, ele disse justamente o contrário. Que apoiava a divisão equitativa entre todos os estados. e assim por diante. A cada engano ele cai mais no descrédito.
A Marina parece ser uma candidata mais honesta. Ela fala o que realmente pensa.
Mas a Dilma é quem realmente fala a verdade quando diz que a sua política será a continuidade da política do governo LULA. De forma que, acho que quem aprova o governo de Lula deve votar na Dilma.

FERNANDÓPOLIS-SP disse...

BOM DIA PRA VCS DO BLOG DA DILMA.

EM NOME DA POPULAÇÃO DE FERNANDÓPOLIS VENHO DESEJAR BOA SORTE E RUMO A VITÓRIA.

OBRIGADO DEPUTADO FEDERAL DEVANIR RIBEIRO-PT
OBRIGADO PRESIDENTE LULA
OBRIGADO DILMA.

FERNANDÓPOLIS-SP, CIDADE DA REGIÃO NOROESTE DO ESTADO DE SÃO PAULO ESTÁ MUITO AGRADECIDA PELA ZONA FRANCA DO ESTADO DE SÃO PAULO TER IDO PARA A CIDADE.

A CIDADE APÓIA A SENHORA.

BEIJO GRANDE.

Anônimo disse...

Olá senhores (as) jornalistas!
Devido a uma reforma que está sendo realizada na E. E Orígenes Lessa Rua Pe Antonio Tomás,85 – J Sta Elizabete4066-6002 e 4066-3435 – Diadema/SP. Os alunos desta unidade Já estão sem aulas há mais de em uma semana e sem previsão para quando retorna os estudos. A obra estava prevista para ser entregue em até 120 dias, segundo informação da direção da escola. Mesmo assim, o governo autorizou a obra não levando em conta que nas duas semanas de recesso não seria suficiente para o termino da reforma. Além domais as crianças de um modo geral, foram muito ruins nas avaliações do SARESP e no ENEM com mais e mais este atraso a tendência e piorar a situação.
Outro transtorno seria para o corpo docente, já que muitos planejaram suas férias e com este atraso tudo terá que ser revisto.
mario 7471-1677

madalena disse...

Sra Deyse Machado, o que exatamente a senhora fez durante a ditadura, como luta concreta????
Ou a senhora não lutou porque apoiava os militares e seu regime?
madalena

Evanildo disse...

Estamos com você, e faremos a maior bancada de parlamenteres, para que seu governo possa fazer prejetos sem depender muito de negociação, com essa oposição que só olha para a burguesia.
FORÇA.
Evanildo

deiasantiago disse...

Dilma,venho lhe pedir q me diga como mandar p vc um artezanato q meu marido fez em sua homenagem.desde ja digo-lhe parabens seu governo esta otimo.me sentiria honrada em lhe entregar esse presente.somos de marica rjobrigada

Anônimo disse...

SOU BOMBEIRO MILITAR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, POR FAVOR NOS AJUDE,MISERICÓRDIA, NÃO AGUENTAMOS MAIS SERMOS HUMILHADOS PELO GOVERNADOR. SOCORRO! SOCORRO! SOCORRO!

sonia disse...

Viva a nossa querida presidenta Dilma.

Anônimo disse...

http://www.facebook.com/l.php?u=http%3A%2F%2Fwww1.folha.uol.com.br%2Fpoder%2F992264-pt-treina-patrulha-virtual-para-atuar-em-redes-sociais.shtml&h=LAQCZJbmoAQCD41ItjunkggMpQbmq6kRL0ejzTdPdlURIdQ

hugo disse...

As coisas vào andando e acontecendo. A història lhe fez a Presidenta do Brasil. Mostre o seu valor em paz. A paz è o maior bem que queremos. Na paz, construiremos as bases de uma nacào sempre vitoriosa. Nào caia nas armadilhas dos atalhos fàceis. Enfrente com altivez as provas da vida e do seu povo. Và em frente, Presidenta Dilma Rousseff = cidadà do mundo. Brilhe a sua luz pròpria - sem òdio e sem medo.

Shere W. disse...

http://universityprimer.blogspot.com/2011/11/educacao-politica-escala-de-consenso.html

Abdias Duque de Abrantes disse...

Parabéns pelo aniversário da nossa presidenta Dilma Rousseff, a dama da democracia.Saúde,felicidades, paz e bênção.

nanuca61 disse...

QUERIDA DILMA, SOU SÓ UM ELEITOR DO PT, QUE AMA O LULA E TODOS AQUELES QUE ACREDITARAM NELE, COMO VOCE. ESTOU LHE PEDINDO UMA AJUDA, ESTOU SENDO INJUSTIÇADO AQUI NO RIO DE JANEIRO, FUI ACUSADO DE ASSALTAR UMA LOJA DE CALÇADOS, E NESSE MOMENTO EU ESTAVA FAZENDO COMPRAS PARA O NATAL JUNTO COM MINHA ESPOSA EM NOVA IGUAÇU. EXISTE UMA DIFERENÇA DE 45 MINUTOS DA HORA DO ASSALTO ATÉ A HORA EM QUE ENTREI NO MERCADO. SÓ QUE DO LOCAL DA LOJA ATÉ O MERCADO, NINGUEM FAZ EM MENOS UMA HORA E MEIA, E ISSO FOI EM 2010, NESSA EPOCA EU ERA EMPRESARIO E GANHAVA MAIS DE 10.000,00 POR MES, TINHA MAIS DE 10 FUNCIONARIOS NA MINHA EMPRESA E O ASSALTO FOI DE 279,00 E AS VITIMAS ME RECONHECERAM PORQUE EU HOUVIA OS POLICIAIS FORÇAREM PARA DIZEREM QUE ERA EU, POIS O DELEGADO HAVIA RECEBIDO UM VALOR DE UM EMPRESARIO CONCORRENTE MEU PARA ME INCRIMINAR EM ALGUMA COISA PARA ME TIRAR DO MERCADO, E ELE CONSEGUIU, FIQUEI PRESO 7 MESES SEM NUNXCA TER COLOCADO A MAO NUMA ARMA PARA ASSALTAR NINGUEM. PRECISO DE VOCE POIS VOCE TAMBEM JÁ FOI PRESA INJUSTAMENTE E SABE O QUE É ISSO. MEU NOME É CARLOS E MEU EMAIL É ca4egito@hotmail.com, por favor me ajude

demenor disse...

da primeiro de maio eo dia do trabalhador faço um apelo do povo do brazil que te ama mt 355milhoes de pessoas entre 425mil sao fumantes queremos a nossa liberdade de fumar aonde nos achar melhorakabar kom essa lei no brazil que foi que inventou foi a senhora ou o jose sara como fika nois fumantes bares lugares publicos nois pricisamos devolta que akabe kom essa lei a uniao entre o povo brsiguaios e paraguaios aonde vai as merkadorias que sao apreedidas na fronteira por que serve a ponte da amizade tantos mendingos pasando fome tantos doentes sem hospital tantas crianças morendo de fome tanto dinheiro jogado forra ó patria amada en kada canto do brazil eu vejo as lagrimas de um povo que chora pelo oque foi perdido na guera da revoluçao do 55 aonde are a ditadura militar patria que eu te amo e milhoes de brasileiros que sofren por kausa dos nossos governantes ja nao sei oque e certo eo errado aki quem eskreve ea ditadura a lei durra e uma lei sofrida masacrado de um povo brasileiro uns tem muitos eoutros nao tem oque comer parana almirante tamandare meu nome e marilda artista do povo para falar komigo me liguem 88005800