segunda-feira, 12 de abril de 2010

DIFAMAÇÃO FHC?


No lançamento da candidatura de José Serra, o ex-Presidente da República, Fernando Henrique Cardoso, acredita que nestas eleições, o Brasil vai ter que escolher "entre os que difamam o passado e os que querem construir um país e seu futuro".
FHC já disse para esquecer o que ele escreveu. Agora pede para que esqueçamos o seus 8 longos anos de governo. Difamam o passado? Desde de quando a realidade dos fatos, fatos que todos os brasileiros sentiram na alma e no bolso é difamação?
-Diga FHC que é mentira que no seu governo o desemprego foi recorde?
-Diga que é mentira que no final do seu governo do PSDB, o Brasil tinha 54 milhões de pessoas vivendo abaixo da linha da pobreza?
- Diga FHC que é mentira que o apagão de 2001 foi por falta de investimento, por negligência?
- Diga FHC que é mentira que o afundamento da P36 foi por falta de investimento, que o interesse sempre foi privatizar a Petrobras?
- Diga FHC que é mentira os empréstimos milionários junto ao FMI?
- Diga FHC se é mentira que o FMI é quem comandava a nossa economia causando o arrocho salarial, o desemprego, a falta de investimento no país?
-Diga FHC que é mentira que os juros no seu governo eram estratosféricos?
- Diga que é mentira que o seu governo engavetou todas as CPIs para investigar a corrupção, as privatizações escusas, a compra de votos para a sua reeleição?
- Diga FHC que no seu governo é mentira que o povo não tinha crédito?
- Diga FHC que no seu governo do PSDB, é mentira que aposentados foram chamados de vagabundos?
-Diga FHC que é mentira que no seu governo do PSDB país quebrou três vezes?
- Diga FHC que é mentira que o seu ministro da Fazenda Rubens Ricupero disse que “Eu não tenho escrúpulos, o que é bom a gente fatura, o que é ruim a gente esconde”? Em uma conversa com o jornalista da Rede Globo Carlos Monforte revelando alguns detalhes sobre o Plano Real, quando se preparava para entrar ao vivo no Jornal da Globo. O episódio ficou conhecido como Escândalo da parabólica.
- Diga FHC se não verdade que o Serra vai transforma-lo em ministro da Fazenda se por uma imensa desgraça ele for eleito?
Jussara Seixas

2 comentários:

Roberto disse...

Esse FHC acha que o povo brasileiro é imbecil. Ele destroi o País e depois pedem para o povo esquecer. Esquecer que esse tal José Serra foi ministro do DES Planejamento dele??? Como a Dilma disse o que esse ex-ministro SERRA planejou?? O apagão! A superdesvalorização do REAL! O baixissimo reajuste do salário-mínimo, as privatizações! E todas as outras mazelas brasileiras da década de 90. FHC eu nunca vou esquecer que você deu dinheiro nosso (Através do BNDES) para os estrangeiros comprarem as Empresas Brasileiras (O caso mais escandaloso foi o da AES) e depois esses estrangeiros darem o calote no País! Depois ficam dizendo que LULA está reestatizando! O LULA só está tentando recuperar parte do patrimônio que você FHC destruiu!!!!

Anônimo disse...

JOSÉ SERRA É O CARA QUE PAGA OS PIORES SALÁRIOS DO BRASIL PARA OS POLÍCIAIS CIVIS.

É o cara que colocou a PM para se defrontar com a Polícia Civil

Vamos correndo votar em DILMA.