sexta-feira, 2 de abril de 2010

DOMINGO: LULA NO "CANAL LIVRE" DA BAND

Não perca! Nesse domingo, o melhor presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva será entrevistado pelo programa Canal Livre da Rede Bandeirantes. Audiência vai explodir. Assista.

8 comentários:

Adenildo Lima disse...

Sim, sem dúvidas, Lula é o melhor presidente de todos os tempos que o Brasil já teve, e tem. Assistirei à entrevista sem falta. Hoje, posso dizer que sou um cidadão brasileiro, mais brasileiro.

Sim, vamos continuar com o nosso Brasil, não eleger Dilma, seria voltar o nosso país 500 anos.

deise e liter machado disse...

Vamos lá presidente.

Maria Amélia Martins Branco disse...

Lula, pode se preparar por que a BAN (Bandida) vai com tudo, Joelmir Beting, Mitre, Bóris e cia. vou tentar jogar o PIG contra você. Fique esperto.

Lorena disse...

VAMOS LÁ PRESIDENTE VAQMOS FALAR A VERDADE E QUE FOI O QUE O SR. SEMPRE FEZ, CUIDADO QUE A (BAND)
BANDIDA ESTÁ COM TUDO, BORIS, MITRE, BETING, ESSES ZÉ MANÉ DA VIDA ESTÃO DOIDOS PARA TE DERRUBAR,
MAS O POVO ESTÁ COM O SR. E DILMA 2010. UM ABRAÇO-

Fillipe disse...

É hora de da o troco neles PRESIDENTE. Arrebenta com eles.

Fabiana Soler disse...

jÁ puxei no meu Blog:

http://blogdafabianasoler.blogspot.com/

Abraço.

JOSE S SERRA disse...

Vamos estar de olhos na telinha prestigiando o grande Guerreiro Lula, no Canal Livre da BAND. Presidente já na reta final, mas valeu a pena. Tudo que é bom dura o tempo necessário para ser inesquecível; digo isso me referindo ao grande homem, o popular filho do Brasil; igual a voce presidente Lula, somente DILMA que não é a "mãe do PAC e sim a Mãe do Brasil; o PAC é só um detalhe; Sou LULA de coração e Dilma Roussef de corpo e alma.
uma abraço de seu grande admirador:
Dr Jose S Serra - Presidente Médici - Rondônia - Brasil.
fone 69 99669480 69 92373584

004/abril/ 2010

JOSE S SERRA disse...

TEXTO ESCRITO EM 2006
18. JOSE S. SILVA SERRA - 5 novembro, 2006
VI NO LIVRO SAGRADO :

E tu Judá terra da Judéia não és a menor ou insignificante cidade de Isralel; de tí sairá o Homem que governará o seu povo com equidade e justiça, atenderá ao órfão e as viúvas em suas necessidades; derrubará do trono os soberbos, despedirá os ricos e avarentos de mãos vazias.

Ví também na atualidade : E tu GARANHUNS – PE não és a menor ou insignificante Cidade Nordestina, pois de ti sairá o Homem que governará o Brasil pautado pela solidariedade e partilha entre os menos favorecidos, fará de tudo para levar o pão à mesa de milhares de famintos, a luz quebrando as trevas, a educação eliminando a ignorãncia. Enquanto aquele chegará à Cidade Santa montado em um jumento; o filho de Garanhuns PE, Chegará em um Pau de Arara, com sua familia buscando a própria sorte. Será varredor de Rua, vendedor, engraxate, torneiro mecãnico, metalúrgico e por fim sindicalista no grande ABC; aí vê a opressão que recai sobre o povo que o cerca. Levanta sua voz contra a tirania e por isso vai preso. Sua maezinha já velhinha espera a volta do filho, a angústia é tanto que não resiste e morre. O filho do nordeste tem liberação do DOPS, vai até o caixão da Mãe e pensa: O sonho não morreu, serei o Moisés para este povo tão sofrido. Resiste e vai em frente, até que o povo o conduz a dirigir os destino do País – A esperança venceu o medo ! vem o primeiro mandato. Os desafios são numerosos, é traído por gente de sua extrema confiança, mas olha-os com um gesto de ternura e perdão. Os herodes tentam impedí-lo continuar governando seu povo. Espalham os piores boatos; sábios, o povo sabe filtrar os dejetos dissiminados pela grande mídia, com firme propósito dão ao filho de GARANHUNS PE um segundo mandato; dando a segunda lição em 2006. A ESPERANÇA VENCEU A MÍDIA. Colaboração ; JOSÉ S. SILVA SERRA – PRESIDENTE MÉDICI – RONDÔNIA – BRASIL.
jserraadvocacia@hotmail.com
fones 69 99669480 92373584