domingo, 11 de abril de 2010

ENTRE NA CAMPANHA DO "E-MAIL"

Você tá convidado a participar da grande campanha dos 100 mil e-mail do Blog da Dilma. Mande todos os seus contatos para desabafobrasil@gmail.com

para Daniel Pearl - editor geral. Precisamos da compreensão de todos, é preciso enfrentar o rolo compressor dos tucanos, o Brasil não pode retroceder. Entre na campanha agora. Todos os e-mail ficarão em arquivo sigiloso, que somente o editor geral terá acesso.

4 comentários:

Unknown disse...

Antes que a oposição comece a cobrar o que não foi feito, pois o que foi feito é notório, repensem sobre as votações trancadas por este governo em prol dos aposentados , porque cria uma contradição entre a propsota do Governo de Lula cocm relação ao fator previdenciário e o que ele realmente vem fazendo para manter o mesmo. Fica claro a similaridade entre o criador e o mantenedor de tamanha injustiça. Antes que a oposiçao use o tema ao seu favor, aproveitem a oportunidade e resolvam as pendenciascom os aposentados antes de começarem os debates prá valer. Não sou aposentado mas sou simpatizante da causa, afinal um dia me aposentarei, o que é o pensamento de varios simpatizantes que hoje veem o sofrimento dos aposentados e os imaginam num futuro próximo. Atenciosamente. Adalton.

Solange disse...

Dilma, presidente ....
DILMAIS - assim disse LULA...
Vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
a nossa presidenta!!!

Anônimo disse...

Obadi Ribeiro, Eu sou PT e voto em dilma, por favor gente não podemos voltar ao passado, de falta de empregos, privatizações, problemas sociais,precismos continuar esse maravilhoso trabalho desse notavel presidente do brasil que é mo nosso LULA, morro de medo de voltar ao passado onde gente que não pensa no povo quer governar nosso pais, parabens Dilma eu acompanhei sua historia de vida sei bem o quanto vc é corajosa

obadi ribeiro militante petista, filiado ao PT há mais de 12 anos

mario shymit disse...

E ai Dilma como fica o nosso plano de PNBL(Plano Nacional de Banda Larga), vcs anunciaram, fizeram festa e agoraq esta ficando no esquecimento e pode acabar na mão de outro, e pode ser o próprio Jose Serra que pegara a ideia de vcs e colocara em evidencia, cuidado com esse povo doPSDB, ELES SÃO TRAIÇOEIROS.