sábado, 3 de abril de 2010

MICHEL TEMER SERÁ VICE DE DILMA ROUSSEFF

O presidente do PMDB e da Câmara dos Deputados, Michel Temer será o vice na chapa da companheira Dilma Rousseff, a próxima presidente do Brasil em 3 de outubro de 2010. O que você achou?

21 comentários:

Anônimo disse...

Queridos faço questão de dizer que estou indignado com esta chapa. Desde a indicação de Dilma para disputar à Presidência o PSB ou o PCdoB se mostraram que são partidos ideais para completar a chapa. O PMDB doa tempo de tv, sim! Mas quem quer muito termina ficando sem nada. ATENÇÃO! Esta chapa vai fazer Serra ganhar viu, espero que mudem logo essa visão EGOÍSTA do Presidente Lula

Evandro J.Souza disse...

Ótimo, precisamos compor com o PMDB, um grande partido que vai dar muitos palanques e votos a Dilma. Temos que recebe-los de braços abertos.

Anônimo disse...

Acho que o apoio do PMDB é muito importante para a eleição da Dilma em outubro, portanto se o nome escolhido pelo partido é o Temer temos que recebê-lo muito bem e trabalhar para a eleição dos dois e dixar o Serra comendo poeira.

Evandro J.Souza disse...

Já imaginaram o Zé alagão de braços dados com o PMDB? Ia ficar complicado pra nós...

O TERROR DO NORDESTE disse...

Uma boa escolha.Sem dúvida.

O TERROR DO NORDESTE disse...

Uma boa escolha.Sem dúvida.

O TERROR DO NORDESTE disse...

Uma boa escolha.Sem dúvida.

O TERROR DO NORDESTE disse...

Uma boa escolha.Sem dúvida.

Edivaldo disse...

Muito triste.Temer mal consegue se eleger deputado.Vice sem voto.

Unknown disse...

QUE PENA!!!!
O cargo de vice-presidente é muito importante e é preciso ser consequente na escolha. A Dilma irá perder votos.

Matheus Galvão disse...

Confesso que decepciona um pouco, na medida em que apostava em Meirelles, infelizmente entra Temer, mas estamos aí, firmes e fortes!

Ricardo disse...

Particularmente não gosto muito da chapa, mas concordo que a questão de escolha do vice cabe a direção do PMDB sendo ela o Temer, não nos resta nada a fazer se não concordar em nome de um bem maior, que é a eleição da companheira Dilma.

Adelice Feitosa disse...

Se o PMDB indicou Michel Temer para vice de Dilma devemos acatar a decisão. É importante que sejamos receptivos com esse partido que tem uma história de luta pela democracia e conta com um contingente considerável de filiados que serão oportunos para a eleição de DILMA. Não devemos fazer restrição. Quem deve chiar é a ala insurgente do PMDB que tomou o lado errado. Eles sim, estão com uma grande batata quente: Arrudão ou Kátia. Qual será pior?

fatti navarro disse...

Não concordo ,acho que nao dará certo e isso vai fortalecer o partido do PMDB!

Anônimo disse...

No PMDB há bons nomes...não necessariamente seu Presidente,pois o mesmo é pmdbista de carteirinha e TUCANALHA DE CORAÇÃO!
RIBAMAR

Anônimo disse...

Gente... Vamos entrar nos sites estadão, ig, uol e G1, e protestar porque tanta demora em divulgar a pesquisa VOX POPULI, será que é porque a dilma subiu e serra etá estagnado... agora eu pergunto: se o serra tivesase abrido 10 pontos de diferença para DILMA, a noticia estaria em destaques em todos os sites

manoel [ alagoas ] disse...

Querida Dilma, venho através deste meio de comunicação imformar que existe uma grande mobilização dos políciais militares e civis e corpo de bombeiros, contra sua camditura a presidente da republica, visto que o PT não está muito intereçado em aprovar a PEC 300, que dá aos políciais um salário digno e justo,porriso as associações dos políciais de todo o país estão se mobilizando, e a senhora sabe que unidos faz a diferença, porriso peço-lhe encarecidamente que venha a interver nesse assunto, para o bem do brasil.

Unknown disse...

Tiro no pé. Além de não aglutinar 40% do PMDB, cheira a tucano.

Matheus Galvão disse...

Volto a comentar pela relevância e influência que essa 'vice'-candidatura terá. Alerto que conheço muitos que mudaram de opinião ao receberem a notícia de Temer como vice. Acredito que se ainda houver tempo para mudar, que essa chapa mude.

Anônimo disse...

também quero ser vacinado...

se não me derem vacina eu não voto em niguém do PT...até iria votar em alguns....mas se não me derem vacina juro que não voto e ainda vou fazer campanha contra....juro por deus...

Tiago Marçal disse...

Péssima escolha, Será um disprazer ver esse cara como vice da Dilma, bola fora total!!!