sexta-feira, 9 de abril de 2010

NOBLAT TROCA A FOTO SENSUAL DE ANA HICKMANN

O Noblat que tem um blog no O Globo, obedece a risca os mandantes do PSDB. Noblat faz jornalismo seguindo o que determina o PSDB do Serra.Ontem em seu blog ele publicou a noticia da Ana Hickmann com a foto abaixo. Recebeu criticas da turma do Fiat 147, e deve ter sido enquadrado,censurado pelo PSDB, mudou a foto por uma Ana mais comportada.


Enviado por Ricardo Noblat - 8.4.2010 18h39m
Valeu, Serra!
Ana Hickmann, a mestre de cerimônias da festa do PSDB
Completada a tucanização de Ana Hickmann

De Ana Paula Scinocca, de O Estado de S. Paulo:

A modelo e apresentadora de TV Ana Hickmann (foto acima) foi escolhida como mestre de cerimônias da festa que o PSDB promove sábado, em Brasília, para o lançamento da pré-candidatura de José Serra à Presidência da República.

Há pouco, o comando do partido também definiu a ordem dos oradores no evento.

O primeiro a discursar será o presidente do PPS, Roberto Freire, seguido pelo presidente do DEM, deputado Rodrigo Maia (RJ), e pelo presidente do PSDB, senador Sérgio Guerra (PE).

O ex-governador de Minas Aécio Neves discursará na sequência dos presidentes, falando em nome dos governadores. Depois, será a vez do presidente de honra do PSDB, Fernando Henrique Cardoso.

Após os discursos será apresentado um vídeo com a trajetória pessoal e política de Serra. Por volta do meio-dia, Serra será esperado para discursar. O evento está marcado para começar às 9h e será realizado no Espaço Brasil XXI.

(Comentário meu: ... Deixa pra lá.)
Foto atual depois do enquadramento, da censura do PSDB. Ruim não ser um blogueiro independente, tem que dançar conforme os mandantes. Vai bombar o encontro do PSDB/DEM/PPS, todos querendo ver Ana Hickmann. PSDB troca Regina Duarte por Ana Hickmann, é que a Regina Duarte não deu certo, ela tinha medo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Esta Ana Hickman se rebaixou muito, eu acredito que a grana deve ter sido muito boa para ela aceitar, pois ser mestre de cerimônia do Serra ninguém merece.
Acredito que de pois do lançamento da candidatura do Serra o assunto mais comentado deve ser a Ana, o pessoal nem lembrará que o Psdb lançou um candidato.

Anônimo disse...

.
VAMOS FAZER JUSTIÇA COM A ANA HICKMANN.

ELA MERECE UM CACHÊ GORDO DESSES OTÁRIOS DO PSDB.

PORQUE NINGUÉM FARIA PAPEL DE IDIOTA, COMO ELA FEZ,

NO MEIO DESSES SENIS DEMOTUCANOS ODORIZADOS,

SE NÃO FOSSE PARA GANHAR MUITO DINHEIRO.
.

Unknown disse...

Antes mestre de cerimônias do Serra do que da Dilma...Serra pelo menos inclui mestrado e doutorado em seu currículo realmente os tendo, ou seja, sem mentiras...a Dilma já não fez o mesmo né...que feio...teve que mentir...

Anônimo disse...

Antes campanha pro Serra do que pra Dilma....esta última nunca foi eleita pra cargo nenhum pelo povo (zero em experiência) e também mentiu ao publicar em seu currículo lattes a posse de títulos de mestrado e doutorado...que feio