segunda-feira, 3 de maio de 2010

ELE SONHA EM SER PRESIDENTE DO BRASIL!

2 comentários:

Miquito Mendes. disse...

Pois é, 2º entrevista do metralha José Serra, ele preparou-se a vida toda pra ser presidente. Ele sonha ser Presidente do Brasil? O sonho da bela adormecida? Mas nunca...nunquinha da silva ele irá ser presidente do nosso Brasil, joséMETRALHAserra da elite, que detesta o povão, a massa, que somos nós, eu, você, o trabalhador, JoséMETRALHASerra representante da FIESP, financiado pela Tv Globo, pela revista joséVEJAserra, pelos banqueiros pelo jornal FolhaSERRASão Paulo. Nossa querida Dilminha subirá à rampa do Palácio do Planalto ano que vem, como a 1ª mulher brasileira a ser Presidente do Brasil, a eleição da Dilminha vai refletir no mundo todo, como foi a do companheiro Lula.

Continua sonhando viu, joséMETRALHAserra, sonhar não custa nada de mais....

Militantes Petistas, a hora está chegando, aqui em Minas Gerais meu chapéu está passando de mão em mão pra arrecadar fundos, fazer adesivos, chaveiros , bonés, e etc.

vamos lá companheiros: AVANTE !!!

Anônimo disse...

É pra isso que serve toda aquela "biografia" de que tanto os demotucanos falam? Doutor nisso, mestre naquilo, graduado nisso... o parlapatão não sabe nem se comportar em público.