sábado, 29 de maio de 2010

Essa está no Blog do Noblat - Sniff! Sniff ...


A pré-candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, foi saudada aos gritos de "Dilma Presidente" ao chegar no Encontro de Habitação da Agricultura Familiar na cidade catarinense de Chapecó, onde estão reunidos cerca de 10 mil participantes.
Além de Dilma, estão presentes a senadora Ideli Salvatti, pré-candidata ao governo de Santa Catarina, e os ministros Altemir Gregolin, da Pesca, e Guilherme Cassel, do Desenvolvimento Agrário. Ela começou a discursar há pouco e foi chamada ao microfone por Ideli como "futura presidente do Brasil".
Leia mais em
Petista é recebida a gritos de 'Dilma presidente' em Santa Catarina
Blog do Noblat

4 comentários:

Ricardo Noblat disse...

Puxa, naquele que se apresenta como o maior portal de Dilma na internet, ninguém comenta as notícias? Minha solidariedade.

Morais disse...

Ela não só foi recebida assim em Santa Catarina como de agora em diante ela será recebida assim em todos os estados do Brasil, pois o povo já está começando a entrar na campanha política e estão vendo claramente que ela está eleita, então de agora em diante começa a onda vermelha tão temida pelos oposicionista e pela mídia golpista, pois quando ela começa ninguém segura.

Anônimo disse...

Ei Noblat ...
Somos o maior portal da Dilma na web, mas isso é medido pelo número de acessos, como vc sabe, e não pelo número de comentários.
Qto aos comentários...somos a maior militância política do Brasil e temos todos a mesma opinião: AGORA É DILMA!!!
Agradecemos sua solidariedade e contamos com o seu voto na Dilma.
Saudações Petistas.
Calebe.

PS: Não consegui entrar com meu email: calebe.souza@gmail.com
Eu quero é entrar, não importa como

Walmir de Abreu Cardoso disse...

Não sei pq lhe causa tanto espanto caro noblat,pois sabemos que eleitores de Dilma são pessoas que infelizmente na sua maioria não se interessam por política,so exergam em uma direção,a outra parte restante esta muito bem obrigada,(os grandes empresários e baqueiros),pois nunca antes na historia deste país os bancos brasileiros ganharam tanto dinheiro como no governo LULA..