sábado, 15 de maio de 2010

A INCOMPETÊNCIA DO PORTAL G1

do Blog Terra Brasilis

Clique na imagem para ampliá-la
Da editoria-geral do Terra Brasilis
São 20h48min e nada de o Portal G1 informar, como deveria, a nova pesquisa de intenções de votos para a Presidência da República, feita pelo Vox Populi. Hipóteses:
  1. O Jornalismo da Globo é incompetente;
  2. Os parceiros da Globo, diga-se PIG, passaram-lhe a perna;
  3. Os jornalistas globais estão vasculhando, na blogosfera, um resultado diferente do que foi divulgado;
  4. Estão tentanto localizar o Montenegro, do IBOPE, para que ele esculhambe a disputa com uma pesquisa manipulada;
  5. Todas as opções acima.

4 comentários:

Unknown disse...

vox populis e sensus depois da ultima baixaria quando foram pegos com a boca na butija, maquiando as pesquisas, caíram no descrédito...
sou PETISTA de coração, mas não confio nestes dois institutos, acho que (não sei quem do PT faz isto) quando se baixa o nível a ponto de maquiar pesquisas, isto fica muito sério!!!
Devemos trabalhar para ganhar as eleições no jogo limpo, com honestidade.
Vamos esperar o Datafolha e Ibope, que são dois institutos sérios, para ver a realidade das intenções de votos!!!

abraços companheiros!!

carlosdfo@gmail.com

RICARDO AUGUSTO disse...

A REDE GOEBBELS NÃO TEM COMPROMISSO COM A VERDADE.
POR ISTO ELES NÃO ANUNCIARAM A VERDADEIRA PESQUISA.

Geraldo Mendes disse...

A incompetência está em não ser capaz de sair do século XIX e viver no século XXI, superando os preconceitos de classe a aceitar o convívio democrático. Recorre a métodos truculentos ao decidir que SÓ VAI DIVULGAR PESQUISAS DO IBOPE E DATAFOLHA. Que ridíciulo, patético e vexatório para a famiglia Marinho. Qualquer dia desses um Eliot vai colocar esses caras em cana por sonegação de impostos.

Anderson Vietro disse...

Estou contente com o Governo Lula. Além disso, acompanho a trajetória acad~emica e profissional de Dilma Roussef e posso dizer que é uma candidata extremamente preparada para exercer a presidência. Renovação: muito se fala sobre os políticos brasileiros, de que são todos corrupto, todos iguais, mas quando surge uma candidatura inédita para presid~encia, nossa mídia diz que tal candidato "não tem experiência em eleições" por isso não está preparado para tal. Acho uma leitura equivocada. Não morro de amores por Serra, mas até agora não consegui ouvir ou ler uma proposta consistente de Serra para o governo. Suas críticas ficaram paradas em 2002. Em São Paulo, não se destacou tanto como poderia se realmente quiusesse mudar o Brasil. Marina também é uma boa opção, muito mais por sua história que pelos projetos que defende. Meu voto será feminino este ano. Será em Dilma.