domingo, 27 de junho de 2010

COMUNICADO DO BLOG DA DILMA

Tomei conhecimento que vão entrar novamente no Ministério Público contra o BLOG DA DILMA. Os simpatizantes da candidatura de José Serra vivem ameaçando o editor geral do Blog da Dilma através de "e-mail". Essa gente não amadureceu e nem sabe conviver com a DEMOCRACIA e a pluraridade de pensamentos. O Blog da Dilma não tem nada a ver com o portal oficial da Dilma Rousseff na internet que o DILMA NA WEB. Já falamos centenas de vezes que não temos nenhum envolvimento com o Partido dos Trabalhadores, com o presidente Lula ou com a Dilma Rousseff, não ganhamos nenhum centavo para fazer o Blog da Dilma, composto de 150 pessoas, na sua maioria simpatizante do presidente Lula. O que fazemos é manifestar nossas opiniões e transcrever matérias de jornais como Folha de São Paulo, Estadão, O Globo, A Tarde, Veja, IstoÉ, Época, sites Uol, Uai, etc. etc. etc. Atenciosamente, Daniel Bezerra - editor geral do Blog da Dilma.
PS. Ultrapassamos 6.205.345 acessos

5 comentários:

Anônimo disse...

Isso mesmo companheiros! São um uns hipócritas,não sabe o que é Democracia e ser popular como nossa companheira Dilma,não tem seus própios comentários e pençamentos vivem na carona dos seguidores de Dilma.

Morais disse...

É maravilhoso ver que este blog incomoda muita gente e, também saber que mais de 6 milhões de pessoas estão sendo bem informadas, com notícias verdadeiras e pontos de vistas bem imparcial.
Este blog é uma das primeiras páginas que abro ao entrar na net, me sinto muito bem lendo e participando do mesmo com comentários.

Anônimo disse...

Sou apolítica por achar que nenhum político merece meu voto. Mas estou curiosa sobre o seu grupo de 150 pessoas que trabalha sem qualquer vinculo empregatício e de graça - sem receber nada no fim do mês. Como vocês pagam o local da foto? E os utensílios e os serviços? E a mais importante pergunta: Como vocês conseguem pagar as contas particulares de vocês Luz, Gas , condominio se nada ganham!... Mas alguns são funcionarios públicos, se não me engano. O chefe deixa vocês trabalharem durante o expediente para o blog? Só assim entenderia o trabalho gratuito para o blog. Sabisfaça a minha curiosidade.

Anônimo disse...

Parabens a vocês por terem um blog tão bem equipado - 150 pessoas que transmitem notícias quase a tempo real.

Anônimo disse...

...

do que vcs vivem?


.