terça-feira, 29 de junho de 2010

MAIS UM DO DEM

Vereador agride jornalista do SBT no MT e câmeras registram ação
Redação Portal IMPRENSA
A jornalista Márcia Pache, da TV Centro-Oeste - filiada do SBT na cidade de Pontes e Lacerda, Mato Grosso - foi agredida pelo vereador Lorivaldo Rodrigues de Moraes (DEM- MT), conhecido como Kirrarinha, quando tentava entrevistar o parlamentar na última segunda-feira (28). Márcia levou um tapa no rosto, registrado pelas câmeras da equipe que a acompanhava
http://portalimprensa.uol.com.br/portal/ultimas_noticias/2010/06/29/imprensa36594.shtml
Enviado pelo companheiro Guilherme Abreu

3 comentários:

Anônimo disse...

vejam essa tambem: http://www.youtube.com/watch?v=CkLFuTqo3A8 - Agressao de guardas municipais de Sao Bernardo, do Prefeito Luiz Marinho/PT, ao jornalista Danilo Gentili.

Anônimo disse...

Não me admiro da atitude do tal político. Os políticos de hoje em dia independente de partido se acham Deuses e fazem oque querem por causa da imunidade parlamentar que a lei lhes confere. Tire a tal da imunidade para ver se eles, os políticos, não encolhem as azinhas e a lingua.

Gustavo Fontenele - Fortaleza (CE) disse...

Vereador?!?! Quem toma uma atitude assim não pode ter o respeito da população e deveria ser tratado como um marginal - pois além da agressão física ainda faz de idiotas todos aqueles que o elegeram.