sexta-feira, 18 de junho de 2010

MPE QUER TIRAR BLOG DO AR POR REPRODUZIR MATÉRIA DO ESTADÃO

Relatório do UBS aponta Dilma com mais chances do que o ex-governador Serra
O Estado de S.Paulo
Relatório feito pelo banco suíço UBS afirma ser "significativa" a probabilidade de a pré-candidata pelo PT, Dilma Rousseff, ganhar a eleição no primeiro turno. De acordo com o texto, a petista está numa posição mais forte para ser eleita presidente. O documento, no entanto, relata ser mais provável que a disputa chegue ao segundo turno.

O relatório diz que a probabilidade de vitória de Dilma é maior em razão do desejo do eleitor de manter as coisas como estão e o fato de ela ser associada como a candidata da continuidade. O texto também afirma que o principal risco associado à petista é no lado fiscal. Em relação ao tucano José Serra, afirma que o principal risco é o "aparente" desejo de mudanças na política econômica.
O MPE quer que o blog Os Amigos do Presidente Lula seja retirado da rede por reproduzir matéria do jornal Estado de São Paulo, por ela ser favorável a ministra Dilma. Então deveriam tirar o jornal da rede, volta a censura, proibi o jornal de dar notícias favorável a ministra Dilma. Um absurdo!

4 comentários:

Anônimo disse...

Eles tem medo da nossa militência nas redes. Toda vez que digito no meu Blog ou comento em algum Blog como este aqui, me sinto como se estivesse em 1980, batendo de casa em casa para legalizar o PT. Nós fizemos o PT e estamos mudando o Brasil. Sim. Nós podemos! E o povo Brasileiro também pode e quer. Continua firme na luta aí, que nós estamos juntos. E esta é a nossa força.

Antônio Nascimento disse...

ESTE MPE está perdido....controverso...!!!!

Anônimo disse...

Tem que tirar, é matéria da PIG, não se pode confiar...

Senão qdo eles falarem mal vão acreditar...

Coloquem somente matéria do Gramma

Anônimo disse...

Ministério publico pode tudo, mas sempre precisam da canetada de um juíz.....