quinta-feira, 17 de junho de 2010

Querem censurar o blog da Dilma. Isso é terrorismo.


Não é novidade para a militância petista ser olhada com desdém ou se fazer crer que trabalha nas campanhas eleitorais do PT por convicção, sem nenhum interesse financeiro ou de futuros cargos.
A lógica de pessoas de partidos como o DEM/PSDB ,e a grande maioria dos partidos brasileiros, não conseguem conceber que há idealismo e desinteresse pessoal no trabalho de militância real ou virtual.
A grande imprensa já levantou suspeitas de que o blog da Dilma seria patrocinado pelo partido ou pelo goveno, agora tentam tirá-lo da blogsfera apelando para a lei eleitoral.
Tentam, também, com essa atitude desencorajar outros blogues de apoio à candidata Dilma Rousseff.
Trabalho inglório.
Não nos amedrontavam os "militantes" pagos para nos enfrentar quando faziamos campanha no passado e não nos amedrontarão atitudes terroristas como essa.
Para cada blogue de apoio à Dilma Rousseff que a justiça eleitoral, presionada pelos donos das grandes mídias, tirarem do ar criaremos outros.
Contra atos terroristas da grande imprensa e da oposição desesperada, agiremos como pequenos e pulverizados grupos de guerrilheiros.
Mas não conseguirão nos calar.
Aos companheiros do blog da Dilma, deixo uma mensagem que tem muito significado para toda a militância petista.
Não adianta tentarem me calar
Nunca ninguém vai abafar a minha voz.
Quando o povo quer
Ninguém domina
O mundo se ilumina
Nós por ele, ele por nós.
Apoio de Avelina Martinez Galleg - Blog Brasil Mobilizado

Um comentário:

Sítio News disse...

ola caro amigo saiba qeu sou blogueiro tambem e ja fui vitima dessa perseuição. mas nao se abata vamos a luta.. os encomodados que se cuidem..

obrigado e parabens pelo belissimo trabalho

Editor: Sitionews.blogspot.com