quarta-feira, 21 de julho de 2010

DILMA 43% SERRA 37%:Dilma deve aparecer à frente de Serra na Vox…

Dilma deve aparecer à frente de Serra na Vox…
A pesquisa Vox Populi cuja divulgação está prevista para hoje foi feita entre sábado e ontem com 3 000 entrevistas. Na semana passada, o Vox fez uma pesquisa também com 3 000 pessoas por encomenda do PT. Deu Dilma Rousseff com 43% e José Serra com 37%. Como não houve qualquer fato relevante de lá para cá, a lógica indica um resultado semelhante na pesquisa que ganhará os sites a partir de hoje à noite.
Por Lauro Jardim

Por isso Serra e PSDB/DEM estão tão desesperados? A conferir.

9 comentários:

Anônimo disse...

A pesquisa do PT deu Dilma 43%, Serra 36%.

Vladimir Bosch disse...

Cautela. Muita cautela e comemorar só depois da posse. A direita não é criança e tem recursos ilimitados.

Aproveitemos que o Brasil está mudando para mudar um pouco a esquerda também que costuma por para fora uma certa frivolidade quando as coisas vão bem.

Lutemos muito e duro como s fosse o primeiro dia de campanha. Serra pode ganhar se não trabalharmos até o fim de maneira dura e seriamente.

Salomão disse...

A jornalista Carla Vilhena no Bom Dia Brasil de hoje dia 21/07/2010 defendeu os pedágios de José Serra com tanto afinco, contundência só porque as pessoas pra não pagar o pedágio caríssimo só pra andar poucos quilômetros aí andam 300 metros na contra mão e pegam outra estrada. E um motorista entrevistado disse que gastaria R$22 reias se pagasse o pedágio. Quero ver os políticos defendendo os pedágios, José Serra defendendo os pedágios, Geraldo Alckmin defendendo os pedágios, a Rede Globo já defende os pedágios,… A jornalista Carla Vilhena tem procuração da Rede Globo pra fazer a defesa dos pedágios a troco do emprego é claro! Ninguém vai rever os contratos dos pedágios e a Rede Globo faz a defesa dos pedágios só porque é obra do governo do PSDB de José Serra! A Rede Globo prefere que o povo gaste dinheiro nos pedágios de São Paulo do que o governo do PSDB de José Serra incompetente administre as estradas. A Rede Globo é contra o povo está provado! A Rede Globo é contra o povo e é a favor do PSDB!!!

Salomão disse...

A jornalista Carla Vilhena tem procuração da Rede Globo pra fazer a defesa dos pedágios a troco do emprego é claro! Ninguém vai rever os contratos dos pedágios e a Rede Globo faz a defesa dos pedágios só porque é obra do governo do PSDB de José Serra! A Rede Globo prefere que o povo gaste dinheiro nos pedágios de São Paulo do que o governo do PSDB de José Serra incompetente administre as estradas. A Rede Globo é contra o povo está provado! A Rede Globo é contra o povo e é a favor do PSDB!!!

Salomão disse...

O PSDB é contra o povo! A Rede Globo(PIG) é contra o povo está provado! A Rede Globo é contra o povo e é a favor do PSDB!!!

Salomão disse...

O Banco Itaú dia desses estava telefonando pra casa das pessoas pra empurrar cartão do Itaú goela abaixo pras pessoas se endividarem, comprarem com o cartão do Banco Itaú(Itaucard). O Banco Itaú liga pra casa das pessoas dizendo que a pessoa é bom pagador, paga em dia as contas, e quer que a pessoa se endivide com o cartão Itaucard!!! O Brasil tem Bancos melhores como: Caixa Econômica(que tem cheiro do povo, investe no Brasil na habitação, saneamento básico,…), Banco do Brasil, Bradesco, Santander,… A Caixa Econômica tem serviços prestados ao povo brasileiro e merece o depósito bancário, conta corrente, conta bancária!!! Se José Serra ganhar as eleições Deus o livre o Serra vai privatizar o Banco do Brasil e a Caixa Econômica, porque o PSDB de José Serra quer privatizar o Banco do Brasil, Caixa Econômica, Petrobras,… E vai gerar desemprego viu!!!

Salomão disse...

Se José Serra ganhar as eleições Deus o livre o Serra vai privatizar o Banco do Brasil e a Caixa Econômica, porque o PSDB de José Serra quer privatizar o Banco do Brasil, Caixa Econômica, Petrobras,… E vai gerar desemprego viu!!!

Deijair disse...

Amiga Jussara discordo de voce, quando fala que não houve fato relevante, houve sim o nosso Presidente Lula fez uma aparição no palanque da nossa Futura Presidente Dilma, isto não é um fato relevante?
Saudações 13.
Deijair Cerqueira

Morais disse...

Estamos esperando ansiosos um resultado de pesquisa que se aproxime da realidae vivida por nós e, mostre realmente a Dilma bem na frente do Serra.