quinta-feira, 15 de julho de 2010

GOVERNO LULA:Emprego formal soma 1,47 milhão no 1º semestre e bate recorde

Em junho, criação de empregos soma 212,9 mil e não é a maior da história. Com isso, foi interrompida uma sequência de cinco meses de recordes. Alexandro Martello - Do G1, em Brasília
Informações do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) divulgadas nesta quinta-feira (15) pelo Ministério do Trabalho revelam que foram criadas 1,47 milhão vagas de emprego com carteira assinada no primeiro semestre deste ano, valor que representa o novo recorde histórico para o período. Até o momento, o melhor primeiro semestre da série, que começa em 1992, aconteceu em 2008, quando foram abertas 1,36 milhão de vagas formais de trabalho. No ano passado, com a crise financeira internacional, foram criadas 299 mil vagas formais. Nesta quarta-feira (14), o ministro do Trabalho, Carlos Lupi, já havia estimado que a criação de empregos formais, nos seis primeiros meses deste ano, somaria 1,5 milhão de empregos formais.

Um comentário:

Morais disse...

Este país não pode parar e só a Dilma pode manter este país no caminho que está, só ela que participou deste governo sabe qual o rumo certo para manter este país crescendo e gerando mais empregos.