segunda-feira, 12 de julho de 2010

Serra é um mentiroso


José Serra disse o seguinte sobre a alegação de Dilma no caso do programa do PT:“Não há perigo de eu assinar sem ler. Sou cricri. Sempre escrevi meus textos. Viro madrugada escrevendo e lendo”.Eu acredito no que Serra diz, na verdade Serra assina lendo, só não é homem para cumprir o que promete.A promessa de não renunciar ao cargo de prefeito de São Paulo foi assinada e reconhecida por Serra, mas no final todo mundo sabe o que ocorreu.Cala a boca, escroque, vagabundo!.

2 comentários:

Nego disse...

Querido amigo que editou este conteúdo sou eleitor do PT a vários anos e educador, acho indevido o tratamento feito a candidata Dilma no blog "Gente que mente", por este motivo acho importante não cair na armadilha do xingamento (escroque e vagabundo) pois podemos discordar do outro candidato, mas todos merecem respeito. Um abraço. Dinei Lima.

ANGEL disse...

CAROS(AS)

ELE NÃO É UM CRICRI, É SIM UM CRECRE(CRETINO) E UM CACA (CANALHA).

SEM MAIS
ANGEL