segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Dilma no Jornal Nacional.

Rápida análise da entrevista (combate?) da Dilma no Jornal Nacional:

Entrevistador designado:












Possível entrevistador designado para Serra:


18 comentários:

Leo Vissotto disse...

então por que foi?
não sabia que não ia dar conta?

Ary disse...

No debate eleitoral, no JN, a candidata Dilma foi melhor do que seus dois oponentes. Os candidatos Bonner e Lástima se limitaram a questionar Dilma, sem, no entanto apresentarem suas propostas. Na ausência delas, foram, muitas vezes, grosseiros.

Anônimo disse...

Era para ser parcial...

Anônimo disse...

Era para ser parcial...

Anônimo disse...

Que cena lamantevável protagonizada por Wiliam Bonner ainda há pouco na entreviwta com Dilma. Tentou desequilibrar Dilma e acabou descontrolado. Parecia que por pouco não subia na mesa. Sua mulher, Fátima Bernardes, nervosa, estendeu o braço pedindo-lhe visivelmente que se contivesse e deixasse a candidata falar. Quase inacreditável. Ficou muito feio. Deu na cara de todo mundo. Duvido que alguém não tenha percebido, ficado indignado ou decepcionado com a atitude de Wilian Bonner.

Anônimo disse...

Apesar do descontrole do BONNER a presidente se saiu muito bem , mais um mito q se vai... com uma deselegancia nunca vista o casal global rosnou grosso... Dilma se mostrou equilibrada e sensata ponto pra nossa presidente...DA LHE Dilma

Anônimo disse...

Indigação! Foi o que me causou a forma desrespeitosa com a qual os entrevistadores trataram a candidata DILMA. Não se preocuparam de fazer uma pergunta sequer sobre os projetos para o futuro. Agiram deliberadamente como cães ferozes.

Professor Zeluiz disse...

Alguém aí reparou um problema no áudio da Dilma a partir do 3º minuto de entrevista?!

Antonio disse...

Absurdo o grau de descontrole do 1º casal da Globo,Dilma, a Lástima se acha, não fizeram, não provocaram debate das idéias, do plano de governo, assim como o Dunga botou a D. Lástima no lugar, a Dilma botou os cabos eleitorais do Serra onde é o lugar deles, meros fantoches da globo!

Jorge disse...

Lastimável! Como jornalista me envergonha ver dois cabos eleitorais do Serra tentando por 12 minutos fazerem pegadinhas com a candidata!

O casal estava tão raivoso e nervoso que se atropelou no ar!

Triste, a Globo não aprende com os próprios erros! Vide a ajudinha ao Collor em 1989!

Agora faltou a Dilma dizer ao fim que estava muito triste porque não foi perguntada sobre qualquer proposta!

dipedrosa disse...

'SERRRRA', DIGA COMIGO:
"SEJA O QUE DEUS QUIZER!"
* * *
AFINAL, NOS NAO ESTAMOS EM PLENO
EXERCICIO DA DEMOCRACIA, OU NAO?!
* * *
O 'APARTHEID' DA AFRICA DO SUL
TERMINOU, POR QUE O NOSSO TAMBEM
NAO TERMINA DEMOCRATICAMENTE, SEM
DERRAMAR SANGUE, PELO VOTO LIVRE
DE S.EXA. O 'POVO'?!
* * *
DE CABRAL A GETULIO O POVO BRASILEIRO DIZIA, "SEJA O QUE
DEUS QUIZER!"
DE GETULIO A LULA CONTINUOU DIZENDO, PORQUE MUDAR AGORA?!
* * *
LULA, ASSESSORADO POR DILMA, DURANTE 8 ANOS 'REESTRUTUROU E DESENVOLVEU O PAIS PARA DILMA-
PRESIDENTE, AVANÇAR CADA VEZ MAIS!
* * *
AGORA EH DILMA! QUEREMOS DILMA!
"a Voz do Povo, a Voz de Deus!"

10/08/2010 09:45:41

Anônimo disse...

Achei a postura dos entrevistadores de uma falta de profissionalismo sem tamanho! Dilma se saiu bem, mas deveria ter dito: "Você vai me deixa responder ou quer responder por mim?" Caraca, que horror, mesmo para quem não vai votar na Dilma!!!

Anônimo disse...

Fico impressionado com a falta de imparcialidade deste blog, postei um comentário sobre a Dilma ser o ventrilogo do Lula e não foi publicado, ótimo vou publicar isto no jornal em que trabalho, pelo menos quem sabe os eleitores vejam que é a candidata de vocês.

Abraços

Anônimo disse...

O interesse não era entrevistar, era dizer: você não tem experiência, não tem autonomia, é autoritária e desequilibrada! Que vergonha!!!

Globo mostra sua cara na entrevista com Dilma: excesso de sarcasmo, interrupções da fala, tentativas de desequilibrar a entrevistada!!!

Anônimo disse...

MAS QUE NOJO AQUELA ENTREVISTA! O QUE AQUELE TAL DE BONNER PENSA QUE É? ELE MAIS PARECIA UM CONCORRENTE A ELEIÇÃO PRESIDENCIAL DO UM ENTREVISTADOR DE UM TELEJORNAL QUE ESTÁ ALI PARA FAZER COM QUE A FUTURA PRESIDENTA DO BRASIL POSSA EXPLANAR AS SUAS IDEIAS. MAS O QUE FOI QUE ELE FEZ? APENAS ATACOU A DILMA QUE SOUBE SE SAIR MUITO BEM! MOSTRAR QUE ELA TEM CONDIÇOES DE ENFRENTAR SITUAÇÕES DE TOTAL CONSTRANGIMENTO E SAIR DELAS DE MANEIRA ELEGANTE E EDUCADA ELA TEM.
SE A INTENÇAO DO BONNER ERA PREJUDICAR A DILMA, DEU TUDO ERRADO (O TIRO SAIU PELA CULATRA), ELE NOS FEZ MOSTRAR QUE A DILMA ESTA MAIS DO QUE PREPARADA PARA GOVERNAR O BRASIL.

Anônimo disse...

Bonner, jornalista não demonstra suas opiniões em trabalho. Cadê a imparcialidade. Ficou feio para vocês (Bonner e Fátima). Entrevista não é agressão, é sutileza com as palavras, perguntas inteligentes, oportunas. Lembre-se, se por acaso, você tenha esquecido.

Unknown disse...

Sinceramente, eleitores como eu que ainda não definiu em quem votar, as entrevistas no JN não acrescentaram em nada. Na entrevista com a Dilma 5 minutos depois que iniciou mudei de canal.

Nana disse...

Que a Globo iria fazer isso com a Dilma, não era novidade alguma... Ta claroooo quem é o candidato da globo... eles estão se desmanchando, pois não conseguem se virar com aquele paspalhão...
Não gosto de politica, mas dessa vez tive que sair a luta... Serra de jeito algum...
Meu unico problema de engulir tudo isso... é como o PT se deixa manchar... e em como nos tratam como trouxas... Sarney.. Collor... affe... pelo amor vai... Fazer o Brasil de trouxa assim naum dah...
E o pior é que naum sobra ninguém...
Acho que vou me candidatar...
Em todo caso... Dilma neles... quem sabe continue como está...