segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Mais boatos e falsidades

O mundo todo soube pelos meios de comunicação das viagens da ministra Dilma ao exterior. A ministra Dilma esteve recentemente nos EUA, na França, na Espanha, em Portugal. Esteve em Copenhague, na conferência da ONU sobre Mudanças Climáticas (COP 15). A ministra Dilma esteve também na Alemanha, onde – durante uma viagem em trem-bala – falou sobre licitação para uma linha ferroviária de alta velocidade no Brasil. A ministra Dilma esteve no Japão para a Cerimônia Oficial do Ano do Intercâmbio Japão-Brasil e do Centenário da Imigração Japonesa no Brasil. A cerimônia foi honrada com a presença de Suas Majestades Akihito e Michiko, o Imperador e a Imperatriz do Japão, e Sua Alteza Imperial, o Príncipe Herdeiro Naruhito. A solenidade contou ainda com a participação do primeiro-ministro do Japão, Sr. Yasuo Fukuda, e de autoridades do primeiro escalão do governo japonês, como o presidente da Câmara dos Deputados, Yohei Kono; o presidente da Câmara dos Conselheiros, senador Satsuki Eda; o presidente da Suprema Corte japonesa, Niro Shimada, e o presidente de honra do Comitê Executivo do Ano do Intercâmbio Japão-Brasil e presidente do Grupo Parlamentar Japão-Brasil, Taro Aso, entre outros convidados ilustres. Representando o governo brasileiro, esteve presente a ministra-chefe da Casa Civil da Presidência da República, Dilma Rousseff. Além da ministra, compareceu também o presidente da Associação para a Comemoração do Centenário da Imigração Japonesa no Brasil, Kokei Uehara.
Embora as viagens da ministra Dilma ao exterior tenham repercutido na mídia nacional e internacional, uns ignorantes escrevem que a ministra não pode ir ao exterior, que ela não pode ir ao EUA por conta do seqüestro do embaixador dos EUA na ditadura militar (trocado por presos políticos que seriam torturados e mortos nos porões da ditadura militar) A ministra Dilma não teve nada a ver com o seqüestro do embaixador dos EUA. Quem participou desse episódio foi o deputado Fernando Gabeira, como relatam o livro e o filme "O que é isso companheiro”. Nem na ficha no extinto DOPS há referência sobre a ministra Dilma nesse episódio. Mas uns ignorantes, uns babacas, estão fazendo circular na rede um e-mail mentiroso sobre isso. Até o humorista Chico Anísio, talvez por já estar senil devido à idade avançada, ou por má-fé, para ajudar seu candidato, o Serra, deu uma entrevista em uma rádio falando isso. Como se o povo fosse otário e não soubesse de todas as viagens da ministra ao exterior, amplamente divulgado na mídia, e sempre acompanhada de muitos empresários brasileiros. Os idiotas que pensam que todos são como ele, perfeitos cretinos.
Jussara Seixas

8 comentários:

Unknown disse...

Concordo plenamente com o que esta escrito. Principalmente sobre a visão política de direita de Chico Anísio. Porém, o comentário sobre a senilidade foi descabido. Tanto a área de saúde, quanto o direito, sabem que a velhice ,per si, não acarreta em demência ou incapacidade.

Unknown disse...

A senilidade ou demência, infelizmente atinge os idosos,não todos, não é maioria. Mas pode ser o caso do Chico Anísio, ou então fica a conclusão que ele é um cretino, safado e por de má fé fez essa declaração cretina. Será ele um ignorante desinformado? Me engana que eu gosto. Falar que ele é senil fica até mais delicado. Afinal demência é uma doença, fazer o que?

João do Rio disse...

Chico Anísio é pódemais!!

joaquim de carvalho disse...

Coisa de mau perdedor, parte para apelação.
Mas não esquenta. Como diz o ditado - Apelou, Perdeu.

Rodrigo Ozores disse...

O Chico Anísio não passa de uma alma vendida da Globo.

Morais disse...

O Chico por estar isolado quer trazer para ele os holofotes e fala uma besteira desta, com certeza não é por problema de demência, é sim por simpatia com a candidatura do Serra que ele se prestou a dizer uma palhaçada desta.

MASTINto disse...

dispensen. Prefiero intervenir en portunol ao meu pesimo portugues.

Combatir, mismo con armas, dictaduras apatridas y sus mentores imperiales, honrra as pessoas por su compromiso patriotico.

Ese fato no disfamaria Dilma. Enalteceria ella.

Si Dilma VENCE, la UNIDAD LATINOAMERICANA (mejor: INDOIBEROAMERICANA) AVANZA!!!

abrazos

dipedrosa disse...

O POVO BRASILEIRO ESTA DE PARABENS!
* * *
O INTELIGENTE POVO BRASILEIRO ESTAMOS SABENDO APROVEITAR ESTA 1ª E EXCELENTE OPORTUNIDADE DE ELEGERMOS "S.EXA. 'A MULHER' PARA PRESIDENTE DA REPUBLICA!
* * *
PRIVILEGIO DA COLIGAÇAO PT, PMDB,
PDT, PCdoB E OUTROS, OS PARTIDOS DO POVO!!!
* * *
A MULHER, DEPOIS DE 500 ANOS DE SOFRIMENTO, PRECONCEITO DE TODA ESPECIE, DISCRIMINAÇAO E
HUMILHAÇAO, COLOCADA SEMPRE
EM SEGUNDO PLANO PELOS 'PUDEROSOS, OS 10% QUE COMANDAM O 'APARTHEID' BRASILEIRO, COM O ADVENTO DA "REPUBLICA RENOVADA" DO PRESIDENTE LULA, A MULHER
ASSUME O PEDESTAL QUE MERECE POR DIREITO, NA PESSOA DE
"DILMA ROUSSEFF" CANDIDATA A
PRESIDENTE DO BRASIL!
* * *
A CANDIDATURA DE DILMA, DECIDIDA
POR LULA, FOI CERCADA DE TUDO
QUE ERA NECESSARIO PARA QUE SEJA
BEM SUCESSEDIDA, COMO ESTAMOS
VENDO!
* * *
TODOS OS CANDIDATOS DA COLIGAÇAO EM TODO O BRASIL, ESTAO MOSTRANDO AO ILUSTRE ELEITORADO A NECESSIDADE DE PREENCHERMOS AS VAGAS DE SENADORES, DEP.FEDERAIS,
ESTADUAIS E DE GOVERNADORES!
ISTO EH O MINIMO QUE PODEMOS OFERECER AO NOSSO ANFITRIAO -
PRESIDENTE LULA, PARA RESPALDAR
EFICIENTEMENTE, O GOVEERNO
FEDERAL DE DILMA ROUSSEFF!
* * *
AGORA EH DILMA! QUEREMOS DILMA!