quinta-feira, 16 de junho de 2011

REVIFÉ fecha parceria com o INSTITUTO EU QUERO VIVER

 


O Revifé, associação que dá apoio a portadores de câncer, na pessoa de sua presidente, Sandra de Andrade, fechou essa semana uma parceria com o Instituto Eu Quero Viver, que dá apoio aos portadores de mucopolissacaridose.
A venda do livro “Câncer não é uma sentença, é apenas uma palavra”, ajudará as duas instituições. Cada exemplar será vendido por R$ 20,00 e R$ 3,00 de cada exemplar vendido será revertido para o INSTITUTO EU QUERO VIVER.

REVIFÉ

 
A presidente do Revifé é autora do livro O Câncer não é uma sentença, é apenas uma palavra, onde narra como aos 37 anos recebeu a notícia de um câncer de mama e como superou o mesmo.
Além do livro, Sandra de Andrade, na medida do possível, procura ajudar a todos que procuram a instituição de modo material, emocional e espiritual sem distinção de côr, sexo ou religião.
Palestras de prevenção ao câncer, qualidade de vida e motivacional são realizadas em escolas, igrejas, empresas, universidades e comunidades carentes.
Pessoalmente mais de 2.000 pessoas foram atendidas e como pastora, a presidente do REVIFÉ já esteve em mais de 3.000 igrejas em vários estados do Brasil e em quase todos os municípios do Rio de Janeiro.
Sandra de Andrade é Membro Filiada da Sociedade Brasileira de Mastologia desde 2005, uma conquista pelo trabalho e respeito por tudo que realiza desde 1996 através do REVIFÉ.

INSTITUTO EU QUERO VIVER

Fundada e presidida pela atriz Bianca Rinaldi, o Instituto o “Eu Quero Viver” é uma organização não-governamental, constituída por tempo indeterminado, sem fins lucrativos e criado para as seguintes finalidades:
* Ajudar na qualidade de vida dos portadores de doenças raras;
* Melhorar o diagnóstico no Brasil;
* Manter intercâmbios entre portadores, familiares e associações no âmbito nacional e internacional;
* Despertar a sociedade para o problema da MPS e outras doenças raras;
* Fornecer informações atualizadas sobre a doença para a população e familiares de portadores e profissionais.
* Trabalhar junto às instituições formadoras de profissionais de medicina;
* Cobrar apoio institucional do governo;
* Promoção de palestras, debates, encontros, bem como a participação dos associados em conferências, eventos e fóruns internacionais relacionados    a saúde e doenças raras;
* Promover direitos estabelecidos, construção de novos direitos e assessoria jurídica gratuita de interesse suplementar;
* Promover a ética, a paz, a cidadania, os direitos humanos, a democracia e outros valores universais;

Ajude-nos a ajudar alguém!

Para adquirir o livro envie um e-mail para revife@gmail.com e em assunto escreva EU QUERO AJUDAR ALGUÉM com seu nome e endereço completo para calcularmos os custos dos correios e enviar para você os dados para o depósito bancário.

Pastora Sandra de Andrade
Blog: www.revife.com 
Twitter - @SandraDandrade

Um comentário:

Anônimo disse...

isto sim dar qosto apoiar . Pena que se trata de doença , pior é quando se procura por ela é o caso de toda este estandalhaço em apoio recente do stf