sexta-feira, 29 de julho de 2011

Cai a máscara do Exame da OAB

No Blog da Dilma, o maior e melhor portal da presidenta Dilma Rousseff, o cidadão tem vez e voz. Estamos ao lado dos Bacharéis em Direito, como dos trabalhadores brasileiros. Veja alguns comentários que chegam ao nosso portal:
Em relação ao presidente nacional da OAB:
Kafka disse...
Há um desespero e é compreensível, afinal quem gostaria de deixar de faturar 70 milhões por ano sem trabalhar? É um filão ou seja, um mercado próspero, mas imoral e inconstitucional, mas que tem a OAB com isso? A OAB se mete na "vida" dos 3 poderes e inclusive com instituições privadas, denigre a imagem de todos e paga de ético e cheio de moral. Lutaram pelas DIRETAS JÁ, pela TRANSPARENCIA DAS CONTAS PÚBLICAS, mas NÃO TEM ELEIÇÕES DIRETAS PARA SEUS PRESIDENTES E CONSELHO NACIONAL nas finanças ninguém sabe onde são "investidos" os 80 milhões surrupiados dos Bels e mais os lá sei eu quantos milhões recebidos dos NOBRES encarteirados... Uma pena essa instituição que lutou pela democracia agir de forma totalitária e ditatorial, mas a vida é assim: Dai poder e dinheiro para ver em que se torna o homem. "Cala boca" OPHIR, pois envergonha os estudantes, os formados e os advogados que não é "papagaio de pirata", pois por mais que as escolas possam formar mal na sua singela ótica como grita aos 4 cantos não tem direito de se manifestar desta forma e eu estou cansado de ver o senhor e sua entidade massacrando a população com suas sandices. Irás responder perante a justiça por todas essas declarações falaciosas, desumanas, indignas que já tirou o sono e sonhos de muitos cidadãos do bem.


PRECISAMOS TRABALHAR STF!!!
LEIA, ASSINE E DIVULGUE A PETIÇÃO!

23 comentários:

PRIZYNHA-PR disse...

TEM QUE ACABAR COM ESSE PODER TODO QUE ESTÃO DANDO A OAB, ELA FAZ OQUE BEM ENTENDE, FALA O QUE BEM ENTENDE, VIVE ACIMA DA LEI, DA CF, DOS PROCURADORES, VIVE ACIMA DE TUDO COMO SE FOSSE O PODER SOBERANO DO ESTADO E NÃO É. FIM DO EXAME DE ORDEM PARA COMEÇAR, RESERVA DE MERCADO NUNCA MAIS, TRANSPARENCIA NAS CONTAS DA OAB. PORQUE O INTERESSE DE MANTER ESSE EXAME É O ALTO CUSTO E O LUCRO MILIONÁRIO DA OAB, NÃO PROTEGER A SOCIEDADE MAIS SIM OS PROPRIOS BOLSOS!

Silvia RJ disse...

CAMPANHA. EU CONFIO NO SUPREMO! http://www.youtube.com/watch?v=xmfsawpXfUc&feature=related

LIBERDADE disse...

DIGA SIM À LIBERDADE NO BRASIL!

DIGA SIM À DEMOCRÁCIA!

PRECISAMOS TRABALHAR.

A OAB USURPA PODER!!! DIGA NÃO AO 4º PODER, CONTUDO, RESPEITE A OAB NO SENTIDO DE FISCALIZAR OS ADVOGAGOS/ADVOGADAS DO BRASIL.

QUEREMOS UMA SOCIEDADE JUSTA E SOLIDÁRIA.

LIBERDADE disse...

ACREDITAMOS NO SUPREMO!!!!
DIGA NÃO AO EXAME INCONSTITUCIONAL.
http://www.youtube.com/watch?v=xmfsawpXfUc&feature=related

LIBERDADE disse...

EXAME INCONSTITUCIONAL!!!
http://www.youtube.com/watch?v=k43AgELBQQg

LIBERDADE disse...

VIVA PGR DO BRASIL!!!
http://www.youtube.com/watch?v=O7SloC6HnYs

LIBERDADE disse...

EXAME INCONSTITUCIONAL!!!
POR QUE O ADVOGADO DE PORTUGAL NÃO FAZ O EXAME DA OAB NO BRASIL, MAS ADVOGA LIVRIMENTE AQUI????

Paulo AFFONSO/PI disse...

Quem fala que o ensino jurídico é ruim no Brasil é a oab,ora logo ela tem a intenção de passar isso ao bacharéis e a sociedade ,pois ela lucra muito com essa inscrição,mas graças a democracia e o apoio de nossa presidenta,vamos acabar com isso esse mal.Esse titulado exame de Ordem que de ordem ele não tem é nada.

AURELIO disse...

Porque, a Oab não entra com uma ADECON? Ora ela vai trocar o certo pelo duvidoso? FIM A ESSE EXAME DE ORDEM,MEC QUE DEVE FISCALIZAR AS FACULDADES E NÃO A OAB QUE NÃO FISCALIZA NEM SEUS INSCRITOS.

Alencar disse...

Nossa a oab está desesperada pois vai perder sua galinha dos ovo de ouro.

RUY disse...

Graças a meu bom deus , a mascara desse exame de ordem caiu.Devemos muito a democracia.

Ruy Barbosa disse...

Há tantos burros mandando em homens de inteligencia que as vezes acho que burrice é uma ciência. A OAB é um CHUPA CABRA SÒ VIVE AS CUSTAS ALHEIAS.

Anônimo disse...

A CBN noticiou o sistema fraudulento do exame da oab, um verdadeiro caça-níquel, feito para humilhar os estudantes e extorquír-lhes, um verdadeiro vexame.Fraudulento,inconstitucional,ilegal e imoral.
Abaixo a oab um simples conselho que tem prerrogativas de autarquia.Fim já do vexame do exame da oab,viva a democracia,os direitos fundamentais,os direitos humanos e o Estado Democrático de Direito em que vivemos. Fora oab.

Anônimo disse...

VEJAM QUE ATROCIDADE...

http://cbn.globoradio.globo.com/editorias/pais/2007/09/09/EM-BRASILIA-UMA-EX-PROFESSORA-DE-DIREITO-E-EXAMINADORA-DA-OAB-ACUSA-MEMBROS-DA-ORDEM-FA.htm

Anônimo disse...

O exame da OAB é um verdadeiro absurdo,e a anuidade é pior ainda, por isso mesmo NUNCA paguei um centavo de anuidade a essa senhora.

LIBERDADE disse...

DIGA NÃO À RESERVA DE MERCADO.

Blog do Cabo BM Soares disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
LIBERDADE disse...

DIVULGUEM: MARCHA CONTRA EXAME DA OAB DIA O8.08.2011, ÀS 17 HORAS, OAB SÉ SÃO PAULO. MAG-SP.

LIBERDADE disse...

EU CONFIO NO SUPREMO! http://www.youtube.com/watch?v=0zwDzRMp8uE&feature=related

Silvia RJ disse...

Campanha: EU CONFIO NO SUPREMO! http://www.youtube.com/watch?v=0zwDzRMp8uE&NR=1 Participe você também!

Leo Susa disse...

Antes da OAB denegrir com a democracia e liberdade de trabalho no Brasil, deveria primeiro explicar os escândalos protagonizados em Goiás, Distrito Federal etc., quando foi veiculado no jornal da BAND a matéria onde a Advogada e Professora de Direito “Priscila Nunes relatou que o Sr. Tompson Flores favorecia candidatos, a professora Priscila Nunes ratificou que fez tudo isso por troca de favores do tipo "vaga em um universidade renomada para fazer pós-graduação”. Ophir Cavalcante tira a tua máscara, o despotismo faz parte da etiqueta do teu terno. BRASIL MOSTRA A TUA CARA, QUERO O MEU DIREITO DE TRABALHAR.
EU CONFIO NO GUARDIÃO DE NOSSA CARTA POLÍTICA.

Leo Sousa.

Anônimo disse...

Isso vai acabar com Fé em Deus! Tomar que a PRESIDENTA DILMA esteja vendo isso que a OAB está fazendo com nossos estudantes, porque, veja que a Presidenta está tentado e lutando pelo ensino superior e vem o EXAME DE ORDEM DESEMPREGANDO MAIS 700 MIL BACHARÉIS EM DIREITO, e, ainda que colocar para todos os curso é questão de lógica vai aumentar o indicie de desemprego, porque nem todo mundo passar em qualquer tipo de exame e concurso, tendo como referencia o Exame para ciências Contábeis, passou 30 %. Só lhe digo uma coisa, a OAB ta acabando com o ensino no Pais e ninguém toma uma providencia, quando for tenta concertar já é tarde de mais.

@gilsonpolice disse...

Existem várias pessoas que estão se aposentando e como se formaram na égide do antigo estatuto, requerem sua inscrição na OAB sem exame nenhum. cadê o princípio da isonomia?