sexta-feira, 8 de julho de 2011

Ivete Sangalo e Aviões do Forró ao vivo

Um comentário:

Anônimo disse...

Corre a notícia de que a amizade entre Alejandro Sanz e Ivete Sangalo ficou abalada. O cantor convidou a amiga para participar de seu show no Credicard Hall, em São Paulo. Ivete aceitou o convite e dias depois do espetáculo a produção dela enviou uma nota fiscal do combustível do jatinho que ela usou para se deslocar de Salvador para São Paulo. Ele mandou pagar a nota, mas comenta-se que Alejandro ficou muito chateado com tal atitude.

É interessante a facilidade com que a mídia constrói mitos e a rapidez com que os compramos, mas na era da internet as informações se propagam com muita rapidez e fatos como estes contribuem para a devida desconstrução destes mitos.
A ingratidão é uma das piores facetas que alguém pode demonstrar. Será que a Ivete tomou conhecimento da atitude que a sua produção teve e endossou-a? Pois sabendo do ocorrido ela poderia desautorizar a tal cobrança e desfazer o mal estar que a situação gerou. Só para lembrar ou informar Alejandro Sanz hospedou Ivete em sua casa, em Madri, na Espanha, e a apresentou a várias pessoas influentes na Europa com o objetivo dela entrar no restrito mercado fonográfico europeu.

Só falta a própria Ivete se pronunciar a respeito disto. Se isto realmente aconteceu da forma que foi divulgado acho mesquinha tal atitude. Lamentável!