sexta-feira, 15 de julho de 2011

A MARCHA DOS DESTRAMBELHADOS SEPARATISTAS

Fiquei sabendo hoje que no sábado, dia 9/07, houve uma marcha em Sampa do MRSP, Movimento República de São Paulo. O que eles defendem? A separação do estado de SP do Brasil. Não riam, é sério, eles querem viver no país SP, fora do Brasil. Querem eleger o presidente de SP, querem SP só para os paulistas, devem exigir passaporte com visto dos nordestinos, nortistas e sulistas que quiserem vir a SP. Devem também querer uma limpeza étnica em SP, quem não for paulista vai para fora do país SP. Não pude deixar de gargalhar quando vi no blog Limpinho & Cheiroso  (http://limpinhocheiroso.blogspot.com/) as fotos do tal movimento.

 Dá para contar o número de participantes da marcha, umas 25 pessoas. São Paulo tem mais de 12 milhões de habitantes, mas esses 25 não têm senso de ridículo, não têm vergonha na cara e saíram com a bandeira de SP nas costas pedindo a independência de SP. Se querem aparecer saiam com uma mortadela pendurada no pescoço. Disse a tal Luciana Toledo, presidente do MRSP, " que é preciso resgatar o orgulho de ser paulista". A dona Luciana não entende que o povo de SP tem orgulho em ser brasileiro, que no Brasil não importa se alguém é paulista, gaúcho, cearense, paraense. SP é do Brasil. Aliás, dona Luciana, nasci e moro em SP, e o que eu vi nesses 16 anos do governo do PSDB, governo da massa cheirosa de que a dona deve fazer parte, foi a degradação da cidade de SP. Já sentiu o cheiro do Pinheiros? Já viu toneladas lixo espalhado em toda a cidade à espera da coleta? Já viu as imensas filas de ônibus, metrô, trens, todos com superlotação por total descaso do governo do PSDB/DEM? Já andou nas ruas esburacadas e sem iluminação de SP? Ficou sabendo dos arrastões em restaurantes, dos assaltos em condomínios e residências, das explosões dos caixas eletrônicos por total descaso do governo PSDB/DEM com a segurança de SP? E as enchentes? E o caos no trânsito? Sabe que faltam creches e escolas em SP por total descaso do governo PSDB/DEM? A dona sabe que a grande maioria da mão de obra que constrói prédios e residências, pontes, viadutos e rodovias é de nordestinos? Orgulho de ser paulista nesse caos instalado desde que o PSDB/DEM governa SP? Dona Luciana é preconceituosa e não tem o que fazer: mais uma dondoca destrambelhada e abestalhada querendo 15 minutos de fama.
Jussara Seixas

39 comentários:

Eliseu Lima acs * BLOG DO ACS ELISEU disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ãngela Lima disse...

Ora Jussara se eles querem se separar, deixem-nos. São como os sulistas, se quiserem se separar, se acham que podem ser independentes do resto do Brasil, deixem, oras. Basta lembrar do exemplo do Uruguai coitado que um dia já pertenceu ao Brasil, pensou que podia ser independente e entrou pelo ralo, o pobrezinho. O sul se fosse independente seria um novo Uruguai, Paraguai, no máximo uma Argnetina, mas nunca uma Suíça. São paulo eu nem sei com o que comparar, mas ao contrário do que eles pensam, não seriam um novo Estados Unidos na época do auge econômico.

Anônimo disse...

"Devem também querer uma limpeza étnica em SP, quem não for paulista vai para fora do país SP. "

Calúnia é Crime.
Já passou da hora desse blog racista que chamou paulistas de bestas, levar um belo processo, pra aprender que lugar de racista e calauniador é na cadeia.

Anônimo disse...

Temos orgulho de ser paulistas, sem senhora.
Por que os lixos de Lula e Diçma vem tratar nos nossos hospitais aqui em SP, se lá no Brasil é tão bom.

"Dona Luciana é preconceituosa e não tem o que fazer: mais uma dondoca destrambelhada e abestalhada querendo 15 minutos de fama"

Dondoca é a vagabunda que escreveu esse texto.

Unknown disse...

Dor de cotovelo, não dona Jussara?
.
Estou colhendo seu material, pode ir falando...
.
Escreva bastante...

Anônimo disse...

Brasil sem SP/Sul será uma Etiópia. Mas que sejam felizes com o lixo do PT.
Aqui PT nao entra, fiquem lá no Brasil.

Paulo Roberto Bartollo disse...

resposta À Senhora Jussara Seixas do Blog da Dilma...

http://paulobartollo.blogspot.com/2011/07/resposta-senhora-jussara-seixas-do-blog.html

@paulobartollo

Carlos Rodrigues disse...

http://paulobartollo.blogspot.com/2011/07/resposta-senhora-jussara-seixas-do-blog.html


HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MONSTERKILL!!!!!!!

Mandou bem Bartollo!!!!!!!!!!

Cintia Nunes disse...

http://paulobartollo.blogspot.com/2011/07/resposta-senhora-jussara-seixas-do-blog.html

Uiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!! Depois dessa eu me escondia debaixo da cama.... manhêÊÊ!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Destrambelhada é você sua vagabunda!

Anônimo disse...

Que merda de artigo...Vai trabalhar sua idiota!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Engraçado...o sul em caso de separatismo leva muita....mas muita vantagem em relação ao resto do País...primeiro temos os melhores indices no quesito educação, segunda nossa segurança ainda é a melhor do País...a maior parte do Bolsa esmola nao vem pra cá graças a deus....e ainda chamam os descendentes de europeus...um novo Uruguai e paraguai ....fala sério...nao querem que nos separem do resto se nao o norte e nordeste do pais morrem de fome....viva ao Sul Livre desses Chupins...(incluindo Brasilia).

Emerson1932 disse...

Eu não fui na marcha mas sou um deles. Eu tenho orgulho de São Paulo, e se isso acontecesse no nordestes com nordestinos vocês estariam elogiando aqui. Antes de criticar outros movimentos, quero lembra que a Sra. presidente já foi até terrorista, então se pensa que fazemos mal, olhe-se no espelho primeiro.

Anônimo disse...

O blog de uma ex-terrorista atacando jovens libertários!
Que vergonha, PT.
PT tem ódio da democracia e de pobres.
Melhor se esconder debaixo da cama.

Anônimo disse...

MANCHETE DO DIA:
Paulo Roberto Bartollo HUMILHA AUTORITÁRIA Jussara Seixas em Blog.

Meu!!! Que surra.

Sargento Resende disse...

SP sem PT, e viva o MRSP!

Alessandra Medeiros disse...

VIXIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!

http://paulobartollo.blogspot.com/2011/07/resposta-senhora-jussara-seixas-do-blog.html

Anônimo disse...

Sudão do Sul independente é lindo, os povos lusófonos da América, livres do jugo de bsb é nojento, né

Adriana Golçalves Dias disse...

para genteeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!

Já fiquei com dó dela....

Valter disse...

Eô Eô, o Bartollo é o terror!
Eô Eô, Jussarinha se ferrô!!!!

Eô Eô!!!!!

Anônimo disse...

"São Paulo é dos Paulistas, dos Mineiros, dos Nordestinos, dos Sulistas,dos Brasileiros.. de todos, menos do PT!"

TOMA!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Depois da humilhada que o Bartolo deu nesse blog ridículo, fica aqui meus pêsames a ignorância petista em tratar deste assunto como algo com o único intuito de focar nas massas de manobra com sua demagogia e hipocrisia barata que apenas o PT pode oferecer, e claro, os ignorantes caem na jogada.

No mais, São Paulo é meu país e eu estou lixando se você aprova ou não, até porque alguém que responde por uma terrorista não possui crédito algum.

revolucionario do sul disse...

quem tem preconceito é quem não aceita a opiniaõ dos outros,eu a favor da separação do sul , de sp e de todos os estados.....ta na hora de vermos a realidade ,esse país tem de mudar sua politica ,maior democracia do mundo,mas qualquer opinão contraria a mafia do PT e a pessoa é chamada de preconceitosa...acorda brasil esta na hora de mudarmos.

Julio Bueno disse...

Olha, eu sinceramente em nada me surpreendo com a abordagem dada à notícia por tal autora. Não, nem sequer eu a conheço pessoalmente, e nem desejo isso (acredito que a recíproca deva ser verdadeira), mas a cabeça de petistas como o que a senhora parece ser os paulistas conhecem bem.

A independência do Sudão do Sul é linda. Defendem o país Basco, a Catalunha, o povo Tâmil, a Chechênia e o que mais for portardor das bandeiras dos "pobres oprimidos". Mas, São Paulo, ahh São Paulo, aqui somos todos brancos de olhos azuis, somos todos de uma elite que só lê a Folha e vota no PSDB. Ora cazzo, faça-me o favor asseclas petistas vão fazer análise e larguem mão de política, porque nisto vocês já se mostraram completos ignóbeis.

VIVA SÃO PAULO SEM O PT !!!

E o Mercadante que comprou o doutorado !?

E o Valdemar Costa Neto aliado de Lula e da dona Dilma !?

E o amiguinho Zé Dirceu ? Fã de Chavez, Fidel, Paul Pot, Mao Tse Tung, Stálin e tudo o que houve e há de mais assassino na história da humanidade ???

Depois somos nós todos fascistas...

Por que non te callas !?

Crueldades do Mundo disse...

Quem é Jussara Seixas? A Dilma assina o que ela posta aqui? Pois é... Quem não tem visão do que acontece no mundo pode escrever suas opiniões, e postá-las na internet sem pensar, graças a integração digital. Viva a liberdade de expressão!!! Mas fica difícil ler tanta burrice! Viva São Paulo. Viva!!!!!!!!

Anônimo disse...

Para começar Sampa não, São Paulo, pois um estado de tamanha importância não se abrevia.
O seu blog tem a intenção de defender a corja comunista da sua querida esquerda ou o que? O que pude ver aqui foi preconceito de cara, para alguém que justamente julgou os Paulistas separatistas como tais “criminosos”.
Na verdade o movimento é constituído por muitas mais pessoas, afinal de contas o movimento está por todo o estado e obviamente nem todos puderam comparecer à capital. Se surpreenderia ao saber a quantidade de pessoas, aliás ficaria realmente assustada já que o separatismo lhe assusta.
Veja bem, não olhei sua cara, mas só pela sua mentalidade já vi que não gostaria de tê-la como vizinha, e não teria, já que hoje em condomínios de luxo nós fazemos reuniões para aceitar a entrada de novos moradores e certamente você não seria bem vinda.

Anônimo disse...

Continuando..

É a mesma coisa. Não queremos viver com pessoas que cultivam um país corrupto e o pior, adoram viver na lama do fundo do poço. Talvez por acomodação, talvez por ignorância.
Normalmente sim, saímos com a bandeira nas costas, isso não é vergonha para nós, é orgulho. Vergonha seria carregar a bandeira do Brasil, ao menos é o que eu como paulista penso. Esse dia, 09 de julho de 2011 não teve uma manifestação dentro do contexto separatista, foi como sempre é, mais um dia para lembrarmos da história e homenagearmos nossos veteranos puramente paulistas que fizeram muito pela democracia. Ainda que essa democracia braZileira não seja assim tão democrática graças aos esquerdistas como você de visão tão “diluída”.
Vejo que ao chamar-nos de massa cheirosa, seu ressentimento com talvez, aqueles que tiveram mais sorte em suas vidas economicamente falando. E vou lhe dizer, quem tem dinheiro em São Paulo é pq trabalhou e trabalha muito. Já não podemos dizer o mesmo de políticos migrantes que aqui encheram o “rabo” com verba “braZileira”. Não precisamos ir longe, o ex-presidente do braZil, e aquele sujeito conhecido como Tiririca. Independente de quem os elegeu ( e não fomos nós paulistas ), saíram da merda graças à São Paulo.

Dr. Euclydes - Nenê disse...

Dona Jussara Seixas
O Brasil tem o dever de ser honesto e ter Justiça. Como não tem, é caso de separação, pois se for para ser escravo do Brasil, prefiro a morte e se for para ser humilhado pelo Brasil eu dispenso o orgulho de ser brasileiro.
Eu só quero viver honestamente, não lesar os outros e dar a cada um o que é seu.
A União Federal pratica o crime de Lesa Pátria contra o Estado de São Paulo. Isto não é permitido. Por isso e outras mazelas nacionais, ou se emendem ou que nos dê a independência. É vergonhoso os os demais povos do Brasil viverem a custa dos paulistas. Isso é vergonhoso mesmo dona Jussara Seixas. Você não acha?

Anônimo disse...

Finalizando:

Continuando, você cita o cheiro do Pinheiros, a coleta do lixo, a péssima condução.. Mas será que você parou para pensar que o governo federal disponibiliza verba para o estado, mas o estado recebe migrantes de todos lados? Os hospitais estão saturados, mas a maioria dos hospitais públicos recebem nordestinos. Pq temos que arcar com isso? O nordeste recebe sua verba, até dizem que se tem bons especialistas por lá, então pq vem até São Paulo se curar? A verba que vem para São Paulo não é nem metade do que se produz aqui. Nós bancamos sim a maioria do país! E PQ TEMOS QUE ACEITAR ISSO? Não somos a Madre Teresa de Calcutá para bancar os fracos e oprimidos, pq tem que ser nossa obrigação sustentar um povo todo, em um país que não controla a natalidade?
Sabia que essas crianças que têm sido abandonadas em São Paulo, todas as mães tem origem nordestina? Uma veio de Alagoas, outra de Pernambuco... Nós pagamos caro com isso tudo o que ocorre. Suja-se o nome do povo paulista quando um absurdo desses ocorre em São Paulo.

Anônimo disse...

Aplausos para o comentário acima.

Anônimo disse...

E tudo pq nesse país não há regras, leis para se controlar a natalidade. Pq eu tenho que pagar impostos a mais se for rica?
A total falta de competência e o excesso de ignorância, faz desse povo miserável, não é à toa que o país piora a cada dia que passa. A inflação dos últimos meses é maior que na época do FHC. Os pobres subiram de vida sim, mas não de forma significativa, talvez para aqueles muito pobres, mas isso não significa mudança. Isso é tática do seu amado governo petralha, para enganar à eles mesmos, a maioria dos votantes esquerdistas.
Enfim, já estendi demais o assunto, então vu finalizar lhe dizendo que mesmo que se não houvesse mão de obra nordestina ou nortista em nosso estado, certamente teríamos paulistas competentes o suficientes para erguer grandes construções e recapear ruas e estradas.

Anônimo disse...

Fique sabendo que boa parte do lixo abandonado no estado de São Paulo, está nas periferias que é repleta de migrantes. O rico faz suas besteiras, o classe média também, mas ainda sim a grande maioria foi muito bem educado, inclusive pq faz parte da nossa cultura Paulista e Paulistana.
Já que sua real intenção aqui foi chamar o povo paulista de racista e xenófobo, lhe deixo aqui razões suficientes para que fossemos, mas ao invés de fazermos chacinas e queimarmos ou lincharmos pessoas pelo fato de consideramos errada a postura de muitas delas, nós apenas queremos o direito de vivermos em NOSSA TERRA, com a NOSSA GENTE e por isso protegemos o que de fato é NOSSO. Não infringimos a lei e tampouco a constituição, que por sinal é uma vergonha para um país desse tamanho.

Anônimo disse...

Havia faltado um pedaço do meu texto.

e então Sra. Jussara, pw não nos responde?!


Ass. Patrícia - Countess

Anônimo disse...

Um movimento tão pequeno que todo mundo, se fosse para rir ninquém falava!!!

Anônimo disse...

O mais engraçado é que falam falam falam mas MORREM, ISSO MESMO, MORREM DE MEDO DE PERDER A MAMATA PAULISTA. São Paulo é responsável por 42% do PIB que sustenta essa cambada de vagabundos que comem e bebem a nossas custas, isso sem contar os que vem pra cá pra acabar de vez com o estado. SP não é de nada? SEPAREM-SE DE NÓS!!! Nos dê o divorcio, a separação, pq pensão alimenticia pagamos há muito tempo. Papinho de gente covarde, oportunista e vagabunda, que morrem de medo de perder a mamata.

Anônimo disse...

Como pode ver Jussara somos em muitos, e ainda conseguiremos nossos objetivos nem que leve anos. Vocês lixos tropicalistas ainda vão nos engolir!

Quem viver verá!

Anônimo disse...

Já começou a apagar os comentários.. é sempre assim, escreve bosta e agora não aguenta, né.. Vira gente garota, e depois você pode escrever, mas por gentileza, fundamentadamente, senão passa vergonha publicamente, como agora.

Anônimo disse...

Meus amigos, segundo uma pesquisa da ONU realizada 1982, já naquela época se o Estado de São Paulo deixa-se de ser escravo e se liberta-se em um prazo não superior a 5 anos seria umas das grandes potências mundias se não a maior, ok então antes de falar besteira tenha um pouco de trabalho e pesquise.....

André disse...

Eu não estava lá, mas adoraria, e aposto que muitos também gostariam de estar também. Minha cara Jussara, que texto horrível, sem fundamento nenhum, vc nem sabe o que é MRSP, vai estudar, criar uma base, depois vc volta aqui p/ responder os comentários.