sexta-feira, 15 de julho de 2011

O Estadão e seu Paparazzi

Lula beija militante na saída de congresso em São Paulo
Os sabujos do PIG inventeram agora de ir atrás de Lula para tirar seu retrato.Um idiota do Estadão flagrou Lula beijando a boca de uma fã.Ora, o sebujo queria o quê? Que Lula beijasse uma jumenta desdentada? Boca foi feita para se beijar. Pior foi o corno manso que beijou Bill Binto lá nos EUA.Mais: Zé bolinha de papel é useiro e vezeiro em beijar as mulheres que ele têm contato.Não há nada demais no gesto.
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva deu um beijo em uma militante, nesta sexta-feira, 15, na saída do congresso da União Geral dos Trabalhadores (UGT), no Palácio de Convenções do Anhembi, em São Paulo. O fato ocorreu após evento em que o ex-presidente fez um discurso inflamado e abordou diversos temas, como a disputa interna do PT paulistano pela chapa que vai concorrer à Prefeitura e a crise no Ministério dos Transportes.
No seu discurso, Lula defendeu a candidatura do ministro da Educação, Fernando Haddad, à Prefeitura de SP. “Acho que o companheiro Haddad é adequado. Foi ministro da Educação e acho que ele está na disputa interna”, disse. O ex-presidente também comentou as denúncias que seguem abalando o Ministério dos Transportes e defendeu uma investigação do caso. “Se a pessoa for inocente, terão de publicar que ela é inocente. Se forem culpadas, pagarão por isso”, observou. Lula avisou que pretende voltar a viajar pelo País para promover uma agenda social. “Serei o lobista número 1 das causas sociais e vou voltar a incomodar algumas pessoas outra vez”, indicou. Com informações da Agência Estado

3 comentários:

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHA brinca com o barbudo.

Lucas disse...

Alem de ser o cara, é uma baita comédia.

Ricardo disse...

O presidente mais gente boa que o Brasil teve.