quinta-feira, 28 de julho de 2011

OS IDIOTAS PERDERAM A MODÉSTIA

Qual foi o beneficio que o ministro Jobim  obteve em declarar  que votou no Serra?  O que ele  pretende com essa revelação  abestalhada? Já escrevi e volto a repetir:  há momentos em que o silêncio vale ouro. Que o Serra e toda a tucanalha são seus amigos  não é  novidade para  ninguém. O ministro Jobim  ganhou seu cargo  e projeção graças ao presidente Lula.  Continua sendo ministro graças à presidenta Dilma, que o manteve no cargo. Ele tem bom entendimento com os militares, com parlamentares e com o governo, como deve ser. Como disse  deputado federal André Vargas (PT-PR), secretário de Comunicação do PT, no Twitter, Jobim deve se achar a "última bolacha do pacotinho". "Deve achar que não há outro ministro de Defesa possível". O ministro Jobim de fato revelou que é  um derrotado, que jogou seu voto no lixo. Havia  a certeza que Serra não seria eleito,  com aborto ou sem aborto, com bolinhas de papel  ou não, com promessas mirabolantes ou sem elas, Serra estava fadado a mais uma derrota. O ministro Jobim que fez parte do governo Lula, e agora está no governo Dilma  declarou que “os idiotas perderam a modéstia", elogiando FHC e fazendo alusão   ao governo Dilma.  Agora diz que votou no Serra. Parece que estava se referindo a ele mesmo quando disse que "os idiotas perderam a modéstia". O  ministro Jobim deveria pedir  para sair.  Deveria unir-se com a oposição, fazer o que eles fazem: só criticar e tentar atrapalhar para ver se em 2014 eles voltam ao poder. O Johnbim é um tremendo  cara de pau!
Jussara Seixas

5 comentários:

Luiz Façanha disse...

Nelson Jobim o senhor votar no Serra foi a mesma coisa que descer a serra. Pedir pra sair agora, seria a melhor opção para o senhor, por que só assim, evitaria um desgaste maior. Vem por aí muita cassetada e aqui pra mim, o senhor foi "Muy amigo do Presidente Lula heim???

Miquito Mendes. disse...

Nelson Jobim não é cara de pau, ele é mau caráter. Sempre afirmei em meu blog " Porque Nelson Jobim deveria ser exonerado". Normalmente existem pessoas que se acham insubstituíveis, e o Jobim colocou isso na sua cabeça. Penso que a Presidente Dilma há muito deveria tê-lo mandado pra casa, creio ainda, que nossa Presidente precisa ler o Príncipe de Maquiavel.

Freitas disse...

Querida Dilma. Até quando a senhora vai manter no ministério da defesa esse senhor. Será que não existe neste país um único ser capaz de substitui-lo ? Medo a senhora não tem, pois já provou isso a muito tempo, portanto, fora com esse arrogante que pensa que é o rei da cocada !!!

Página de direito disse...

A pergunta é porque o PT mantem pessoas que são criticada como o ministro Jobim ou até o Sarney? porque interessam ao PT claro. O presidente Lula não o deixou no poder por ser bonzinho. Porque o Presidente Lula fez tudo para blindar o Sarney? Porque precisava da experiência dele, o mesmo acontecendo com a Presidenta Dilma.

hugo disse...

Não há no Brasil um homem mais preparado para ser o nosso Ministro da Defesa. Inteligência invulgar, currículo invejável. probo no trato da coisa pública e tranquilidade para transitar nas áreas políticas e militares. Lembro-me muito bem quando o ex-ministro Patrús Ananias - então prefeito de BH - nomeou o vereador tucano o hoje deputado João Leite - como seu secretário de esportes. Sou filiado do PT e se o Ministro Nelson Jobim fosse deputado federal do PSDB - para mim não faria a menor diferença. O Mestre Jesús nos alerta; _" UM FALOU QUE IA - E NÃO FOI = O OUTRO FALOU QUE NÃO IA - E FOI!!! Quem merece melhor honra ? - FÕRÇA E POLÍTICA PARA O BEM DO BRASIL !!!