sexta-feira, 8 de julho de 2011

A PERGUNTA

A Primeira foto é a imagem depois do lançamento da segunda Bomba Atômica no Japão em 1945. A Segunda foto foi tirada logo após o grande Terremoto seguido do Tsunami ocorrido recentemente no mesmo país.
A PERGUNTA está abaixo das duas imagens
 - DE QUE PORRA AFINAL É FEITO ESSE "ARCO" ???
Não sei.... porém tenho a certeza absoluta de que
O PT É CONSTITUÍDO COM MILITANTES
DESSA MESMA FIBRA !!!
Matéria do companheiro Ênio do PTrem das Treze

17 comentários:

Lucas disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA muito legal.

Thiago disse...

Temos fibra moral.

Anônimo disse...

Acabo de ler uma noticia no Conversa Afiada de uma mulher que foi violentada dentro do metro de São Paulo. E a midia golpista para variar,não vai noticiar para defender o PSDB. E nós paulistas estamos sendo transportados igual gado nesses metros de pessima qualidade, a unica obra que vejo em meu bairro é do governo federal e na época de eleição quem leva a fama é o governo de São Paulo que esta se lixando para os mais pobres.

Eduardo disse...

Fazer o que, se o PT tem fibra.

Maria disse...

Enquanto uns se curvam para a midia golpista e os partidos entreguistas nós militantes do PT construimos um país melhor.

Carlos disse...

Essa da mulher que foi violentada dentro do metro de São Paulo é um absurdo. E a imprensa não divulga nada para não pressionar os queridos tucanos.

Renan disse...

Quando o PT comete erros, eles não costumam esconder de ninguem e encaram o problema de frente. Ja o PSDB e o DEM precisam se esconder atras da midia golpista, e ficam se fazendo de santo.

Ricardo disse...

Só com ajuda da imprensa para o PSDB ser eleito novamente.
A base da manipulação. Creio que todos se lembram da capa da Veja sobre Collor com o titulo "Caçador de Marajas", nunca vi a Veja e a Globo pedir desculpas por terem ajudado a eleger Collor atraves do maior golpe midiatico da historia, e agora eles usam o mesmo artificio com a turma do FHC.

Alessandro disse...

PT é partido para quem tem fibra.

Anônimo disse...

Gostaria que dessem uma olhada nos comentarios preconceituosos aqui http://extra.globo.com/noticias/rio/moradores-do-alemao-aproveitam-primeiro-dia-do-teleferico-veja-fotos-2204702.html

Renato disse...

Ja olhei, existem sertas pessoas que não possuem a ideia de solidariedade, o que pesa mais para essas pessoas é o dinheiro.

Anônimo disse...

olhem todos os comentarios.

Anônimo disse...

Ser contra uma obra maravilhosa dessas é no mínimo inveja! Bem que a Dilma falou que muitos teriam inveja do teleférico!! O Pessoal da Barra terá 3 novos corredores de Ônibus, talvez um monotrilho, terão os equipamentos das olimpíadas e o complexo não pode ter um meio de transporte descente? Vão pra Colômbia e vejam como as favelas estão cheias de teleféricos!

Bruno disse...

Tem recalcado que não suporta o fato do governo anterior ao PT ter sido uma verdadeira catastrofe, ai ficam colocando desculpinhas nos investimentos do governo. O governo do PT envestiu mais em todos os quesitos, tem muito o que fazer ainda em varios setores, mas o ponta pé inicial foi dado.

Dhiego disse...

O pessoal do complexo do alemão não deve dar bola. Depois de varios anos de governos imprudentes que não ligavam para os principios constitucionais, o governo federal finalmente esta fazendo grandes empreendimentos nas favelas e ajudando muitas pessoas, tem muita coisa para fazer ainda mas grassas ao atual governo essas pessoas não estão mais jogadas a propria sorte.

Anônimo disse...

Várias pessoas, não admitem que um ex-operário deu olé em um sociólogo na administração de um paíz, agora fazem tudo para derrubar a Dilma. Meus pêsames a estas pessoas.

Filipe Dos Santos disse...

Isso simboliza o governo Lula e o PT por mais que o PiG lançe as bombas e seus furacões o governo Lula foi forte como essa arte. E agora o governo Dilma vai ser sucesso para a infelicidade do Pig.