terça-feira, 19 de julho de 2011

Radicais italianos boicotam Copa de 2014 no Brasil

Parece que os radicais italianos que sempre apoiaram o "FASCISMO", e que tem como primeiro-ministro,o pedofilo Silvio Berlusconi, estao declarando guerra idiota contra a Copa Mundial de Futebol de 2014 no Brasil. A Italia, berço da Mafia, amanheceu espalhada de cartazes com os dizeres "Manchada de sangue italiano", apos a liberdade de Cesare Battisti pelo Supremo Tribunal Federal(STF). A Italia quebrou financeiramente, enquanto o Brasil cresce a cada dia, e menos de 5 anos, sera a 5ª economia mundial.

5 comentários:

Anônimo disse...

Quem se importa com o que pensa os italianos de nós, brasileiros?
Eles fiquem por lá, mesmo porque eles tem que primeiro passar pelas eliminatórias.

Anônimo disse...

As perguntas que Dilma Rousseff não quis responder
19 de julho de 2011

Após tantas denúncias de corrupção contra Ricardo Teixeira, presidente da CBF e também do COL da Copa 2014, encaminhei para a presidente Dilma Rousseff, por intermédio de sua assessoria, cinco questões sobre o assunto:

1- Presidente Dilma, o Governo tem conhecimento das denuncias de recebimento de propina contra Ricardo Teixeira, feitas pela BBC, de Londres, com repercussão mundial por diversas mídias, além da Rede Record ?

2- Em caso positivo, que atitudes o Governo pretende tomar a respeito, levando-se em consideração que ao presidir o COL da Copa 2014, Ricardo Teixeira também carrega consigo a credibilidade de nosso país ?

3- Há possibilidade de Ricardo Teixeira ser afastado do cargo em comprovadas as acusações ?

4- O Governo tem intenção de solicitar à justiça Suiça dados sobre o processo em que Ricardo Teixeira foi acusado de receber US$$ 9 milhões em propinas, e depois devolver os valores para não ser processado ?

5- Por que o Governo não convoca Ricardo Teixeira para dar explicações sobre as denúncias ?

Confesso, acreditei na boa vontade de nossa presidente em esclarecer questões tão importantes, que dizem respeito ao homem que está por trás de um evento que movimentará bilhões de reais em dinheiro público.

Lamentavelmente, recusou-se a respondê-las, enviando um recado ainda pior do que seu silêncio, pelo Sr. Claudio Soares Rocha, funcionário do Gabinete Pessoal da Presidenta da República:

“Informamos que o assunto foi encaminhado ao Ministério do Esporte para análise e eventuais providências.

Caso julgue necessário obter informações sobre o tratamento do assunto, recomendamos-lhe escrever ao setor pertinente.”

Pois é.

Em primeiro lugar, se quisesse obter respostas do Ministério do Esporte não teria procurado o Gabinete de Dilma Rousseff.

Até porque, a presidente foi eleita pelo povo, e deve mais satisfações à população do que um mero escolhido para o cargo de Ministro, sem ter recebido um voto sequer, por motivos, digamos, inconfessáveis.

E, para finalizar, o fato do gabinete da Presidenta ter encaminhado essas questões ao referido Ministério é quase a mesma coisa que perguntar a Fernandinho Beira Mar sua opinião sobre o tráfico de drogas.

Com este comportamento do Governo, em questões de absoluta relevância popular, percebemos o motivo de Ricardo Teixeira dizer o que disse em entrevistas como as concedidas à Revista Piauí.
presidenta, hora de agir e tomar conta da copa.

richardjakubaszko disse...

Daniel,
dizem os antigos italianos, os importados, é claro, que quando nascia um italiano maschio, o pai tinha de jogá-lo na parede. Se grudasse seria um artista. Se caísse seria um ladrão ou crápula.
Poucos italianos, hoje em dia, grudam na parede...

Anônimo disse...

O Povo brasileiro elegeu a Presidenta Dilma para governar com prudência e sabedoria. As turbulências no primeiro semestre foram administradas com tranquilidade e o Brasil segue equilibrado e vigilante na conjuntura internacional. A inflação não saiu do contrôle e as boas notícias indicam um crescimento na oferta de emprego. As crises fabricadas pela indústria da boataria de plantão - afirmam que o Caixa do governo corre o risco!!! Não é de hoje que êles inventaram a lenda e agora tem que - eternamente - embalar o Mateus. TÕ NEM AÍ !!!

Edoubar disse...

Tão querendo jogar essa bomba no colo da Dilma? Ah, agora estou começando a entender porque só agora sabem quem é Ricardo Teixeira!