sexta-feira, 29 de julho de 2011

RUIM NA FOTO


Todos nós  envelhecemos.  É o curso natural  da vida, quem não envelhece não vive. E o envelhecimento trás uma ruga aqui outra lá, a pele perde o brilho, o viço, fica mais frágil, mais flácida. Muitos tem perda do cabelo, outros ficam com os cabelos brancos. Mas uma coisa nítida se observa no Serra, ele envelheceu muito rápido desde da  eleição de 2010, ele adquiriu muitas rugas.  Ficou com um semblante feio,   uma  aparência   de muito rancor, ódio, antipático, um jeitão  de poucos amigos, com desânimo no que faz, parece que está fazendo tudo forçado. E  tem outros tantos que ficam bonitos quando envelhecem, há alegria de viver, há vontade de continuar ativo. São simpáticos, alegres, mostram disposição, vitalidade,  sem ódio no coração.  Serra  mostra nessa foto  que  é o ódio em pessoa, e isso faz um grande mal para saúde, contribui muito para  a depressão e uma velhice muito infeliz, sem qualidade.
Jussara Seixas

5 comentários:

Fernando disse...

Do PSDB eu quero distancia.

hugo disse...

Muitas vezes, as circunstâncias vão nos empurrando para alguns lugares que não tem nada a ver com a essência da gente.São trabalhos penosos, chefes prepotentes, jornadas insanas a que temos que suportar para garantir a muxibinha dos gatinhos. No caso da política, não é a mesma coisa. O idealismo nos coloca amassando barro e não pulamos fora, nem que chova canivetes. E isto não está acontecendo com o José Serra e com outros políticos tucanos - estão mantendo as aparências, embora não acreditem bulufas que o PSDB tenha alguma proposta para reverter o banho de bola que o Lula deu nêles e, pelo andar da carruagem, é DILMA - 2.014.

Leandro disse...

HAHAHAHAHAHAHA não tem como eles ficarem bem na foto, precisa de muito photoshop. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.

Luiz disse...

O Serra iniciou a campanha de 2014 em 2011. Tai o problema.

Luiz Carlos disse...

Ainda não foi inventada câmera fotográfica milagrosa. Para melhorar o Serra só Jesus Cristo, ainda mais depois que ele foi vítima daquela bolinha de papel, que fraturou seu crâneo.