quarta-feira, 10 de agosto de 2011

57% acham governo Dilma igual ao de Lula

R7: A maioria dos brasileiros, ou 57%, consideram o governo da presidente Dilma Rousseff igual ao de seu antecessor, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Este é um dos resultados da pesquisa CNI/Ibope, divulgada nesta quarta-feira (10). Pela pesquisa anterior, divulgada em março, a semelhança entre os governos era ainda maior: 64% consideravam as gestões iguais. De acordo com os dados de hoje, 11% dos brasileiros consideram o governo Dilma melhor que o do presidente Lula , ante 12% do levantamento anterior. Já os que consideram o governo Dilma pior são 28%, contra 13% da pesquisa de março. Apenas 3% dos entrevistados não souberam

2 comentários:

Anônimo disse...

ELA TAMBÉM QUER FAZER UM BOM GOVERNO E ESTÁ ENFRENTANDO PROBLEMAS. COMO ESCREVEU UMA COMPANHEIRA NO SEU TEXTO:-"' NO BALANÇO DA CARRETA AS MELANCIAS VÃO SE AJEITANDO '"

Cristiana Castro disse...

Dilma tem que ser quem ela é, seja ela quem for ou o que for. A postura dela mudou a opinião das pessoas, sobretudo, as mais velhas. Já perdi a conta do número, sobretudo, de mulheres, que me disseram, tá vendo? olha só a diferença, ela não vai dar mole, não; é mãe tb, tem filhos, tem netos, é mulher, é diferente... Eu tô muito a vontade pq fui uma das que reclamei muito ( Patriota e Minicom ) e, não tenho o menor problema em admitir que me surpreendi, positivamente, com ela. Eu estava errada; ela pode arrebentar, desde que, não se paute por escândalos midiáticos.